It Seems Like A Dream- One Direction Br escrita por More On The 1D


Capítulo 4
Capítulo 4- O encontro com o Louis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255318/chapter/4

Você nem acredita no que estava acontecendo! Era um sonho que estava se tornando realidade! Você olha para o relógio, já estava na hora de ir para casa. Chegando lá, você contou para sua família o que havia acontecido, eles ficaram de boca aberta!

No dia seguinte, você se arruma toda e vai para o Nando's.

Você havia chegado cedo, era 11: 17, ele só iria chegar perto das 11: 30, então enquanto isso, você pede uma porção de fritas para ir comendo enquanto ele não chegava. A hora que ele chegou ele olhou para você e disse:

-UAU! Você está linda!

Depois de dizer isso ele beija a sua mão!

-Obrigada! Você está lindo também!- Você fala.

-Obrigado, você já pediu alguma coisa?

-Só umas batatas fritas para comer enquanto você não chegava

-Ata, vamos pedir o que?

-Eu queria o prato preferido do Niall

-Ok -Ele chama a garçonete e pede os pratos escolhidos.

Depois de vocês almoçarem, ele te leva para a casa e te pergunta:

-Vamos nos encontrar denovo?

-Sim, que tal irmos á praça amanhã? Ás 14:00?

-Está bem, acho que vai ter vários "Kevin's" lá!

Vocês riem.

Ele acena para você e vai embora. Foi o encontro perfeito! Ele estava mais do que maravilhoso! Você foi para seu quarto, enviou mensagens para suas amigas dizendo que tinha ido ao Nando's com o Louis e que amanhã ás 14:00 vocês estariam na praça.

No dia seguinte, você foi para a praça, quando você chegou ele tinha acabado de chegar.

-Oi- Diz ele- Tudo bem?

-Tudo e com você? - Você responde

-Estou bem

Vocês ficaram conversando lá por algumas horas e quando vocês estavam no maior clima, estavam prestes a se beijar...

Aparecem vários....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem saber o que apareceu? Leia o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Seems Like A Dream- One Direction Br" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.