Return - Knight Of The Round escrita por cinyt


Capítulo 1
Three words, I left you with...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255312/chapter/1

Já fazem seis anos.

Um epitáfio o descrevia com a maior simplicidade possível.

“Lee Hongki – voz doce, amor incomparável. Melhor filho do mundo.”

Sorri ao me sentar ao lado da lápide.

– Pela primeira estamos finalmente sozinhos. – Cochichei a pedra grudada ali. – Aqui é realmente um lindo lugar.

Passei a olhar ao redor. Havia uma pequena garota que aparentava estar no alto de seus oito anos, jogava algo comestível no lago uma provável tentativa de ver peixes coloridos. O vento entrava em contado com as folha das árvores e faziam um barulho tranquilizante e aconchegante.

– Você poderia estar ao meu lado não? Gostaria que você estivesse aqui para ver este tipo de coisa. – Fechei meus olhos e tentei imaginá-lo.

“Junhuyng.” – A voz de Hongki ecoou em minha mente. Sorri.

– Gostaria que fosse real. – Sussurrei abrindo meus olhos com cuidado e logo um golpe de vento bateu causando um arrepio em minha espinha.

“Sou real, apenas não gostaria de ir... Sem dizer adeus.” – Novamente a voz de Hongki ecoou dentro de mim, mas dessa vez sua afirmação saiu como pergunta. Assustado, pulei do chão ficando em pé próximo daquela lápide.

– Como isso pode acontecer? - Me perguntei, confuso tentei chacoalhar a cabeça para afastar aquele pensamento.

"Você é muito mais poderoso que pensa” – A risada gostosa e rouca de Hongki soou como alivio.

– Você está morto, como posso escutar o que está pensando? - Saiu alto. Uma senhora a algumas lápides à esquerda me fitou interessada. Apenas a ignorei.

“Não posso te dar muitas informações. Muita coisa está prestes a acontecer, eu estarei olhando por você.” – Sua frase sairá com um sorriso no rosto.

– Você pode me explicar melhor? - Me sentei de frente sua lápide, dando as costas para o lindo lago, senti vontade de abraçar a pedra apenas para poder senti-lo novamente. Soou ridículo.

“Estou indo para um novo plano espiritual, não posso lhe explicar muita coisa!” – Senti um novo golpe de ar. Podia constatar a presença de seu corpo ao lado do meu e seu cheiro preencheu minhas narinas.

– O que eu sou, um tipo de médium? - Espremi meus olhos, esperando uma resposta negativa.

“Ashi, não! Eu estou usando magia, mas isso é algo que você não vai entender agora. Eu preciso ir. Desculpe.”

– Ma-Magia? Tipo Ma-magia negra? – gaguejei. – Para onde você está indo? Por você não fica mais?

“Quando tempo?” – Senti como ele estivesse sussurrando aquelas palavras no pé do meu ouvido, como costumava fazer, o arrepio me causou cócegas. Até morto ele me causava esse tipo de coisa. Levei os nós de meus dedos em direção a minha boca, escondendo meu riso alegre.

– Para todo sempre, como um dia você prometeu. – Falei manhoso, não era meu jeito, mas falava com um espírito, tudo era válido.

“Nós ainda vamos ter nosso final feliz, mas antes você precisa resolver algumas coisas. Adeus, Junhyung. ”

– Não, tenho mil coisas a perguntar! – disse autoritário, agarrei a grama bem cuidada na minha frente, como se aquilo o impedisse de ir. Soou ridículo mais uma vez.

“Não seja idiota. Eu te amo, JunHyung. Eu te amo”

– Eu também te amo. – Fechei meus olhos e por um minuto pude ver o semblante de Hongki sorrir a mim, seus cabelos mexiam conforme a brisa fraca. Inalei seu cheio com força, sentia muita falta daquilo. O semblante desfez-se como quando o ar empurrando a areia em minha frente.

Abri meus olhos e tudo parecia do jeito de quando cheguei. A menina continuava a brincar no lago, a mulher com os olhos inchados a minha esquerda e um casal deixando rosas brancas em uma das lápides distante.

Minha tarde foi dedicada ao local. Contemplando o lugar, observando as pessoas, pensando extasiado pelo o que havia acontecido naquele momento.

Passei minha folga em um cemitério observando o dia cair. Voltei para casa e tentei esquecer tudo aquilo. Rolei na cama centenas de vezes, até cair no sono por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, como você está?
Sou eu com minhas notas no final que ninguém lê. ~
Estou postando de novo, mas dessa vez porque fui idiota o suficiente de deletar a conta errada do Nyah. ~
E logo no início da fanfic matei o HongKi lol, não me matem. Mas to muito feliz em matar alguém KLQJWELKQWJELKQJEW MAS QUE?
Espero que vocês gostem dessa coisa louca, de novo, né?
Não gosto de nada que eu escrevo, but é nois.
Eu não mereço review, mas é nois que voa na lagoa onde tem a view!
See ya. Hugs marotões, gatoas *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Return - Knight Of The Round" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.