Back To December escrita por TaySwift13br


Capítulo 2
Capítulo 2 - Maybe I'm in love with you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255305/chapter/2

-Taylor! - Ouvi uma voz rouca me chamar, essa voz era familiar, era o Harry.

-O que foi isso? -Taylor perguntou.

-Não sei! - Eu respondi.

Continuamos a andar pelo meu jardim, acabei não vendo que havia uma caixa no chão e acabei tropeçando nela, me abaixei para pega-la e vi que era uma caixa de cookies, dos meus favoritos, nela havia uma carta, era do Harry, nela estava escrita:

"Taylor, me desculpe por ontem, eu não pensei, eu não me controlei, me desculpe, mas eu não consigo mais esconder meus sentimentos, não mais. Mesmo que seu coração pertença a um outro cara eu continuarei te amando.

Eu estou apaixonado, talvez seja a primeira vez que já me apaixonei. Taylor você é especial para mim. Se você não quiser nada comigo, eu entendo. Não sei como vou conseguir te olhar todos os dias e saber que não posso te beijar, acordar todos os dias e saber que você não é minha, saber que você não é nada mais que uma melhor amiga.

Enfim eu superarei, pelo menos eu espero, talvez não hoje, talvez não amanhã, mas sei que com o tempo conseguirei. Bem, queria te pedir desculpas, se o Taylor é o seu cara agora, eu entendo, desde que você esteja feliz eu também estarei. 

Eu espero que um dia meus sentimentos sejam correspondidos. Porém até lá terei que viver com essa dor. Me desculpa por tudo, sério mesmo. Espero que tudo isso não afete nossa amizade. Te amo minha melhor amiga, e espero que ele te faça feliz. 

Harry "

O que ele queria com essa carta? Sério mesmo ele chega e fala que está apaixonado por mim e depois que não quer que isso afete nossa amizade? Eu estou de mãos dadas com um cara que ele sabe que eu estou totalmente apaixonada por e ele vem e me beija, e fala que não quer que afete nossa amizade? Eu até desculpo ele, mas para a nossa amizade continuar a funcionar ele terá que dar um jeito de pelo menos tentar esconder esses sentimentos.

Acho que não deveria contar isso para Taylor, poderia acabar com nosso início, e era por ele com quem estava apaixonada. Por um segundo pensei se eu estava apaixonada pelo o Harry, imaginei nós juntos e depois me imaginei eu e o Taylor. Não era a mesma coisa, com o Harry era até bom, porém com Taylor tinha alguma coisa especial, encantadora. Vou continuar assim, com o Taylor, sem contar nada para ele.

-Acho que o cara da correspondencia deixou cair isso. - Eu disse tentando disfarçar.

Voltamos para minha casa e eu coloquei a caixa com os cookies na minha mesinha e a carta na minha bolsa.

Nós nos sentamos no sofá e começamos a conversar, quanto mais conversava com ele, mais via que ele era o cara certo, ele era quem realmente me entendia, quem realmente me deixava bem. Nós fomos chegando cada vez mais perto um do outro e quando percebi nós estavamos nos beijando. 

Aquilo era encantador, eu estava sentindo a mesma coisa de quando nós nos conhecemos, aquela mesma magia, era como tivessem fogos de artifício ao nosso redor, é realmente difícil de explicar, nunca tinha sentido isso antes. Eu realmente estava apaixonada.

Depois de algumas horas Taylor foi embora quando ele saiu eram umas 3 horas. Decidi que iria ligar para Harry e resolver tudo.

~Ligação ON~

-Harry?

-Oi Taylor.

-Eu li sua carta e decidi te ligar para nós resolvemos tudo. 

-Taylor, acho que não estou sentindo mais nada por você.

-Oh! Como você conseguiu mudar de ideia tão rápido?

-Depois de passar na sua casa e te ver com... Ele  eu fiquei estressado e fiquei andando pelo seu bairro e quando vi acabei esbarrando em uma menina, acabei convidando ela para tomar um café comigo e ela aceitou, e acabei me apaixonando por ela!

-Bem, isso resolve tudo!

-Aham.

-Foi tudo bem mais fácil que eu esperava. Então vamos combinar alguma coisa hoje?

-Como assim?

-Os meninos, a Demi e a Selena.

-A sim claro. Pode ser na nossa casa!

-Ok, vou ligar para a Demi e para a Selena. 

-Ok, beijos tchau.

-Tchau.

~Ligação OFF~

Nossa, ele se livrou de mim rápido. Porque eu estou assim? Eu tenho o Taylor. Acabei deixando esses pensamentos soltos e liguei para a Demi e a Sel. Combinamos de nos arrumar todas juntas e depois ir para a casa deles.

Não demorou muito e elas chagaram. Eu me vesti assim, Demi se vestiu assim e a Selena assim

Chegando na casa dos meninos, eles abriram a porta e nos deram oi, Harry estava com uma menina que estava vestida assim. Era sua nova namorada. Quando vi eles juntos, senti um aperto no coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.