Dragon Ball Great Tour escrita por Bra


Capítulo 7
Capítulo 7 Trunks volta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25529/chapter/7

Zunama: Agora você vai morrer Nesse instante Zunama é cortado em vários pedaços Vegeta: Trunks? Trunks volta ao estado normal. Trunks: Eu não tinha dito para me esperarem? Estão todos bem? Goku: Tru... Trunks! Que....bom! Trunks leva todos para o vilarejo onde estava a esfera, graças às descrições de Vegeta. Leine: Sinto muito pelos problemas que causamos, vou curá-los Trunks: Como assim? Leine: É por causa desse poder que me tornei a princesa desse planeta, para que meu poder se torna-se acessível a população! Goku: Ual! É bem semelhante ao poder do Dendê! Doma: Aqui está à esfera como eu prometi! Bra: Ah! Já temos a primeira! Pan: Ela é menor que as da Terra! Vegeta: E que isso importa? Temos a esfera não? Trunks: Vamos Leine, Doma, Habitantes: Adeus! Trunks, Pan, Bra Goku: Adeus! Goku e seus amigos partiram do planeta Trunks: Então quer dizer que fui atrás das ferramentas á toa!? Vegeta: Elas podem ser úteis, e vê se para de choramingar. Trunks: Ei falando nisso cadê elas? Gill: Energia recuperada, energia recuperada Trunks: EU NÃO CREIO QUE ELE COMEU AS MINHAS FERRAMENTAS! Vegeta: Eu disse que seriam úteis. Goku: Falando em comida eu to morrendo de fome! Todos caem na gargalhada exceto é claro Vegeta. Enquanto isso na Terra Gohan: Ei Bulma quanto tempo acha que ainda falta para construir essa nave? Bulma: Para ser sincera vai demorar um pouco! Usei quase todo meu estoque de peças naquela nave! E fora os cabos que queimaram na decolagem antecipada. Videl: Será que eles estão bem? Estou preocupada com Pan! Bulma: Trunks está com eles, não se preocupem tanto! Afinal daqui alguns dias,Gohan vai até lá buscar as meninas não? Videl: É verdade. Na nave: Trunks: Pelo menos tudo terminou bem! Vegeta: Leve as duas lá para baixo! Quero continuar treinando! Goku: Eu também! Quero chegar ao nível de super sayajin2 antes do Vegeta Vegeta: Engraçadinho você nem alcançou o um ainda! E no mais eu vou alcançar esse nível primeiro! Goku: Quer apostar então é? Trunks: “ Será que eles nunca vão parar de competir?” Bra: Vamos Pan! Trunks: Nesse caso acho que aproveitar e vou dormir um pouco! Pan: A esfera é tão bonita não é mesmo? Bra: É, mas deu trabalho para conseguir ela! Pan: Hehehe Todos estavam tranqüilos, mas era somente o começo de todos os problemas. Em algum lugar remoto do universo se encontravam os últimos tsufurujins. MU : Está quase pronto! Minha mais magnífica criação! Agora falta pouco para completar a minha vingança! Aháháhá!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Great Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.