Dragon Ball Great Tour escrita por Bra


Capítulo 11
Capítulo 11 - Baby ataca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25529/chapter/11

Gohan já havia partido da Terra, ainda estava meio desnorteado não conseguia sentir os ki’s, talvez já estivessem muito longe dali ou teria acontecido alguma coisa? Ah, aquela preocupação o martirizava, entretanto repentinamente a nave aparentava ter algum problema, mas Gohan não estava nervoso ou mesmo preocupado com isso, afinal poderia muito bem concertá-la.

 

Gohan: Mas o que será agora? Talvez uma chuva de meteoros? Vou desligar o piloto automático para sair desse trecho.

 

                Gohan ao se aproximar do visor da nave se pode constatar que não se tratava de uma simples chuva de meteoros. Mas de um ataque e que pelo visto não cessaria tão cedo. Rapidamente toma o controle da nave para desviar. Estava com um problema sério, Bulma prezou pela rapidez na construção da nave e provavelmente não se atentará ao fato de talvez Gohan precisar de algum tipo de arma na nave caso fosse atacado em pleno espaço. Ele simplesmente não sabia o que fazer. Então pensou em pousar no planeta mais próximo, Gohan não gostava muito da ideia de ter que lutar com alguém e muito menos sem saber o motivo, se perguntava a todo instante o que estaria de fato acontecendo, mas não obtinha respostas.

                Por sorte havia um pequeno planeta que parecia ser desabitado ali perto, então utilizou suas habilidades como piloto para escapar dos constantes ataques, e finalmente conseguiu pousar no planeta. As suspeitas de Gohan se confirmaram realmente o planeta era desabitado. No entanto a nave o seguira até lá, ele apenas continuou tentando descobrir o porquê daquilo tudo, teria ele invadido o espaço de algum planeta ou algo do gênero? Existiriam esses tipos de leis no espaço também? Ele estava muito perto de descobrir, a nave pousara no planeta.

                A curiosidade já havia tomado conta de Gohan, que tipo de ser apareceria ali? A porta da nave foi abrindo lentamente, e foi possível então finalmente que a criatura saísse de lá de dentro. Gohan apenas a fitava curioso.

 

Baby:  Interessante como estou com sorte hoje! Nem precisei procurar muito e já encontrei um...

Gohan: Encontrou o quê?O que você quer?

Baby: Insolente como ousa me interromper?Bem continuando eu finalmente achei um sayajin!

Gohan: ahn?  “Como ele sabe disso?”

               

                As indagações na cabeça de Gohan só aumentavam. Estava cada vez mais confuso como aquele ser completamente estranho poderia saber sobre o seu maior segredo, assim somente de olhá-lo? Talvez ele tivesse alguma ligação com os sayajins, ás vezes se esquecia da fama que deveriam ter, afinal destruíam vários planetas para aquele intitulado como imperador do universo.

 

Baby: E então? Vai cooperar por bem ou por mal seu Sayajin miserável?

Gohan: Do que está falando? “Será que ele quer que os sayajins prestem algum tipo de serviço para ele assim como o Freeza? Se for isso ele pode tratar de esquecer”

Baby: Simples! Você de qualquer maneira tem duas escolhas: ou você aceita ser meu hospedeiro para que eu consiga eliminar o resto da sua raça ou eu faço você aceitar tal posto!

Gohan: Então é melhor você se preparar, porque eu escolho a segunda opção! Não vou permitir que você me controle!

Baby: Então você sentirá a fúria de Baby, o último tsufurujin    

 

Baby o ataca rapidamente, Gohan não deixa por menos além de desviar ainda revida o golpe. Mas infelizmente a falta de informações de Gohan a cerca de Baby o coloca numa enrascada. Baby muito esperto incorpora sua estratégia e se deixa ser atacado. E quando o sayajin menos esperava baby o corta de leve, apenas isso fora suficiente, então mais do que rapidamente se infiltra no corpo de Gohan e conquista seu primeiro objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Great Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.