Dragon Ball Great Tour escrita por Bra


Capítulo 1
Capítulo 1- Pilaf encontra as Esferas do Dragão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25529/chapter/1

Corporação Cápsula:
Vegeta estava muito pensativo desde que Goku fora treinar com Oob dois anos atrás, não se conformava mais com o fato de ter que esperá-lo voltar para finalmente terminar a luta.

Vegeta: “Quem aquele verme do Kakarotto pensa que é? Não quero mais saber dessa vez ele não me escapa!”

Pensa consigo dirigindo-se até a porta, porém é interrompido por Bulma
Bulma: Onde você está indo?

Vegeta: Não te interessa!

Vegeta vai até a porta e saí voando rapidamente, Bulma apenas o observa com um sorriso na cara.

Bulma: “Você não mudou nada mesmo depois de tanto tempo! Não é Vegeta? Continua o mesmo resmungão de antes! Hehehe”


Plataforma Celeste:
Goku estava treinando Oob com muito entusiasmo, seu sangue sayajin estava mais vivo que nunca. Mas, existia uma pessoa furiosa que estava decididamente prestes a interrompê-lo, Vegeta que acabava de chegar a Plataforma Celeste.

Dende: Mas o que ele quer? Ei espere!

Vegeta: Vamos terminar nossa luta Kakarotto! Não vai fugir vai?

Goku: Mas Vegeta já tinha dito que ia treinar Oob primeiro

Vegeta: Eu não vou esperar a vida toda! Não quero saber não saio daqui enquanto não lutar com você Kakarotto! Já chega quero acabar isso de uma vez por todas! Inseto insignificante.

Goku: Tudo Bem. Oob terminaremos nosso treino outro dia

Oob: Por que escureceu de repente?

Vegeta: As esferas do dragão? Mas como Bulma usou elas com aquela bobagem de rejuvenecer e nem sequer fazem seis meses!!!

Goku:" Isso é bem da Bulma mesmo hehehe"

Vegeta: Ei Kakarotto vai ficar ai parado ou ver o que está acontecendo?

Pilaf: Eu..... Eu.... eu quero...domin

Vegeta: Quem é esse anão?

Goku: Pilaf?

Pilaf: Mai quem é esse?

Mai: É aquele garoto macaco son Goku

Goku: Vocês devem estar tramando alguma não é?

Pilaf: Dessa vez não vai me deter! Atirem os Mísseis!

Vegeta se move rapidamente e para os mísseis

Goku: Vegeta?

Vegeta: Como você é lerdo Kakarotto!

Pilaf: Ah se vocês ainda fossem aqueles pirralhos! Seria tão fácil pegá-los!

Vegeta:Não diga asneiras, você nem me conhece verme!

Vegeta se prepara para lançar um blast de Ki quando Goku o interrompe

Goku: Vegeta, você não pode sair matando qualquer um que vê

Vegeta : Você não manda em mim kakar...

Shenlong: SEU DESEJO SERÁ REALIZADO!

Vegeta, Goku, Dende, Sr Popo, Oob: DESEJOOO??????

Nesse instante uma forte luz envolve Goku e Vegeta! O que será que aconteceu?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Great Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.