S.p.y High School escrita por Nani Cahae


Capítulo 6
The Letter


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está bem tranquilo. Nesse capítulo não tem nada yaoi. No próximo haverá uma cena KyuMin para quem curte e tals rs. Me desculpe por não ter nada yaoi nesse capítulo ): . Mas ainda terão muitas cenas "hot" kkkkk. Espero que gostem. :D
E desculpem pela demora. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255267/chapter/6

Donghae’s POV

Esse mundo nunca será o que eu esperava, e se não pertenço a ele, o que irei fazer? E a cada dia que passa eu tento fazer que você se sinta feliz e completo e que nunca é tarde para alguma coisa. E eu largo tudo, para ficar com você e fazer com que você acredite que nunca é tarde. Eu tento te dizer que tudo ficará bem, mas ainda escuto você dizer que está tudo acabado. Nunca é tarde Hyuk, nunca é tarde.

Eu tinha acabado de acordar e eu estava num lugar estranho, com dores no corpo e com uma puta dor de cabeça. Olhei em minha volta e vi que eu estava acorrentado e a minha frente, Holly também estava presa na parede por correntes, seus braços levantados e esticados. Formando um X. Ele mantinha a cabeça baixa ignorando a minha presença.

- Holly? – será que ela estava morta? Ela estava apenas enfaixada. Sem blusa, apenas com uma calça de moletom, cinza.

- Hae. O que faz aqui? – perguntou ela. De repente as correntes me puxaram rapidamente me prendendo na parede, minhas costas bateram fortemente nela, eu gemi de dor erguendo a cabeça para o alto.

- Eles provavelmente devem estar me usando como isca para Eunhyuk.

- É tudo minha culpa. – ela sussurrava ainda com a cabeça baixa.

- Hey, a culpa não é sua.

- Claro que é! Eu que inventei de sair da escola – o pior é que ela tinha razão, mas... Nós também aceitamos. Eu apenas suspirei a abaixei a cabeça.

- Donghae.

- O que? – levantei a cabeça, e ela também.

- Você sabe da história da ex do Eunhyuk? Eu ouvi ele falando com Leeteuk, mas não prestei muita atenção.

- Ahn... Pelo que eu sei, ela sofreu um acidente.

- E qual era o nome dela? – perai... O mesmo do dela.

- Holly também.

- Hum... Eunhyuk é muito fofo e legal, essa outra Holly deve ter sido muito especial para ele. – eu fiquei em silêncio. Aquela conversa não me fazia muito bem, eu respirei fundo e olhei para a janela a minha direita pensando em como Eunhyuk estaria a essa hora.

Donghae’s POV OFF

Estávamos em uma casa abandonada, todos sentados descansando, andando de um lado para o outro, pensativos, nervosos, como sono e cansados.

- O que faremos? – perguntou Shindong. Todos se manteram em silêncio. Shindong se aproximou de mim me empurrando. Eu olhei assustado para ele.

- Qual seu problema?

- Isso é tudo culpa sua! Você que aceitou isso!

- Gente...- disse Leeteuk se aproximando, mas Shindong o empurrou e Yesung o segurou.

- Shindong, eu não tinha outra escolha.

- Era sim ou não Eunhyuk, você  tinha DUAS escolhas e escolheu logo a errada!

- Porque veio então?!

- Por sua causa! Seu idiota! Você nos meteu nisso. Por sua causa o Sungmin ta lá dentro do quarto quase morrendo! Por sua causa, todos nós vamos morrer e por isso que seus pais te abandonaram, porque você nunca faz nada certo! – eu senti um aperto dentro do meu coração, e as lágrimas começaram a cair. Mas ele ainda não tinha terminado.

- E por sua causa...Que o Donghae vai morrer. Satisfeito? – eu me virei de costas e depois me virei novamente dando um soco na cara dele.

- CALA BOCA OK? SE VOCÊ NÃO QUER MORRER, FOGE! SAI DAQUI! EU NÃO PEDI PARA QUE NINGUÉM VIESSE ME ACOMPANHAR!

- VOCÊ TA AJUDANDO A UM GAROTO QUALQUER!

- ELE NÃO É UM GAROTO! – todos me encararam nessa hora. – O que? – perguntou Ryeowook. Eu suspirei limpando as lágrimas.

- Ele, o Hyun, é a Holly.

- M-Mas ela não tinha morrido? Você não disse...?

- Sim, mas nem eu sei como ela sobreviveu, mas só sei que ela não lembra de mim. Por isso que eu decidi ajudar. Porque eu não quero que aquele senhor perca a filha, assim como eu perdi o amor da minha vida.

Nessa hora ouvimos batidas fortes na porta. Todos se encararam ao mesmo tempo.

- Heechul, vá abrir a porta, estaremos no quarto.

- O QUÊ?! P-Por que eu? – Leeteuk empurrou Heechul mais para a porta e depois saiu correndo para o quarto com os outros.

- Bando de covarde. – Heechul abriu a porta se deparando com um homem todo de preto e molhado graças a chuva. Heechul olhou para la fora percebendo que estava chuvendo e voltou a atenção ao homem.

- Posso ajudá-lo?

- Me chamo Mir, tenho uma carta de Lee Joon para Eunhyuk. Quero entregá-lo em mãos.

- Um minuto – Heechul fechou a porta e entrou no quarto dando o aviso. Eunhyuk saiu abrindo a porta.

- Huh?

- Você se chama Eunhyuk?

- Sim, porque?

- Isso é para você de Lee Joon. – Mir assim que entregou a carta foi embora, eu fechei a porta assobiando dando o sinal para os outros sairem. Me sentei no sofá e Heechul e Leeteuk se sentaram ao meu lado. Eu abri a carta e comecei a ler.

“Hyuk, espero que saiba que eu estou com as pessoas mais importantes da sua vida certo? Donghae e Holly. Espero que faça o que eu pedir, porque se não pode dizer adeus aos seus amigos, e dessa vez para sempre.

O negócio é o seguinte, quero que me traga algo, um anel antigo vermelho com prata. A foto está dentro do envelope. Espero que não demore. Você tem 48h para me trazer esse anel. A cada hora que passa seus amigos estarão sendo torturados gritando pelo seu nome agoniantemente. Se os quer de volta, me traga o que me pertence.”

Puxei a foto do anel que pelo visto eu não o conhecia.

- Pra que ele quer esse anel? – eu suspirei olhando para Leeteuk.

- Os motivos dele para querer esse anel não me importam. Assim como ele...Eu também só quero o que me pertence.

- Ei pessoal, vocês viram o Siwon? – perguntou Kyuhyun saindo do quarto.

- Verdade... Ele sumiu.

Uns flashes fortes começaram a se passar pela minha cabeça, assim como eu os tive quando eu entrei na escola. Minha cabeça começou a doer forte, como se ela estivesse queimando. Eu larguei a carta no chão e sai correndo lá para fora. A chuva estava forte assim como os ventos e trovões. 

- HYUK! – gritou Leeteuk me fazendo parar.

- Para onde vai?

- Eu não tenho tempo a perder Leeteuk.

- Hyuk...- Leeteuk correu até mim me abraçando forte. Avistei os outros acenarem da porta e acenei de volta.

- Traga Donghae e Holly vivos ok? – assenti com a cabeça.

- Principalmente Donghae. – eu sorri assentindo novamente.

- Promete?

- Prometo. – abracei Leeteuk e o soltei correndo a caminho do anel, ele iria decidir o fim de Donghae e de Holly.

E talvez até a minha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui está o link de uma coisa que eu botei na história e vocês vão precisar ver rs.
http://1.bp.blogspot.com/_5I2I-WAqPV8/TPQV1-GhLlI/AAAAAAAAARE/NaNXsjnWWos/s320/O%2Banel%2Bde%2BBela%2BLugosi%2Bcomo%2BDr%2525C3%2525A1cula.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S.p.y High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.