S.p.y High School escrita por Nani Cahae


Capítulo 1
First Day


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capítulo não tem nada demais, é apenas o começo então... É isso rs. Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255267/chapter/1

Depois do que tinha acontecido, eu não sabia se eu teria coragem de namorar outra vez. Sun Holly era tudo para mim, onde eu ia ela estava junto e assim vice e versa. Eu não gosto mais de lembrar dela, eu a quero longe de mim, não porque ela fez algo de errado; e sim para evitar sofrimento...

– Hyuk. Hyuk Jae acorda! – disse minha mãe me balançando. Abri os olhos ainda meio sonolento e me sentei na cama.

– O que houve mãe?

– Filho você precisa ir pra casa do seu pai. Na Coréia do Sul... Lembra? – “ah sim, a viagem.” Pensei eu. Afirmei com a cabeça e me levantei.

– Suas malas estão lá embaixo. Não demore querido. – minha mãe saiu do quarto me deixando sozinho. Olhei para o teto respirando fundo e fui ao banheiro e tomei um banho gelado, bem gelado. Era preciso naquele dia ensolarado. Assim que eu terminei o banho eu sai pra meu quarto com a toalha enrolada na cintura, cheguei em meu quarto e fechei a porta jogando a toalha em cima da cama e pegando a roupa.

Desci as escadas encontrando minha mãe as lágrimas. Eu me aproximei dela devagar e ela se virou para mim logo me abraçando forte.

– Eu vou sentir tanto a sua falta...- desde que meus pais se separaram eu ando sentindo pena de minha mãe que tanto sofre, mas com esse negócio da Holly eu preciso me afastar dela e dessa cidade que tanto me traz lembranças.

Abracei minha mãe também deixando que caísse algumas lágrimas, logo assim me afastei dela e ela limpou minhas lágrimas com um sorriso no rosto.

– Você vai ser muito feliz no seu novo colégio ok?

– Ficarei bem – sorri – Sei que vai meu amor, agora vá. Qualquer coisa me liga ta bom? – assenti me aproximando da porta. O táxi já me esperava.

– Te amo – eu disse – Também te amo meu filho – minha mãe me beijou no topo na testa e me deixou ir. Pus as malas dentro do porta-malas e entrei no carro. Acenei lá de dentro mesmo com um aperto enorme no coração, respirei fundo e assim melhorou um pouco.


Depois de boas horas de viagem, eu finalmente cheguei a Coréia do Sul. O tempo estava meio ensolarado e meio nublado. O sol se escondia atrás das nuvens e batia uma leve brisa. Eu sai no avião encontrando meu pai, eu sorri, embora eu não estivesse tão feliz assim em vê-lo.

– Pai! – disse eu com um tom animado e o abracei e ele fez o mesmo.

– Eunhyuk meu filho, que felicidade você estar aqui. Venha. – meu pai envolveu o braço dele em meu pescoço e fomos andando. Contei para ele o que eu ando fazendo e o motivo de eu ter ido morar com ele.

Assim que chegamos, eu sai do carro e aquilo era enorme. Um grande jardim que dava caminho para a floresta, piscina, quadra, sauna. Aquilo era literalmente uma mansão. Nossa.

Eu entrei e fui recebido pelo mordomo e as 5 empregadas. Eu não estava acostumado à aquilo então eu apenas forcei o sorriso.

– Laila irá lhe levar ao seu quarto. Sebastian, leve as malas dele. Eunhyuk, o almoço está quase pronto.

– Ahn... Não to com fome pai, eu irei descansar um pouco e arrumar minhas coisas, obrigado. – escutei meu pai dizer algo com as empregadas, mas ignorei e logo depois o escutei gritar “filho eu te amo” e eu fiquei em silêncio, apenas abri um sorriso.

– Este será o seu quarto, qualquer coisa tem uma campainha perto da cama, é so chamar ok? Meu nome é Laila, e seja bem-vindo – a empregada saiu do quarto e eu fiquei apenas olhando aquele... Quarto.

Era uma cama enorme, o que chamam de cama king size certo? Cabiam três pessoas naquela cama. Havia uma pequena varanda que dava para ver a cidade linda que era a Coréia do Sul. Havia um closet enorme que cabia roupas, sapatos, tudo lá dentro. Eu brincaria de pique-pega la dentro. E o banheiro que tinha uma banheira de hidromassagem, e bancadas com a pia, espelho e o banheiro era enorme também.

Eu olhei o quarto inteiro e logo assim que terminei me sentei na cama e me deitei suspirando. As coisas estavam acontecendo muito... Rápido, talvez essa seja a palavra certa. Escutei três batidas na porta e eu disse “entra”. Era meu pai.

– Hyuk, vamos?

– Para onde?

– Escola. A escola que você irá estudar é em um internato apenas para garotos. – internato? Garotos? Apenas?

– Pai... Hã?

– Sei que é algo de ultima hora, mas é que eu fui chamado para o trabalho de urgência então eu já deixei seu material arrumado eu o levarei, e como a diretora já me conhece ela cuidará de tudo ok? Vamos? – eu não tinha tempo para responder. Eu fui com meu pai e no caminho ele foi me explicando tudo. Que terei tempo livre até as 17h e que qualquer coisa eu ligar para ele. Como se ele atendesse.

Assim que eu cheguei eu sai do carro e meu pai saiu junto, eu vi uma mulher toda formosa logo no portão nos esperando. Cabelos vermelhos e olhos castanhos claro. Branca. Bonita ela.

– Olá meu nome é Hannah e você deve ser Lee Hyuk Jae?

– Sim, prazer – sorri – Prazer, Mr. Lee já está tudo pronto para seu filho. Falta o senhor assinar a papelada. – acompanhei meu pai e a senhorita Hannah até o escritório, passamos pelo corredor vazio, e eu estava muito nervoso para aquilo.

– Mr. Lee eu garanto segurança e conforto para seu filho – sorriu ela. Quantas vezes ela tem que dizer isso? Tipo, para mais de 1.000 pais de alunos.

– Qualquer coisa liga Hyuk. Te amo meu filho – abracei meu pai e sorri. Logo depois Hannah me levou até meu quarto e me disse que eu iria dividir o quarto com dois garotos. Isso seria estranho, e bom ao mesmo tempo.

Ela me deixou na porta do quarto, o qual o numero era 24. Ela foi embora e eu entrei. Deixei minhas malas num canto e me deitei em uma cama.

– Essa cama é minha – escutei alguem entrar e dizer isso. Eu logo sai.

– M-Me desculpe. – o menino se aproximou rindo – Ta tudo bem. Meu nome é Donghae e o seu? – Donghae...?

– Hyuk Jae – sorri apertando a mão dele. – Quer conhecer a escola? – perguntou ele.

– Huh? Ah não...- ele me puxou pela mão – Venha, vamos eu te mostro. – ele me mostrou todos os cantos possíveis daquele colégio. Mansão dupla. Castelo.

Voltamos para o nosso dormitório e havia um garoto lá.

– Opa, quem é você? – perguntou Donghae. – Huh? Ah... Prazer, Siwon. – nós nos cumprimentamos e nos sentamos.

– Siwon você não é novo, o que faz aqui?

– Fui transferido não sei porque. E você, Hyuk. – olhei dispersado dos meus pensamentos sobre Holly.

– Hã?

– E você? O que faz aqui?

– Bom... Eu me mudei pra Coréia hoje...

– Você veio de onde?

– Vim de Tóquio. Morava com minha mãe. Nasci aqui, mas eu morava em Tóquio. Meus pais se separaram então fui com ela e agora eu to aqui de novo com meu pai.

– Porque voltou? – respirei fundo abaixando a cabeça. – Não quero falar sobre isso. – percebi que os dois se entreolharam preocupados. Donghae pegou em meu rosto de leve com uma expressão confortante.

– Pode contar. – Siwon se levantou dizendo que ia beber água deixando-me sozinho com Donghae.

– Hyuk, o que aconteceu?

– Eu me mudei para cá, porque algo horrível aconteceu.

– Com quem?

– Comigo.

– E mais quem?

– Holly. Minha namorada. Ela... Morreu. – mas espera. Como ele sabia; que tinha mais alguém além de mim? Tava tão na cara assim? Donghae ficou triste por mim e se aproximou me abraçando. Eu por algum motivo estranho o abracei também. Então ele me deu um cheiro em meu pescoço e eu me arrepiei me afastando.

– Donghae!

– Shhh. Hyuk. As coisas irão mudar, você sabia disso? – mas o que...?

As aulas começariam daqui a dois dias. E eu tinha acabado de chegar, e já estava querendo ir embora.

Eu estava deitado na minha cama no meio de Donghae e Siwon quando o vento adentra a janela e faz com que as cortinas se movam. Aquilo não me deixava dormir de jeito nenhum. Eu fingi dormir quando vi que Siwon se levantava da cama. Eu escutava uma melodia que doia meus ouvidos então os tampei.

– Hey, Siwon! Siwon! – ele não me escutava. – SIWON NÃO! P-Por quê...?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, é a minha primeira fic... O cap. 2 virá não se preocupem.
Obrigado. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S.p.y High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.