More Than Moments escrita por Jary Santos e Faby Coutinho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, 1º cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255250/chapter/1

10 anos atrás . . .

– Vou sentir muita falta sua Zayn!

– E eu vou sentir muito a sua!

Uma lagrima escorreu dos olhos dele,  à enxuguei com o polegar, e lhe dei um abraço bem apertado.

– E de voce também Lou!

– Promete que não vai esquecer da gente?

– Prometo de dedinho –Beijei meus dedos – Que nunca vou esquecer de voces !!

Dei um abraço nele também

-Niall, meu Mrs. Potato, por favor se comporte com a Sr. Mcclyn hein, nada de osgas na cama dela ok?

– *riu* Vou tentar. Mais diga lá é bem engraçado ela pulando da cama e saindo desesperada  pelos corredores!-  Eu Ri

– Vou sentir muitas saudades sua!

– Eu também, Marry não é justo você nos deixar assim, se você quiser eu prometo me comportar, sei La não apronto mais com aquela criatura com a face igual do capeta – *ri* Não prometa coisas que vc não vai conseguir cumprir depois Niall!

–Poxa Mary, não sabe o quanto isso ta doendo!- Niall me abraçou, eu não queria mais acabei deixando algumas lagrimas escorrerem .

– E você Liam, Vou sentir muita sua falta! Principalmente quando eu tiver pesadelos.

Sempre quando eu tinha pesadelos eu corria escondida da inspetora pro quarto do Liam,ele sempre cuidava de mim, Ele é um irmão que eu acho que nunca tive.

– Quando for assim você imagina que esta comigo que passa.

–Vou tentar.

O abracei e ele sussurrou no meu ouvido “Vou sentir muita falta sua! Muita mesmo minha pequena”  – Eu também!

Olhei em volta, mais não achei quem procurava

– Cadê o Harry?

– Não sei–Disse Niall

– Não falei com ele hoje-Disse Zayn

– Eu vi ele ,mais ele não queria falar com ninguém  – Disse Liam

– Ele ta no quarto dele e esta muito triste  –Disse Lou com uma cara que dava dó.

– Obrigado Lou! Vou lá rapidinho.

Joguei minha mala no chão e corri pra dentro do orfanato, Eu não podia ir embora sem me despedir do Harry,eu iria ficar muito mal.

Digamos que eu e Harry éramos os mais próximos um do outro, ele me entendia como ninguém, realmente meu  melhor amigo.

Bati na porta de seu quarto.

– Harry!?

*Ninguem Respondeu*

Abri a porta e vi que Harry estava encolhido em cima de sua cama, Me aproximei dele.

– Harry.  Porque não foi se despedir de mim?

Ele levantou a cabeça e vi que seu olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar.

– Eu não iria conseguir ver você indo embora –Meu coração apertou

– Harry isso ia acontecer uma hora ou outra

– Eu sei ... Mas eu não quero que você vá embora Mary! Por favor, fica aqui!

– Eu não posso você sabe disso! -E meu coração ia se espremendo cada vez mais.

Ele segurou minhas mãozinhas e olhou nos meus olhos.

– Pelos meninos Mary! Por mim. POR FAVOR FICA POR MIM ...

Não agüentei não conseguir evitar o choro...

– Não me pede isso, por favor, Harry!

– Mais Marry, pede pra você ficar, por favor, fica aqui com agente, nós somos sua família, sempre fomos uma família. –Harry começou a chorar de novo, não gosto de ver meu pequeno assim.

– Se eu não for agora, eu não sei se posso ter outra família Harry, Você sabe que é difícil!

– Eu sei

Ele soltou minhas mãos e olhou pra lado

– Harry... Tenho que ir

Levantei da cama, mas ele segurou meu braço ...

– Harry tenh –Ele me interrompeu.

–Eu tenho que te dar uma coisa antes!

Ele tirou a medalha que tinha no pescoço, colocou em uma mão e estendeu pra mim... Ele adorava aquela medalha até porque foram os seus pais verdadeiros que deram á ele, pois ele tinha ela em volta do pescoço quando chegou no orfanato ... Pelo menos foi isso o que nos contaram... “Harry” era o que tinha gravado na medalha, daí surgiu o seu nome... Enfim ele á amava muito, pois ele acreditava que um dia os pais dele viriam buscá-lo novamente e iriam o reconhecer pela medalha... Por isso ele nunca á tirava do pescoço...

– Mas Harry ... Vc tem certeza?

– Sim mas do que tudo ... Mas eu quero que vc fique com ela pois assim vc sempre vai ter um pedaço meu com vc ...

– Vc sempre vai estar no meu coração Harry,não vai ser uma medalha que vai representar isso ...

– Mas mesmo assim ... Só pra garantir sabe ...

– Tudo bem ...

Peguei a medalha e coloquei no meu pescoço ...

– Agora toda vez que eu olhar pra ela eu vou lembrar de vc ...

– É isso que eu quero ...

– Bom Harry,eu tenho que ir ... Adeus!- A ultimo palavra eu disse baixo, pois doía muito aquilo

Virei segurando minhas lagrimas e fui até a porta mais Harry me impediu

–Harry... por favor...

– Mas eu não posso deixar vc ir antes de fazer isso ...

Ele se aproximou de mim e tocou seus lábios nos meus novamente... Era a segunda vez que fazíamos isso, Nós estávamos com 7 anos quando demos o nosso primeiro beijo, um pouco cedo eu sei mais foi algo meio ingênuo, não foi de propósito, foi só um selinho, qualé só somos 2 crianças bobas e bestas que não sabia o que aquilo significava.

{...}

– Falou com ele? –perguntou Lou

– Sim!

– Vamos filhinha! –disse minha ‘mãe’ se aproximando de mim – Papai está nos esperando no carro!

Peguei minha mala do chão  E fui com ela até o carro de ‘papai’ ... Pelo vidro acenei para os meninos e eles acenaram de volta ... Olhei pra janela do quarto do Harry,e percebi que ele me olhava,e estava chorando novamente ... Vê-lo daquele jeito me fez chorar,alem de também fazer meu coração partir em mil pedaços ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaaaê ! Gostaram? Reviews? Ou pelo twitter mesmo >> @BrazilianOf1D ;3 #Faby' xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.