Onde Tudo Começou escrita por os quatro marotos


Capítulo 1
Capítulo 1 A bordo do Expresso de Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255234/chapter/1

Entrei naquele trem apinhado de gente sem saber onde me enfiar, Severo ainda não tinha chegado e eu não conhecia ninguém lá. Então achei melhor ir procurar um vagão vazio e depois me encontrar com ele.

O problema, é que todos estavam cheios, eu estava muito assustada. Acabei entrando no último onde havia dois meninos que pareciam estar no primeiro ano também.

- Alô. Será que posso sentar aqui com vocês? O resto do trem está cheio.– Disse ela, temendo a resposta.

- Claro! Sou Tiago, e ele é Sirius. – Disse um menino com o cabelo todo desajeitado – o que o deixava muito charmoso- apontando para um moreno particularmente bonito.

- Obrigada. Eu sou Lílian, e sou meio nova nesse negócio de magia, ainda não fiz amigos por aqui, mas estou esperando Severo, um amigo meu que também é bruxo.

- Ah, você é filha de trouxas? – Disse Tiago com uma expressão diferente.

- Sou. Algum problema nisso?

Mas esse tal problema eu só soube mais tarde, porque naquele momento – para meu contentamento – Severo chegou, com uma cara muito emburrada e irritada.

- Lílian? O que você está fazendo aqui? Com eles... ?– Questionou ele, indignado.

- Oi Sev, eu tinha te procurado, mas não te encontrei, então sentei aqui porque todas as cabines estavam ocupadas. – Me expliquei.

- Ah, tudo bem, mas eu achei uma vazia. Vamos?

- Claro. Tchau rapazes, obrigada por terem me deixado ficar aqui, atémais. – Me despedi.

Tiago estava com uma cara de desgosto.

- Claro, Lílian, foi um prazer, vejo você na escola.

No resto da viagem eles conversaram, riram e compraram doces no carrinho de uma senhora que passava pelas cabines.

Mas quanto mais ia anoitecendo,
mais a ansiedade se apoderava das crianças do primeiro ano, queriam saber como era o castelo, as aulas e o mais importante: para qual casa seriam selecionados.

Eles haviam trocado as vestes e o trem começou a diminuir a velocidade, finalmente parando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.