Believe escrita por Fernanda Malik Gomez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo HAHA. Espero que gostem deixem Reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255233/chapter/1

Lá estava eu indo para o meu primeiro dia de aula no meio do semestre. Tinha acabado de me mudar para Londres, fui obrigada a mudar de escola pela a minha mãe e até tive que me mudar.

Entrei na escola e fui direto para a diretoria pegar meus horários, peguei e fui para a aula que para a minha sorte era Inglês a matéria que eu mais amo. Entrei na sala e todos me encararão, entreguei um papelzinho para o professor e ele me apresentou para a turma, fui pro fundo da sala e sentei.

– Samanta pegue seu material. – O professor falou.

Peguei meu material e comecei a anotar o que ele falava.

Fui para o intervalo, peguei meu lanche e fui procurar uma mesa que estivesse vazia.

– Hey garota. Senta aqui. – Uma menina loira falou, ela estava junto com 4 meninas.

– ME-ME... Melhor não. – Me virei.

– Que isso vem cá. – Ela me puxou me colocando na cadeira que sobrava, ficou um silencio e eu resolvi quebrá-lo.

– Qual é o nome de vocês? – Sorri.

– Eu sou Milena, mas pode me chamar de Mih. – Ela deu um sorriso.

– Sophia. – Aquela menina loira falou.

– Kristen. – Ela era Ruiva, muito linda.

– Elizabeth. – Que olho lindo, que ela tinha era um azul clarinho.

– Hanna.

– Nossa seu olho é lindo. – Kristen falou pra mim.

– Um verde com uma mistura de azul, diferente e lindo.

– É Valeu. – Abaixei a cabeça.

– Você é meia tímida não é? – A Mih perguntou.

– É só um pouquinho. – Dei um meio sorriso.

Ficamos conversando o intervalo todo, elas faziam milhares de perguntas que eu nunca sabia responder. Voltamos para a aula um pouquinho atrasadas.

– Isso é hora? – O professor perguntou.

– A gente se atrasou só 2 minutos. – Hanna comentou.

– E Isso é muito. – Já falei que vou odiar esse professor eternamente? Não? Então acabei de falar.

Entramos na sala quietas, sentei do lado das meninas e fiquei lá tentando não olha para a cara daquele velho.

– Formem grupos de no Maximo 6 pessoas.

Olhei para frente e todos já estavam se arrumando, indo para o seu grupo, olhei para o lado e vi 5 garotos simplesmente lindos, não fiz nenhum movimento apenas fiquei olhando.

– Samanta senta aqui com a gente. – Eliza (Elizabeth) gritou.

Me levantei e percebi que aqueles 5 garotos estavam me encarando. Peguei minha cadeira e sentei do lado da Kristen.

– Ei tenta disfarça. – Kristen me cutucou.

– QUE? OI? – Tentei disfarça.

– Gostou do que viu? – Sophia falou.

– Não é... – Sou interrompida.

– Nem tente mentir. – Hanna riu.

– Ta sim, me chamou muita atenção. – Bufei. – Quem são eles?

– Os galinha da escola. – Hanna falou.

– Vichi.

– Pra você ver. – Kristen falou.

– Olha o loirinho é o Niall, o que está com a camisa listrada é o Louis. – Mih falou

– O do cabelo cacheado é o Harry, o de topete o Zayn e o outro é o Liam.

– Nossa Com... – Sou interrompida.

– Chega de conversa, façam a lição agora. – Aquele velho filho da puta falou.

Até que meu primeiro dia de aula não foi ruim, já arranjei 4 amigas, já odeio um professor, é nada mal.

Cheguei em casa um lugar muito pequeno, joguei minhas coisas do lado e peguei meu not e revolvi entrar no skype, e para a minha sorte minha melhor amiga estava onn a Jessica. E comecei a falar com ela.

– To com saudades de você. – Falei quase chorando.

– Eu também... Cara eu odeio a sua mãe.

– É ela é um saco, e pior que essa escola é uma merda não tem as mesmas coisas da sua escola.

– Poise... Mas não desiste do seu sonho viu.

– Desisti? O que? Essa palavra não existi para mim. – Dei um sorriso.

E ficamos conversando por horas, até que ela teve que desligar por causa do irmão.

Deitei na cama e peguei meu violão e comecei a tocar, será que meu sonho ainda vai se realizar?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.