Entre Brigas E Amassos escrita por carol S2 apolo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o prólogo, tá meio fraco, mas vai melhorar, eu prometo! Espero que gostem, beijinhoss! :3 Ah! Só mais uma coisinha: nesta fic todos os personagens tem a mesma idade, e eles não são semi-deuses, ok? Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255224/chapter/1

POV Clarisse

– Silena, deixa eu ver o que você já achou e... SUA VADIA, TÁ UMA HORA AÍ SÓ OLHANDO O IAN SOMERHALDER NO COMPUTADOR! ERA PRA TÁ ALUGANDO A CASA, QUER PASSAR AS FÉRIAS MORFANDO NO QUARTO???

– Ai...

Essa última parte foi porque eu a empurrei da cadeira, então ela acabou beijando o chão. É. Eu sou muito mau!!! Silena é linda, tem cabelos castanhos e olhos verdes, uma típica patricinha. Agora tô pesquisando umas casas de praia pra gente passar as férias e... MEU ZEUS AMADO!!! Olha só o preço!!! Nem limpando o estábulo do Quíron por um ano a gente paga isso.

–ANNIE, CLARISSE! Acho que vamos ter que mudar nossos planos

–Meus deuses! Que horas são? 10H DA MANHÃ??? SUA FILHA DA PUTA, EU TE MATO POR ME ACORDAR TÃO CEDO!!!!

Essa foi a Clarisse, ela é alta, magra, tem cabelos pretos e lisos e uma força impressionante, que estou prestes a experimentar. Começamos a correr pela casa, desci a escada, atravessei a sala e por fim consegui me trancar no banheiro. Time perfeito! Como assim time perfeito? Eu sou a mais lenta daqui. E o que é essa gritaria toda? Abri a porta só o suficiente para ver. Annie estava caída gritando com Clarisse. HAHAHA Queria ter visto a cena.

– SE. VOCÊ. TEM. VALOR. A. VIDA. SAI. DA. MINHA. FRENTE. - ameaçou Annie.

Annabeth é nerd, mas tem um corpão, cabelos loiros, longos e cacheados, além de misteriosos olhos cinza. Mas esperaí... barraco sem Silena? O que essa desorientada tá aprontando? Aproveitei a confusão e entrei no quarto. Ela estava olhando fixamente pela janela.

– Fecha a boca senão entra mosca – ela me mostrou a língua – O que você tá olhando?

– Os gatinhos dos novos vizinhos... – e então deu um grande suspiro

– Huum... Que tal fazermos uma recepção para os novatos? – falei enquanto me espremia na janela.

Silena assentiu com um sorriso malicioso.

Voltei para sala para avisar dos nossos convidados e encontrei as duas quase se matando.

– PAREM AGORAAA. – Silena gritou e conseguiu atenção. Sinceramente, não me surpreendo pelo número de reclamações em relação ao barulho que a gente recebe – Esta noite teremos companhia extra para o jantar, então tratem de se comportar e vamos ao salão!

– Quem? Os vizinhos da frente?

– Como você sabe sobre eles?

– Bem... digamos que eu já “apreciei a paisagem” hoje. – Annabeth corou – E falando nisso, já os convidei. Chegaram de manhã bem cedo.

– Huuuuuuuuuuuuuuuumm – falamos todas nós em uni som, o que a fez corar mais ainda e jogar almofadas na gente.

Então começamos uma maratona: arrumamos e casa, almoçamos, nos embelezamos e fizemos a janta. Por volta das 20h 30min escutamos vozes e a campainha tocou.

Dimp Dong



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?? Mande reviews! Nem que seja pra criticar, elogiar ou me matar mesmo! Bjuss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Brigas E Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.