History Of My Life. escrita por katyismylife


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Continuação..desculpa a demora galera (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255221/chapter/8

Tamra.ERA TAMRA.Assitente da Katy.Se ela estava ali.A Katy estava perto...Eu acho.

-Tamra?Oh sorry,I am very their fan and also katycat (eu sou muito sua fã e também katycat).-disse eu superanimada,emocionada ou sei lá o que eu sentia.

-Oh,thanks.But now i have to go(obrigada.Mas agora tenho que ir).-se levantou e saiu meio correndo acho que estava com pressa.

Tentei ir atrás mas ia ser muita petulância.Voltei pra casa pensando naquilo,comi pensando naquilo,dormi pensando naquilo.Katy estava perto que eu sei.Até que resolvi perguntar.

-Sr Marrie...tem algum hotel meio chique aqui perto?-disse eu com a expectativa que tivesse para ir até lá.Se tivesse a Katy com certeza estaria lá.

-Hum...Acho que o hotel Backer's.É bem caro,só famoso se hospeda lá.

"Só famoso se hospeda lá".OMG OMG OMG.KATY ESTAVA MAIS PERTO DO QUE EU IMAGINAVA!Meu coração palpitou,minhas pernas tremeram.Estava sentindo humores e sentidos diferentes e tudo misturado dentro de mim.Amanhã eu iria pra esse hotel.Nem que eu va de patinete mas eu iria.Meu sonho tava do meu lado pra ser realizado não podia perder essa grande oportunidade da minha vida.Mas tinha os estudos também.Sou muito tímida  consigo amigos muito fácil.Ainda mais aqui.Meu inglês não é fluente.Não mesmo.Tinha até esquecido daquela escolinha que tinha me cadastrado.Devem estar ligando pra minha mãe e....

Minha mãe.Como ela estava?Com quem?Bem?Queria ligar pra ela,mas ia ser muita cara de pau da minha parte.O jeito era dormir.Amanhã iria ser maravilhoso mesmo.Pelo menos eu esperava.Do jeito que eu tinha sorte ¬¬'

Sentei na cama como sempre.Peguei meu diário e comecei a escrever a música Pearl.Ela me fazia me sentir melhor.Muito melhor.Katy havia escrito pra Shannon.Uma amizade verdadeira.Era o que eu precisava no momento.Não que eu não tivesse,mas estavam longe.Como será que elas estavam?Que amiga que eu sou.Abandonar as amigas e pensar só em mim.

Nossa como eu estava pra baixo.Só pensando em coisas que não devia,em coisas que me deixam pra baixo.Tpm será?

Terminei de escrever,sabia decor.Uma das minhas músicas preferidas.

Olhei pra cabeceira da minha cama.Havia um retrato com a Katy e kp2.Odiava a kp2 com todas as minhas forças mas amava aquela foto.Ela já viu a Katy mil vezes e mesmo assim a Katy nunca a rejeitou e nunca 'enjoou'.Admiro muito a Katy nesse aspecto.Não só nesse.Na simpatia,na sua beleza interior,na sua retardadice,nos seus defeitos.Que a tornavam única.Beijei aquela foto (na katy é claro) e a coloquei de volta.

Deitei e pensei em um milhão de coisas que iriam acontecer amanhã.Ou pelo menos que eu queria que acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por mandarem reviews...I love meus leitores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Of My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.