History Of My Life. escrita por katyismylife


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Aí está galera (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255221/chapter/15

Ela estava tão linda.Aquele vestido de algodão doce perfeito que eu amo mais que tudo.Ela começou a cantar Teenage Dream e eu começei a cantar que nem uma louca pulando eternamente e fazendo a coreografia.Que só eu sabia.Depois do T.D ela cantou California Gurls e eu estava vestida assim.(As conversas a seguir serão em inglês,mas para poupar tempo vou escrever em português,mas saibam que e em inglês)

-Hey você.-disse ela no comecinho da música.

-EU?-eu disse com o coração na boca

-Sim.Venha,suba no palco California Gurl.-disse ela me dando a mão.

O QUE?O QUE?OMG OMG OMG OMG ELA ME CHAMOU PRA IR NO PALCO!

Subi no palco com a ajuda da mão dela,escutei o "I know a place" e....

----------------------------------------------------------------------------------

-Ge.Ge acorda..-disse Gabs preocupada

-Hã?O que?-sentei numa maca aonde eu tava.Na verdade eu nem sabia por que havia desmaiado e....Desmeiei.Desmaiei na hora de subir no palco.Burra,idiota,era meu momento e eu DESMAIEI!Que raiva que eu fiquei de mim.-O show já acabou?

-Não...Tá cantando Peacock mas acho que você deve ficar aqui pra não ter outra recaída.Depois vamos pra casa.-disse Gabs meio chateada.

-Quê?Sair?Tá louca?Nem a pau!Demorei 2 anos pra estar nesse show,brotou olheiras durante 4 dias no meu olho por causa dele e eu não vou perder a Katy por nada!Já estou melhor.Vamos.-disse eu pegando na mão da Gabs e arrastando.

-mas...

-Mas nada.Vamos.-eu disse.

Chegamos no show e acabou Peacock.Katy me avistou e olhou com uma cara de 'você está bem?'

Falei bem alto pra ela escutar (em inglês)

-EU NÃO VOU DESISTIR DA KATY POR NADA!

Ela sorriu e foi lá pra dentro se trocar pra Hot N Cold.

Eu estava meio mal,mas muito feliz.Katy se importava comigo mesmo se fosse 'só mais uma fã'.

Mas calma...Hoje promete!Tem muita coisa pela frente ainda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIQUEM LIGADOS NO PROXIMO CAPITULO!VAI ESTAR PERFEITO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Of My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.