History Of My Life. escrita por katyismylife


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255221/chapter/12

Acordei e fui pra aula.Estava com remorso de ontem ainda na minha cabeça.Mas do que eu posso reclamar?Estava em Nova York,Katy havia me mandado coração,estava na melhor universidade dos Estados Unidos.Mas estava preocupada com a minha mãe.Ainda não podia ligar pra ela.Ela seria capaz de vir aqui me buscar.Entrei no colégio e pra minha surpresa aquela vadia irlandesa estava com as suas amiguinhas infelizes e hipócritas,olhando pra minha cara e cochichando.Coisa de criança.Passei por elas e ficaram me encarando de cima a baixo.Ah,foda-se.

Encontrei Gabs e contei de ontem e entreguei o ingresso.Fomos juntas pra aula de Álgebra.O tempo passou voando Graças a Deus.Saí a tarde com Gabs para fazer comprar para o show.Fomos pra casa dela e preparamos o cartaz!Faltava apenas 3 dias *-* Imagine,mais ansiosa do que nunca.Sair de lá lambuzada de chantilly e com as moedas de chocolate que a Katy jogará para a plateia.Momento mais que mágico.Único.Cheguei em casa,comi,guardei as compras e fui estudar um pouco.Decidi ir ao hotel Becker's pra ver se a minha princesa aparecia na janela.Estava com umas 10 fãs na frente, por ai.De repente vi um cara com uma pizza e tinha que entregar pra uma mulher famosa lá em cima.Eu disse a ele que precisava ir la em cima,precisava falar com alguém.Peguei a pizza dele,coloquei o jaleco e subi.OMG *-* Entreguei a pizza pra fulana e vi o quarto da Katy com dois grandalhões na porta.Fiz um barulinho de propósito no outro lado para eles irem ver o que era e foram.Caminho livre.Fui correndo pro quarto gritando 'Katy Eu Te Amo'.

-OMG-disse Katy meio que se afastando de 'medo'.

Aí a burra aqui esqueceu que ela é uma celebridade e tem muitos seguranças a cercando.Me pegaram e me levaram lá pra fora.Nesse percurso,Katy foi atrás e pediu pra que me soltasse.Peguei minha camiseta,tirei e dei pra ela autografar.Ela autografou e fizeram ela entrar no quarto.Eu via nos olhos dela que ela queria estar comigo mas ninguém deixava.Eu era a brasileira louca e retardada que achavam que a vida dela estava em perigo quando entrei.

Botei minha camisa chorando de alegria.Tudo isso no ombro daquele grandalhão.

Ele me soltou e disse que só não me mandou pra cadeia porque a Katy não iria deixar.

Fui pra casa realizada,feliz,com o lapiz de olho todo borrado e a minha camiseta autografada pela MINHA VIDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!MUUUUUUUUUUUUITO obg pelos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Of My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.