Let Me Make You Smile? escrita por Tayla Zafir


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255193/chapter/5

Dirigi ate em casa sem conseguir evitar pensar em Liam, ele realmente estava começando a me conquistar, mas eu ainda tinha muito medo.Cheguei em casa e cai na cama mas nao conseguia dormir, ficava pensando no nosso primeiro beijo, em como foi engraçado quando descobrimos que os meninos haviam visto,mas toda essa sensação boa, passava quando eu pensava e se ele estivesse só querendo me conquistar e depois me largar?, e se eu realmente começar a ter algo serio com ele, eu vou suportar a ideia de ter paparazzis nos seguindo aonde quer que vamos?, não sabia se valia a pena perder a minha liberdade, será que Liam tambem não estava conseguindo dormir pensando nas mesmas coisas que eu?.Estava me sentindo muito insegura e não sabia o que fazer, como reagir da proxima vez que visse Liam, estava me sentindo uma adolescente boba e apaixonada o que me fez sentir raiva de mim mesma.Acordei no outro dia um pouco atrasada, me arrumei rapidamente e corri para o trabalho, peguei os protocolos na recepção e levei-os ate a minha sala.Atendi alguns pacientes, ajudei dr. Carlos a organizar alguns exames, e entre eles vi o de Liam.

-Pietra, voce pode levar esses exames para a recepção e pedir para a recepcionista agendar consultas para esses pacientes, para virem pegar o resultado.- Disse ele,educado como sempre.

-Claro doutor.- Respondi sorrindo, peguei os exames e sai.

Eu entreguei-os a recepcinista e voltei para a minha sala, sentei na minha cadeira e comecei a pensar em como eu adorava ajudar o dr. Carlos, ele era sempre muito educado e me ensinava várias coisas, o que me levava a pensar realmente em especializar na área dele.Fiquei pensando sobre isso ate meu celular começar a tocar, eu o atendi:

-Alo.

-Ah, oi Pietra, eu sei que voce esta trabalhando agora e não sei se pode falar, mas o que eu tenho para falar é rápido,ok?- Liam dizia rapidamente e envergonhado por pensar esta me atrapalhando e isso me fer sorri.

-Tudo bem Li,- disse sorrindo mais insegura por chama-lo por seu apelido.- eu não estou atendendo ninguém.

-Eu só queria saber se voce gostaria de ir no nosso show hoje.- Ele disse.

-Claro, eu adoraria,.- Disse educadamente.

-É no mesmo local do outro que voce foi, quando voce chegar me manda um sms que libero a sua entrada.- Ele disse feliz por eu ter aceito.

-Tudo bem, tchau, ate mais tarde então.- Disse.

-Até mais tarde, beijos.- Liam falou parecendo contente.

Desliguei o celular e o coloquei na bolsa.Atendi mais 3 pacientes e fui para casa.Estava um pouco cansada, mas estava empolgada para ir ao show, tomei um banho, lavei o cabelo e o sequei.Coloquei uma calça colada, blusa branca com a bandeira do Reino Unido e a minha adorada jaqueta de couro. Chegando lá, nem precisei mandar sms para Liam, um segurança já foi me levando até o camarote. O show começou, todos estavam lindos e cantavam perfeitamente como sempre, eu cantei algumas musicas e quando os meninos viam sorriam. O show acabou e resolvi ir no camarim parabeniza-los. Cheguei lá, abri a porta devagar, e gritei:

-O show foi demais, parabéns meninos!

- Obrigada Pietra!- Louis veio e me abraçou.- A gente ficou muito feliz por voce ter vindo nos ver.

-Principalmente o Liam.- Niall disse rindo.

-Ei, que bom que você veio- Liam disse sorrindo, empurrando Louis e me abraçando.

-Claro que eu ia vir, não ia perder o show do one direction.- Brinquei e eles riram- voces viram como eu já sei cantar quase todas as musicas?

-Voce deve ta praticando no chuveiro.- Harry fez piada e eu mostrei a lingua para ele, igual se faz quando é criança.

-Eu gosto de ver voces cantarem, só fico com pena de todas essas garotas que ficam lá em baixo gritando e não podem nem abraçar voces.- Disse com um sorriso de lado.

-Nem todos tem a sorte de roubar o coração do Liam como você!- Zayn disse rindo.

-HAHA', como se elas viessem aqui para gritar só pelo Liam,- disse sorrindo e me surpreendendo por Li ainda não ter me soltado, ele estava do meu lado com o braço pela a minha cintura.-Bom meninos, só vim da um oi mesmo, preciso ir, amanha eu acordo cedo.

- Eu te levo ate o seu carro.- Liam disse me dando a mão.

Me despedi dos meninos e sai de mao dadas com Liam,antes dele sair do camarin, teve que pegar um casaco e uma toca, para as fãs nao voarem nele. Chegamos no meu carro e eu comecei a abrir a porta,Liam a fechou, e olhou para o chão.

-Hoje quando eu te liguei e voce me chamou de Li,- ele dizia devagar, parecia estar tentando encontrar as palavras certas.- parecia que...

- Se voce quiser eu não te chamo mais de Li, eu posso te chamar de Liam,desculpa- eu disse nervosa.

Ele levantou o rosto e me olhou nos olhos.

-Eu adorei.- Ele disse timido o que me fez sorrir e ficar envergonhada.Então ele me beijou.Era estranho o beijar, era sempre um beijo tão doce,lento,apaixondo, toda vez que ele chegava mais perto meu coração disparava e parecia que eu estava beijando pela primeira vez.O beijo acabou, eu deitei a cabeça em seu peito e o abracei e ele retribuiu.

-Eu poderia ficar aqui com voce, o resto da noite.- ele sussurou no meu ouvido.

-Eu tambem.- disse tentando achar forças para solta-lo e entrar no carro.

Seu celular começou a tocar e eu brinquei enquanto ele o pegava no bolso:

-Tudo bem, da próxima vez que nós formos ter um momento só nosso vamos desligar os celulares,ok?

-Então voce quer que a gente tenha mais momentos como este?- Liam disse sorrindo e atendeu o celular.

Ele falava ao celular enquanto segurava as minhas mãos me impedindo de entrar no carro, entao ele desligou o celular.

-Eu tenho que ir- Disse triste.

-Tudo bem,eu tambem preciso ir.- Respondi com um sorriso triste.

Ele me deu vários selinhos e depois me beijou novamente.O beijo acabou, ele me deu um abraço e eu entrei no carro, ele acenou e eu fui embora.

Cheguei em casa, cai na cama e fui dormi.Acordei no outro dia com a garganta doendo um pouco, me lembrando da noite passada, na qual eu havia ficado muito tempo no sereno.Arrumei e fui para o trabalho, chegando lá fui para a "salinda do café", peguei um chá, eu não era muito fã, mas faria muito bem para a minha garganta, liguei a TV e escoreina bancada.Estava passando aquele mesmo programa de fofocas da lanchonete, comecei a assistir, não prestava muita atenção, até que começou uma noticia sobre o show dos meninos.

"Ontem depois do show do one direction, Liam Payne, integrante da boyband, foi visto andando de mãos dadas com uma garota pelos camarins, uma fonte nos informou que Liam, colocou uma toca e casaco e levou a garota ate o carro e a beijou.A unica foto que conseguimos foi de Liam voltando para o local do show alguns minutos depois de supostamente ter levado a garota ate o carro."

Fiquei paralisada pensando sobre aquilo,nós estavamos tão distraidos que nem nos demos conta que paparazzis poderiam estar nos seguindo, desliguei a TV e fui para a minha sala.

Sentei na cadeira e vi os protocolos ja na minha mesa, comecei estuda-los quando meu celular vibrou e eu o peguei; era um sms de Liam.

"Estou indo dar uma entrevista, depois quero te encontrar,beijos seu Li xxx."

Eu respondi sorrindo ao escrever o sms:

"Ok, me manda um sms quando terminar a entrevista,beijos x)"

Atendi meus pacientes, voltei para casa, tomei um banho, vesti uma calça,uma blusa roxa, e deitei no meu sofá,cochilei e acordei com outro sms de Liam:

"Não sei se voce esta na sua casa, mas eu estou indo para lá,"

E respondi:

"Estou te esperando aqui."

Liam mandou outro sms que me surpreendeu e me deixou um pouco nervosa:

"Estou te levando uma surpresa."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!