Let Me Make You Smile? escrita por Tayla Zafir


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255193/chapter/11

-Que problema é esse Eleanor?- Questionei.

-Eu não sei bem, um cara chegou aqui e os chamou falando que havia ocorrido um problema.-Eleanor falava um pouco aflita.

-Vamos procurá-los.- Disse a puxando para fora do camarim.

Procuramos pelos camarins, mas não os achamos, então fomos para trás do palco, havia uma estrutura enorme, varias pessoas passando, com roupas, equipamentos, era incrível.

-Ali! Eu os vi!- Eleanor disse empolgada me puxando pelo braço.-Hey Louis!

-Oi amor!- Ele disse confuso ao nos ver ali.

- Oi Li.- disse indo ate Liam, que parecia triste.- Aconteceu alguma coisa?

- A garota que ia abrir nosso show começou a passar mal, e pelo incrível que pareça, não tinha uma pessoa reserva.- Zayn me respondeu, Liam estava me abraçando por trás, ele não queria que eu o visse triste.

-Mas e agora? O que vocês vão fazer? Você tem que aquecer a voz ainda e terminar de arrumarem, e é para o show começar daqui a...- Disse e olhei no celular.- oito minutos.

-A gente sabe, mas ninguém faz nada, eles acham que é só atrasar o show, e não por ninguém lá, no lugar da garota que ia cantar, e ta ao vivo, se atrasar eles podem não querer mais transmitir- Harry disse com raiva e triste.

Vimos um homem seguindo ate o palco com um microfone na mão, nós todos corremos e ficamos em um canto do palco, escondidos.

- Oi gente!- o cara falou e ouviram muitos gritos.- tenho uma noticia ruim para vocês... A garota que iria abrir o show, então vocês vão ter que esperar sem musica...

- Na mesma hora, escutamos vaias, meu coração doeu ao ver a reação dos meninos, eles voltaram para trás do palco. Então pensei em uma coisa.Senti um frio na barriga ao ver tantas pessoas, mas peguei um microfone com uma moça, e corri para o palco. Eleanor me olhou assustada e chamou os meninos.O homem que tinha dado a noticia me olhou estranhamente, então liguei o microfone e falei:

-E ai pessoal? Como vocês estão hoje? – Estranhei quando começaram a gritar, e juro ter ouvido um “A GENTE TE AMA” em português.- Tudo bem, vamos animar um pouquinho? Ficar esperando show sem fazer nada é cansativo...

O homem que estava ao meu lado sumiu, vi que todos atrás do palco me olhavam com raiva. Então fui ate o guitarrista e pedi ele para começar a tocar uma musica.

- Acho que todos sabem essa musica...- Disse nervosa, o guitarrista começou e a banda o acompanhou quando perceberam qual era a musica.

-Oh,Oooh- Escutei uma back voncken começando, senti um frio na barriga mas continuei-Just shoot for the stars if it feels right… - Me surpreendi ao ouvir várias pessoas cantando junto comigo e escondendo a minha voz ridícula, fiquei muito feliz.

“Then aim for my heart if you feel like
Take me away and make it okay
I swear I'll behave

You wanted control, so we waited
I put on a show, now I make it
You say I'm a kid, my ego is big
I don't give a shit

And it goes like this
Take me by the tongue and I'll know you
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you
All the moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger

I don't need to try to control you
Look into my eyes and I'll own you
With them moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger

Maybe it's hard when you feel like you're broken and scarred
Nothing feels right
But when you're with me, I'll make you believe
That I've got the key

So get in the car, we can ride it
Wherever you want, get inside it
And you wanna steer, but I'm shifting gears
I'll take it from here

And it goes like this
Take me by the tongue and I'll know you
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you
All the moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger

I don't need to try to control you
Look into my eyes and I'll own you
With them moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger”

Eu mal cantava a musica, colocava mais o microfone para a platéia, eles cantavam e pulavam, gritavam coisas fofas que me faziam sorri, no mais eu só dançava ridiculamente, mas tentava animar as pessoas o máximo possível.No meio da musica, vi Eleanor fazendo sinal, a olhei e vi que os meninos já estavam prontos, terminei a musica, e gritei:

- Vocês são demais! Obrigada!- Sai correndo dali e agradeci ao gênio que decidiu apagar as luzes, cheguei perto dos garotos e Harry já veio me abraçando.

-Isso foi demais!- Ele falava animado.

-Como você pensou nisso?- Niall dizia sorrindo.

- Eu não pensei, eu agi por impulso, eu não agüento ver vocês tristes...Principalmente o Liam...- Disse sorrindo timidamente e Liam veio ate mim e me beijou.

-Eu te...- ele foi interrompido por uma contagem regressiva muito alta.

-Vamos meninos!- Zayn disse correndo para o palco.

Eu estava muito nervosa, Eleanor me abraçou e elogiou minha coragem, mas eu estava paralisada, ate que ouvi alguém gritar meu nome, uma voz desconhecida, olhei para trás e vi um homem mais velho vindo ate mim.

-Por que você fez isso?- Ele gritou, e segurou nos meus ombros.

-Desculpa.- Eu disse muito envergonhada.

-Foi genial! As fãs adoraram! E a imprensa mais ainda!- Ele sorria vitorioso e eu e Eleanor ficamos pasmas. - Querem fazer algumas perguntas para você, mas fale que já estava combinado, para não parecer um erro...

- Eu não quero responder perguntas, eu já me expus demais por hoje, eu só quero ir para o camarote e ver o meu namorado cantar.- Disse sorrindo e puxei Eleanor para o camarote.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Make You Smile?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.