Someone like you escrita por Criis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oeee :) fiz essa fic de uma que eu havia postado ja a um tempo atras e infelizmente ela ficou horrivel,pois era a primeira fic que eu havia feito.Eu tambem tinha uma fic chamada Diario de uma paixao,fiquei um pouco nervosa por que ela foi excluida pelo site e resolvi para por algum tempo,mas agora estou de voltar e espero que gostem ,beijos beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255144/chapter/1

–Acorda,voce vai se atrasar!


–Aiii,eu ja to acordada,mas que saco!


–Então levanta menina,ta querendo perder o voo é?


–Ai,pai tudo bem ok,ja levantei pronto.



Aff mas que saco.E essa e aminha vida,uma correria desde de que nasci,e hoje por milagre que seja minha mae quer que eu va morar com ela e o que me deixa muito triste,quer dizer,minha vida aqui no Brasil e horrivel,ainda mais que meu pai quase nao me viu crescer,sempre viajando a trabalho,mas tenho quase a certeza de que minha vida vai ser ainda mas pior la,minha mae me abandonou quando eu tinha 11 anos de idade,assim que se separou do meu pai.Agente morava na pequena cidade Stratford e é pra la que vou ter que voltar.Desculpe,não me apresentei,me chamo Jenny Parker e tenho 17 anos.Mal espero chegar aos 18 pra acabar com essa vida logo de vez Puff!


–Pai,ja estou pronta...vamos?-Falei com um baite de um no na garganta,so de pensar que vou deixar ele,tudo bem,eu sei que ele não merece mas mesmo assim e meu pai e sem duvidas ele e melhor que minha mae,mas enfim,vou sentir muita saudade dele.Ele apenas assentiu com a cabeça.-Tudo bem então,to te esperando la fora ok.


–Calma,filha não quer comer nada?


–Não,não pai,estou sem fome.


Fiquei esperando meu pai um tempo ate que ele chegou e nos dirigimos ao aeroporto internacional de guarulhos.Me senti mas mal ainda quando cheguei.Serio,isso tava acabando comigo.Stratford era uma cidade boa,mas oque tornava ela ruim era as pessoas,me lembro de quando morava la,tinha dois melhores amigos,Jazmyn e Justin Bieber,pelo que me lembro os dois eram irmãos e moravam no mesmo predio que eu e sinceramente,esses dois era a unica parte boa disso tudo,sempre podia contar com eles pro que der e vier.Agora pensando assim,mal espero chegar la e rever eles,isso se eles ainda tiver morando la,provavel que não.

Logo anunciaram o meu voo e tive que partir.


–Meu amor,prometo que vou visitar voce quando puder,e se cuide minha pequena.-Meu pai falando assim ate parece que se immporta comigo ra.


–Tudo bem pai,eu sei me cuidar ok.Vou sentir muitas saudades.-Disse e mesmo assim deixei escapar algumas lagrimas.


–Tudo bem meu amor,não chore,te amo muito.


Me despedi do meu pai e segui viagem.Chegando no avião resolvi tomar alguns calmantes,nem sei por que mas me da muito enjoo quando viajo de avião e a melhor opção era dormir.


–------------------------------------------


–Filhaaa!-Disse mamae me dando um abraço forte.-Voce não sabe como e bom te ver meu anjo.


–Que bom mae,tambem e bom te ver.-Falei desanimada.


–Agora vamos pra casa meu amor,estou anciosa pra te mostra seu quarto novo,tenho certeza que voce vai amar,é a sua cara!-Disse ela toda animada.


Nem respondi nada,apenas dei um sorriso como resposta.


Minha mae tinha mudado bastante,tinha engordado um puco,e quando digo engordar quero dizer que a bunda e o peito dela estao enormes,mas acho que isso e silicone.

Ate me senti mais mal ainda de olhar nacara dela e ver aquela ara fingida puff!

Isso me da mais raiva ainda so de lembrar oque ela fez.


–-----------------------------------------------------------------


Logo chegamos em casa e wow!Mais que casa linda!era enorme,assim como meu quarto,ela tinha razão era minha cara:

http://www.decoratividade.com.br/wp-content/uploads/2012/03/QUARTOS-FEMININOS-DECORADOS-ADOLESCENTE.jpg


Logo conheci o resto da casa e fiquei maravilhadamente encantada,era realmente linda e enorme,mas não mostrei isso pra minha mae,apenas fiquei com cara de que tudo aquilo era um lixo,não queria dexar minha mais mais feliz ainda.


–Olivia(nome da minha mãe),voce pode me dizer se a Jazmyn e o Justin ainda moram aqui?Lembra deles?


–Que isso,que Olivia oque,por favor me chame de mãe que é melhor.Ah e sim,me lembro deles,Jazmyn ainda mora aqui e Justin tambem,mas Justin se mudou pra agora,ele estava morando em Atlanta.


–Ah....Que bom,então qualquer hora vou la rever eles :).-Falei totalmente ignorando o ¨me chame de mae¨e subi pro meu quarto.Estava mais feliz,so de pensar que pelo menos vou poder rever eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores lindos *-*,espero que tenham gostado e por favor nem comentem nada sobre o erro de ortografia,não tive temto de revisar e desculpe qualquer coisa,beeijos e ate o proximo capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone like you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.