Wishing On A Star escrita por 1DNordestePe


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

PROOONTO ESTA AI O CAP 5 , BOA LEITURA ! :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255125/chapter/5

CONTINUAÇÃO DO FLASHBACK


Fernanda's POV


Resumindo meu dia: LOL, mae abre as pernas que eu to voltando! é muita emoçao pra uma directioner só! Eu devia estar possuida, só podia estar possuida, porque ter niall bem na minha frente e nåo pular naquele pescoço divino e arrancar um pedaço com uma mordida e espantar ele da minha vida para sempre foi muitoauto-controle e paralisia cerebral pra uma pessoa só! Passei umas duas horas me beliscando e Luma falando do meu lado como o acampamento ia ser o maximo se eles fossem, e ainda assim nao conseguia acreditar que estava acordada, e que há algum tempo atrás os meninos estavam bem ali na minha frente, um mais perfeito que o outro, e que melhor e impossivel, ainda Niall tinha me cantado? 5 paradas chegando em 3, 2, 1...

Eles (lê-se: só o Niall e mais ninguém) toparam vir e chegaram as 17:00 certinho, e porra que carråo literalmente que eles vieram! A viagem foi tranquila e cheia das 5 vozes que tomam conta da minha adolescencia, ta foram 7 vozes cantando, mas a minha e a de Luminha nao eram nada em comparaçao as daquelas 5 replicas de Apolo que estavam dentro do carro. Quando chegamos eu, Niall (nem queria) e Louis fomos pegar lenha, e Luma, Liam, Harry e Zayn ficaram montando as barracas. MOMENTO ARREPENDIMENTO: O QUE EU TAVA PENSANDO QUANDO ACEITEI A IDEIA DE LUMA DE ACAMPAR? E PIOR AINDA, CONVIDEI OS MENINOS PRA VIM ME VER DAR CHILIQUE? Eu odeio insetos! Principalmente borboletas (é borboletas!) e qualquer coisa que faça parentesco com elas, que pelo visto aqui tava cheio, Niall percebendo minha cara, que devia ser um misto de dar dor de barriga e vontade de rir/chorar, me olhou solidario e perguntou:

– Ta tudo bem com você?

– Hum... é que... HAAAAAA (pulos) TIRA , TIRA, HAA QUE NOJO - tinha uma mariposa grudada no meu cabelo, que convenhamos nao ajudou na situaçao.

– Meu Deus, que foi? calma! - Niall falou com uma cara de total pavor

Louis olhava do meu cabelo pro Niall, do Niall pra mim (que nao parava de pular) e caiu no chao morrendo de rir, eu olhei pra ele sem entender e Niall fez o mesmo, e Louis estava possuido pela risada.

– O que está acontecendo? - Niall perguntou

– Tudo isso por causa de uma mariposa? - Louis falou quase chorando de rir

– Que mariposa? haaaaaa... - voltei a pular e finalmente (!!!) consegui tirar o monstro do meu cabelo. E agora nao era apenas Louis, mas tambem Niall no chao rindo/chorando ao lado de mariposa caida, que por sinal parecia estar fazendo a mesma coisa (?), e eu por minha vez fechei a cara e fiz bico de pato (que nem diria Luma), Niall levantou primeiro ajudando Louis:

– Que foi? foi engraçado! - Niall disse

– Principalmente a cara de medo e espanto dos dois hahahaha - disse Louis

– É isso! Podem rir! Quero ver se fossem voces que tivesse alergia mortal a esses monstros! - falei zangada

– Alergia mortal? - Niall perguntou fazendo cara de preoucupado.

– Monstros? KKKKKKKKKKKKKKKKK - Louis disse

Diante da voz esganiçada e da risada contagiante de Louis, e principalmente da cara de preoucupado de Niall, comecei a rir junto com Louis:

– Ta acho que exagerei, menti sobre a parte da alergia mortal - falei, ainda rindo.

– Ah, é? Vamos ver se voce acha isso engraçado, Fernanda! - disse Niall pulando em cima de mim e jogando nós dois no chao (bem em cima da mariposa, eca!), com uma cara ameaçadora, e de repente pra mim so existia ali seus olhos e mais nada.

– Nunca mais me assuste desse jeito pequena! - ele disse com a boca bem perto da minha (Ar?), ainda com uma cara meio zangada.

– T...Ta - falei meio sem ar, e ele mudou a expressao de zangado para totalmente concentrado nos meus labios, e venceu a distancia entre o meu rosto paralisado e o seu, e me beijou de leve mas com uma intensidade incrivelmente incrivel, ele se afastou de mim um pouco e disse:

– Estava louco pra fazer isso.

– E que bom que fez - falei e sorri, olhando pra ele que ainda estava sorrindo, super fofo, me ajudando a levantar. E subtamente me dei conta (totalmente vermelha) de uma coisa: Louis... que... nao estava ali (URFA!!!).

– Cadê o Louis? - perguntei

– Sabia que você fica linda vermelha? - ele falou sorrindo ainda mais - se preoucupa nao, ele saiu mais ou menos quando caimos no chao.

Eu nao sabia se ficava mais aliviada ou constrangida pelo Lou ter saido "na 'deixa' dele" que provavelmente ja havia sido combinado?! Fiquei mais vermelha e o Niall soltou um risinho:

– Quer voltar? Ja devem estar sentindo nossa falta... - falou ele botando os braços em volta da minha cintura.

– Er... ta bom - falei abraçando o pescoço dele, e começamos a caminhar abraçados, um tempo depois e felizmente para mim e para minhas bochechas, encontramos o Louis no meio do caminho e chegamos todos juntos (lê-se: eu abraçada com o Niall e o Louis sozinho com os braços abarrotados de lenha), encontrando o Zayn e o Liam olhando Luma (hummm) e o Harry (LOL, ela nem queria), se comendo com os olhos, bem pelo menos o Harry tava, porque Luminha estava chegando a um tom de roxo preoucupante, assim que ela nos viu pude sentir o ar saindo dos seus pulmoes (ja falei que sou dramatica?). Fizemos uma fogueira (eu e luma) enquanto os meninos terminaram de montar as barracas, quando depois de quase suas horas de tentativa (mentira!) conseguimos acender a bendita fogueira, e eu lancei um olhar vitorioso para luma com um seguido de "você tm muita coisa pra me contar!" e ela soltou um risinho.

Nos reunimos em volta da fogueira, cantamos, conversamos e comemos (prncipalmente eu e Niall é claro!), do nada como de costume, fiquei com sono, muito sono, senti alguem me cultucando, quando abri os olhos que nem havia percebido que tinham se fechados via Niall:

– Ta com sono nanda? Eu posso lhe botar pra dormir - eu diante daquela proposta irrecusavel so pude arregalar os olhos - ou eu posso acompanhar voce até a barraca - disse ele entendendo mal minha expressao. Eu sorri e disse:

– Se voce fizer essa cara de cahorrinho abandonado de novo eu deixo voce dormir comigo!

– Sua boba! - ele disse e fazendo a cara de cachorrinho, entramos na barraca, ele se deitou primeiro e me puxou e me abraçou, ficamos um tempinho assim abraçados, com aminha cabeça em cima do seu peito escutando sua respiraçao, de olhos fechados:

– nossa, tao linda - ele falou baixinho

– hum? - eu disse abrindo os olhos.

– nada, é só que você é linda...

– e agora vermelha - falei meio envergonhada

– continua linda, e continuo achando que estou me apaixonando.

Eu nao sei que cara fiz, so sei que ele segurou meu rosto mais que vermelho e me beijou, o melhor da minha vida devo dizer, quando ele partiu o beijo ficou me olhandoe quando eu percebi que era pra dizer alguma coisa, eu nao falei, quase gritei:

– Você sabia que é o cara mais fofo do mundo? - e completei - AAAh e eu tenho certeza, estou apaixonada!

Ele sorriu, me deu outro beijo e me abraçou mais forte ainda, e nós dormimos assim, nem preciso que foi o melhor dia, beijo, e momento mais feliz da minha vida né?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que liiiindo, vou chorar kkkkkkkkkk #parei. O cap 6 talvez poste amanha, tudo vai depender do meu tempo, mas nao vai demorar, prometo! DEIXEM REVIEWS!