Remember December escrita por Sweet Girl


Capítulo 2
Capítulo 2 Complicated |


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora docinhos ;/
Estou apertada com as provas :(
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255113/chapter/2

       Segunda-feira.

       Realmente, eu odeio as segundas-feiras.

       Mas essa segunda-feira em especial era pior do que todas as outras. Bom, hoje eu teria que encarar o Bieber depois da nossa discussão.

       Respirei fundo e peguei na maçaneta prateada á minha frente, mas logo em seguida retirei minha mão de lá.

       -Calma Kristen, isso não e difícil. –Ok, eu estava mentindo para mim mesma, e era a pior mentira de todas, bufei.

       -Vamos lá Kris. –Falei novamente, sim, eu deveria estar parecendo uma completa pateta, mas algo me dizia que eu deveria sair de casa o mais rápido possível.

       -Ok... –Murmurei e abri a porta, uma rajada de vento fraca, porém gélida invadiu a sala batendo em meu rosto, meu corpo tremeu e eu logo levei as mãos ao capuz preto e levei até a minha cabeça me protegendo do frio.

       Respirei fundo aquele ar e pulei para fora de casa, tranquei a porta e fui andando para a rua, uma leve camada de neve estava por cima da grama verde. Fiz careta ao encarar aquela coisa extremamente nojenta.

       Odeio neve.

       Segui rumo à escola, não era tão longe apenas algumas quadras, então optei por ir a pé.

       Sobrei o ar e pude ver as fumaças saindo, sorri de lado achando aquilo um máximo.

       [...]

       -... Então ele falou, tem alguém com a mão no meu pin... Kristen você ta prestando atenção? –Lola perguntou deixando seu entusiasmo para o lado. Desviei o olhar de minhas mãos. É eu não estava prestando atenção, lancei um sorriso amarelo, ela bufou e revirou os olhos, estávamos bem próximas do refeitório e isso estava me dando agonia, Justin com certeza estaria lá.

       -Desculpe. –Falei baixo, entramos no refeitório e por mais que eu não quisesse meus procuraram por ele.

       Depois de uma pequena busca o avistei, estava sozinho, em uma mesa com apenas uma garrafinha na sua frente.

                                                Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenininho eu sei i'm sorry :(
:c
Até depois...
Bjoos
Sweet Girl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.