Gotta Be You escrita por Amanda Caseiro


Capítulo 5
Forever Young


Notas iniciais do capítulo

Gente, nesse capítulo eu tentei colocar um pouco de todos, eu mudei os planos, mudei a história, espero que gostem, prfv deixem reviiews :( MUDEI DE FC GENTE! @BrigadeironDa1D é o novo, qualquer coisa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255100/chapter/5

Amanda’s POV

O Niall me ligou hoje de manhã falando pra ir na casa dele, eu até pensei em não ir, mas, eu já estou me arrumando. Eu vou por um beco que ele me mostrou é um atalho pra chegar mais rápido, ele me diz que é perigoso e tal, mas eu nunca vi ninguém lá! Sabia que não tinha problema, todos os meus amigos passavam lá.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57331591)

Estava chovendo bem forte, eu nem ia passar pelo tal beco mas eu passei para chegar mais rápido, óbvio, daí eu vi um homem, com capuz preto e sem guarda-chuva vindo atrás de mim desde quando saí de casa, eu fiquei com medo, daí entrei no beco (mais um motivo) ele começou a andar mais rápido, eu peguei meu celular e mandei um sms pro Niall, foi a primeira pessoa que eu vi

‘beco, SOS!!!!’ – Dizia a mensagem

Logo depois que apertei ‘enviar’ o tal homem de preto me segurou, estávamos no beco,as ruas estavam  totalmente desertas, deva para ouir só os pingos da chuva, ele me segurou e me pôs na parede. Meu coração bateu mais forte do que nunca, eu estava com muito medo.

Fim de Amanda‘s POV

Niall’s POV

Eu chamei Amanda pra vir aqui em casa, iria mostrar uma coisa que ela iria gostar muito até que recebi uma mensagem dela, dizia:

‘beco, SOS!!!!’

Eu pensei, beco, aquele beco vazio e perigoso que eu disse a ela, SOS. Corri pela casa, peguei meu casaco e fui correndo para o beco, o que será que aconteceu com ela? Meu coração ficou apertado, não fazia ideia do que poderia ter acontecido com ela. Mal podia pensar, o que poderia ter acontecido com minha pequena? Bem... quer dizer.... a Amanda.

Cheguei no beco, ela estava no chão, jogada, e suas coisas jogadas também no chão.

Fim de Niall’s POV

Victoria’s POV

Estava na casa de Liam e com o Harry quando Niall nos ligou desesperado e chorando, ele estava mesmo muito triste. Mas disse que a levaria para casa e depois nós passarmos lá. Eu estava jogando FIFA 2012 com eles, nossa eu sempre era melhor do que todos, mas ele estava sempre ganhando de mim, aquele cachorro! Ele pegou o controle na minha mão e eu quase matei ele (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lsdceuDuLp1qhokzho2_250.gif) E o Lim para nos afastar, sempre haha. Liam foi pegar uma coca para nós, eu olhei para o Harry, ele olhou pra mim e ele fez sinal para deitar no colo dele, claro que fui né, ele me olhou, abriu o sorriso mais sedutor de todo o mundo, meu coração começou a bater rápido e nossas respirações estavam se ofegando, cada vez mais ele chegava perto de mim, daí Liam chegou, eu levantei peguei meu copo, estávamos corados de tanta vergonha, sabíamos que não tínhamos feito nada, mas poderíamos ter feito. Acho que acabei de descobrir de quem eu realmente gosto.

Fim de Victoria’s POV

Niall ligou para nós, eu e Ana ficamos desesperadas, estávamos na casa do Zayn tentando cozinhar, desistimos e fomos para a casa do Niall, ele disse que ela estaria lá, mas que ela não se lembraria de muita coisa. Tadinha.

Louis POV

A Potato (Viviane) me ligou hoje falando que estavam odo ocupados e que precisava ir no shopping comprar um sapato para amanhã na festa, e precisava de uma ajuda de um menino. Eu fui com ela e tals. É um saco ir ao shopping com mulher, passa em todas as lojas que vê e ainda pede opinião. Ela é muito muito legal, os olhos dela brilham como estrelas, o corpo dela é totalmente definido e o sorriso dela ilumina todo o meu dia. Eu a ajudei a comprar o sapato e nós saímos abraçados do shopping, a melhor sensação do mundo (http://24.media.tumblr.com/tumblr_ln3m5f3v151qijd3mo1_500.gif)

Fim de Louis POV

Niall’s POV

Eu comecei a chorar quando a vi no chão, eu liguei para todos, a peguei no colo e a levei para casa, ela ainda não tinha acordado. Logo que cheguei minha mãe me olhou preocupada e começou a fazer  um monte de perguntas, eu não consegui ouvir e a levei de pressa para minha cama, daí ela acordou, obrigada Deus!

- Niall? Onde eu estou?

- Você está na minha casa, fica calma..

- O que aconteceu?

- Não sei, te encontrei no beco, caída, te trouxe para casa

- Eu fui no beco?

- Sim – disse meio triste

-  Ai, droga, desculpa, eu não devia...

- Tudo bem, você quer alguma coisa? – disse acariciando o rosto dela

- Sim, posso fazer uma pergunta?

- Sim..

- Por que fez isso por mim?

- Bem.. é que.... você é minha amiga! Não podia deixar você lá, no chão e no frio! Ah, em falar em frio, eu peguei uma roupa bem quentinha pra você, e o sapatinho de quando era criança.

- Niall... não precisa...

- Por favor, pega! É o meu casaco preferido, cuidado com ele hhaa brincadeira!

Ela foi no banheiro, quando saiu, meu Deus, ela já esta perfeita, com meu casaco preferido ficou mais linda do mundo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57336583)

- Uau em

- haha idiota!

- Vamos lá embaixo, minha mãe está fazendo um jantar

- Niall?

- Sim..

- Eu, posso dormir aqui hoje, só hoje?

- Claro que pode Mandy!

- Obrigada Nini


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou?? deixem reviews! FC: @BrigadeironDa1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.