Gotta Be You escrita por Amanda Caseiro


Capítulo 3
Wondewfall


Notas iniciais do capítulo

AI galera, desculpa a demora eu to com provas e tudo, mas esse capitulo é mais Amanda, Duda e Ana, mas de capitulo em capitulo eu vou falando especificamente se não fica confuso tá? Ai tipo, o próximo capítulo vai ter mais Victoria, Liam, Louis e Viviane ok? Bjs amores, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255100/chapter/3

Hoje, que merda, já é escola, odeio segundas-feiras, sempre são chatas! Eu acordei, joguei agua na Ana, porque ela é mais preguisosa do que bicho preguiça, só assim ela acorda.

Fiz tudo direitinho e fui comer meu cereal com toddy e leite, todo mundo me chama de doida, mas é muito bom!

– Bom dia flor do dia!

– Bom dia senhora desaparecida! Resolveu aparecer é? Desde ontem nada de você nessa casa!

– É, eu tive que ficar de plantão, mas hoje não trabalho.

Odeio isso, só trabalho, trabalho e trabalho, nunca tem tempo para nós.

Logo Ana desceu correndo pleas escadas, eu vi ela caindo na hora, por sorte não caiu, mas seria MUITO engraçado.

– DUDEXXXXXXXXX VAMOS LOGO, ÔNIBUS VAI PASSAR DAQUI A 3 MINUTOS!! - gritou

– Ixi, minina estressada sô! Calma, estou comendo o meu café, qualquer coisa mamis nos leva, NÃO É MAMIS? - disse fazendo uma cara de se você não fizer você vai ver.

– A-ah, claro......

– Viu!

– Ok então.

O ônibus estava businando, businou umas 3 vezes eu já estava quase tacando uma pedra nele, mas me controlei. Terminei meu café e mamãe nos levou para a escola.

– O Harry é bonitinho não é Dudex?

– É.. prefiro o Zayn!

– Vê se toma jeito guria, ele é lindo demais para você!

– Vai se ferrar sua Cabra!

– no patio da escola -

– Oi gente! - disse Ana

– Oláaaaaa pessoas!

– Bom diaa! - respondeu todos

Todo mundo já estava lá, parecia que teria uma novata em nossa sala, eu fui lá conversar com ela, sou cara de pau igual o Louis então levei ele comigo.

– Oi, tudo bom? - disse Louis

– Tudo.. - ela respondeu

– Qual é o seu nome? - eu perguntei

– Viviane, e o de vocês?

– Sou o Louis e ela a Dudss

– Você é de que sala? - eu perguntei

– Segundo ano, e vocês?

– Ebaaaaa! Nós somos da mesma sala! - disse Louis

– Vem cá, vamos conhecer as pessoas mais doidas de nossa sala! -eu disse

Ela foi com nós até a galera, apresentamos ela, ela é doidinha sabe, igual a nós, chegamos ao papo de comida, ai era com Amanda e Niall, nunca vi alguém comer tanto quanto esses dois!

– Ai eu amo batata! - disse Vivi

– POTATOESSSSSSSSSSSS, I LOVE POTATOESSS - disse Niall

– Nossa qualquer coisa de batata é bom, nunca vi! - disse Amanda

– AI, VAMOS TE CHAMAR DE POTATO OK VIVI? - disse harry

– çlskdwçedkepç~demdçq-

– okkkkkkkk :D

O sinal bateu, e fomos para a aula, era aula de história, o nosso professor de história era o melhor do melhor do mundo!

O Harry começou a escrever num papelzinho que passou por toda a nossa galera, todo mundo escrevia alguma coisa, até que chegou em mim.

' Aê, meus pais não vão estar em casa essem fim de semana, vamos fazer uma festa?'

Todos comentaram como se estivessem concordando, eu e Ana também concordamos. O sinal bate e vamos ao intervalo.

No meio do pátio eles colocaram três caixas de som enormes e colocaram macarena para dançar e um grupo de pessoas estavam cantando e dançando ficou tipo um Flash Mob na escola, ficou muito legal! A macarena ficou no ritmo Ragatanga -não. Enfim, ficou muito legal todo mundo dançou e cantou.

Depois a aula continuou, quando acabou Amanda foi lá para casa, nós fomos conversando sabe, sobre... os meninos.

– E ai meninhênha, de quem tu tá afim?

– Deixa de ser doida, de ninguém não!

– O Zyan é meu e o Estilos é da Aninha pode tirar o zóio.

– Que isso gente, eu não quero ninguém..

– Uhum, essa tua cara de santinha, é claro que você nao quer nenhum.- disse Ana

– Vocês são muito chatas!

– Sabemos disso.. - eu disse

– Quem é o Liam, o Louis ou o Niall? - disse Ana

– O Niall é gatinho, ele é irlnadês poxa! - eu disse

– Cassimildra, eu não quero nenhum!

e começamos a rir.

Amanda's POV

Caramba, como elas sabem, que merda. Vou te falar, gostar de um menino desde a 7ª série é tenso. O Niall é muito lindo gente, o jeito dele me deixa louquinha. Eu não vou falar para as meninas, não agora, ou talve, nunca.

Fim de Amanda's POV

Chegamos em casa, minha mãe estava lá, apresentei ela a Mands e ficamos conversando um tempão.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarammmmmmmmmmm??????????? tomara que sim haha deixem reviews prfvvvvv ♥3 bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.