Gotta Be You escrita por Amanda Caseiro


Capítulo 2
Torn


Notas iniciais do capítulo

Eai gostaram do 1º capitulo???? tomara que gostem do segundo! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255100/chapter/2

Já estamos prontas (Duda: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55996928) (Ana: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55997374) Nós nem falamos pra mamis que iriamos para o cinema, mas nós fomos mesmo assim. Chegando na praça ela ainda não estava então fomos até o shopping encontrar os meninos, lá só os meninos estavam nos esperando (http://cdn.newsquod.com/wp-content/uploads/2012/03/one_direction_2012.jpg) nossa como o Zayn estava bonito.

Ana’s POV

Tipo, nós chegamos no cinema, e eu vi o menino mais lindo da escola, o Harry ele é muito legal, nós ficamos conversando por horas no facebook. Ah, como ele é lindo. Calma Ana, deixa de fogo!

Fim de Ana’s POV

- Oi gente!- disse Ana

- Oi Ana – disseram todos

- Oi Duda! –disse Zayn

- Oi Zayn, tudo bom?

- Tudo e você?

-To bem, cadê a Amanda?

- Nem sei..

- Chegueeeeeei gente!

- Ai que saco! – disse Louis

- hahaha chato!

- Que filme vamos ver? -

- Batmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan – gritou Louis

Todos nós rimos, menino doido!

- Vamos então, todos querem ver?

- Não tem toy story né... – seis já sabem quem disse isso!

Fomos todos comprar o ingresso, nós queríamos comprar os últimos, lá em cima, mas na hora de comprar nós acabamos comprando os primeiros, que idiotas! –hahhhahha

Mesmo assim, sentou eu, Zayn, Ana, Harry, Victoria, Liam, Amanda e Niall. Ah, o Zayn sentou do meu ladinho hihihi

O filme acabou, nós fomos comer.

- O que vocês querem comer? – perguntou Amanda

- NANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO’S!

- Ok Niall, vamos comer Nando’s hahaha

- EBAAAAAAAAAAAAAAAAA

- hahahahahahahahahahahahahahaha –

Fomos no Nando’s e comemos tudo o que podíamos e que não podíamos, pois é. Já estava a noite, e o Zayn perguntou se queria carona, mais é claro que eu aceitei, e fui com ele. A Ana foi com o Harry o Victoria foi com o Liam e Niall e ele levou a Amanda também.

Nós fomos conversando e ouvindo The Beatles, nossa como ele é carinhoso e legal, casa comigo Malik! Hahaha acho que estou apaixonada, não, não pode ser, só foi uma semana..

Amanda’s POV

Eu fui com o Niall e o Liam, eu sempre, sempre fui apaixonada pelo Niall, mas sei lá, ele não deve pensar assim de mim, não mesmo. Há cinco anos atrás eu o conheci, os olhos azuis dele e o cabelo loiro e bagunçado sempre me impressionou, a cada dia me encanta mais. Ah, deixa pra lá, ele não sente isso tudo por mim. Desilude menina!

Fim de Amanda’s POV

Victoria’s POV

O Liam é o meu melhor amigo, todo mundo fala que eu amo ele e ele me ama, mas fala sério, nós somos amigos de infância eu conto tudo pra ele e ele conta tudo pra mim. Eu durmo na casa dele ele dorme na minha casa e tudo, foda-se esses idiotas que falam que somos um belo casal, só se for de amigos! Nós fomos ouvindo Rihanna, haha eu vou dormir na casa dele e como de costume vamos ver Toy Story 1, 2 e 3. Nós somos fanáticos por Toy Story, coisa de “Irmãos”.

Fim de Victoria’s POV

Eu cheguei em casa, fui pro quarto e a Ana já estava lá, ela estava com o iPhone na mãe deitada na cama com cara de boba.

- O que aconteceu em Ana?

- Ah, o Harry...

- O que tem o Harry?

- Ele é muito charmoso..

Eu sentei na cama desleixada pensando do Zayn.

- O Zayn também..

- que isssssssssso em Dudênha!

- Vai se ferrar! Idiota!

Eu desci de novo e fui comer, meu pai tinha acabado de chegar.

- Oi filha!

- Oi papis – disse enquanto ele beijava minha testa

Eu fui fazer meu sandwich e tomar coca-cola. Eu acabei tomei banho e fui dormir, Ana fez o mesmo, nem vimos mamis hoje, fazer o quê!

Nós fomos dormir, eu pensando no Zayn e Ana no Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaaaaaaam?????? Mandem reviews, por favor gente :( make me happy xX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.