Gotta Be You escrita por Amanda Caseiro


Capítulo 1
Gotta Be You


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAA, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, DEIXEM REVIEWS POR FAVOR BBS XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255100/chapter/1

Olá, meu nome é Maria Eduarda, eu sou Irlandesa e tenho 17 anos. Desde pequena eu via como minha mãe e as pessoas eram apaixonadas, eu via que sempre existia um cupido que flechava as pessoas, e eu queria muito um dia me sentir assim, como a pessoa mais feliz do mundo. As vezes machucava e fazia as pessoas chorarem, mas no fundo sempre era bom. Eu tenho uma irmã chamada Ana Claudia, ela é chata e tudo, mas eu a amo muito, ela é a minha melhor amiga. Eu não tenho muitos amigos, eu sou bem tímida. Minha mãe se chama Elizabeth e meu pai Jason. Eu fui criada no Brasil, por isso o meu nome e da minha irmã são diferentes. Nós nos mudamos pra Londres semana passada, o emprego do meu pai foi transferido para cá, então viemos todos juntos. Meu primeiro dia na escola, foi muito estranho, eu fiquei no pé da Ana porque eu tava com muita vergonha de falar com os outros. Mas a semana se passou e eu consegui já fazer alguns amigos. 

-DUDAAAAAAAAA! – gritou Ana- A AMANDA TÁ TE LIGANDO!

A Amanda era uma amiga minha que eu encontrei na escola, ela é muito legal, e muito doida.

- Conversa de telefone Mode On-

-Fala guria!

-E ai Mandinha!?

-Vamos no cinema?

-Quem vai?

-Uns meninos lá da escola eu você, Ana e Victoria, bora?

-A Ana vai?

-Sim

-Ah, então eu vou também..

-Ok,  encontro vocês na praça das águas beleza?

-Pode deixar

-Ok haha tchauzim

-Tchau

 - Conversa de telefone Mode Off-

Pois é, eu esqueci de falar que tem uns meninos na minha sala que são mais do que lindos, sério, eu morro com eles. Eu até conversei com um, o olhar dele me deixa louca, não lembro o nome dele direito, Zaly....Zayn! Isso Zayn! Ele é muito legal.Enfim, chega de papo, tenho que me arrumar para ir ao cinema com a galera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??????? DEIXEM REVIWES, MANDEM SUGESTÕES XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.