Minha Vida Com Os Beatles escrita por AVSilva


Capítulo 1
Conhecendo-os




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255093/chapter/1

Meu nome é Catheryne, eu nasci em 1940 em Liverpool e vivi toda a era beatlemaníaca.

Confesso que era fã, mas não era louca por eles. Eu tinha uma irmã que era totalmente beatlemaníaca e me convenceu de leva-la ao show que eles iriam fazer na nossa cidade.

Era dia 15 de janeiro de 1964, nós chegamos no meio do show, estava lotado, deixei ela na multidão e fui ao banheiro, neste instante deu o intervalo e eles saíram do palco. Eu fiquei perdida e não achava o banheiro nem a saída, então ouvi um barulho alto vindo de uma porta, pensando que era a saída entrei lá e me deparei com os Beatles e seu empresário Brian Epstein. Eles estavam sentados em frente a Brian e Paul estava tocando seu baixo, todos eles estavam de terno e olhando para mim.

Fiquei sem falas a única coisa que consegui falar foi desculpa, sai rapidamente dali antes que eles chamassem os seguranças, mas Brian foi atrás de mim para perguntar oque eu estava fazendo ali. Disse a ele que estava perdida e pedi desculpas novamente, então ele perguntou se eu gostaria de conhecer "os garotos de Liverpool". Obviamente eu disse que sim e ele me levou para conhece-los.

Todos juntos me deram oi e começaram a me perguntar coisas como o meu nome, minha idade e oque eu achava deles. E então disseram que nunca tinham visto uma fã que não os agarrasse.

Então aí foi o início da nossa amizade.

Ficamos uns 5 minutos ali conversando então Brian os chamou, pois tinha acabado o intervalo do show, quando todos estavam saindo Ringo voltou e me convidou para almoçar com eles no dia seguinte, eu disse que sim. E finalmente eu fui ao banheiro.

Quando acabou o show levei minha irmã para casa, não falei nada para ela, pois ela poderia querer almoçar conosco no dia seguinte.

Acordei pensando que tudo aquilo tinha sido um sonho, mas no instante em que a minha irmã entrou no quarto me agradecendo por ter levado ela ao show me dei conta que iria almoçar com os Beatles, pirei totel comecei a berrar e minha irmã saiu assustada do meu quarto. Me arrumei, ainda era 9 horas da manhã, o tempo passou rápido e quando me dei conta já eram 11:39h. Sai correndo de casa entrei no carro e fui até onde eu tinha marcado com eles.

Era um restaurante chique, mas estava fechado, no início achei estranho mas lembrei que eles eram os Beatles e que se fossem almoçar em um restaurante aberto ao público, morreriam.

Cheguei lá, estavam todos sentados conversando, ainda achei que estava sonhando, quando me viram correndo em minha direção e todos disseram juntos "bom dia senhorita" fazendo o jesto para que eu desse a mão para eles beijarem. Fiquei um pouco envergonhada, então Paul fez uma careta muito engraçada, e todos começaram a rir.

Notei que eles vestiam umas roupas engraçadas, John estava com uma calça jeans até a barriga e uma blusa verde escura. Paul e George estavam com uma calça muito larga, Paul com uma blusa azul e George com uma vermelha. E Ringo estava com uma calça jeans preta e uma blusa roxa.

Sentamos para comer, conversamos tanto que eu não comi nada, John e George falavam e comiam ao mesmo tempo, Paul falava um pouco e comia um pouco e Ringo comeu tudo e depois não parou de falar.

Foi o almoço mais divertido da minha vida, quando terminamos eles foram viajar para Paris, iriam fazer um show lá e pediram para eu mandar cartas todos os dias para eles, disseram que iriam ficar no hotel George V.

Eu acordava cedo todos os dias e escrevia uma carta para cada um deles, eles sempre repondiam. Ficaram 8 dias lá e voltaram no dia 24 de janeiro às 23:48, nós já tinhamos marcado se encontrar na Abbey Road Studios, em Londres no dia 25. Eles iriam passar o dia lá gravando o seu novo álbum "A Hard Day's Night" e eu ficaria junto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês tenham gostado. Logo postarei o próximo capítulo.