You re All I Ever Dreamed To Me... escrita por IsaDirectioner


Capítulo 8
Por que você tinha que piorar tudo?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo mais dramático minhas lindas, mas ta aí. Nos próximos iram aparecer mais meninas! Nos vemos lá embaixo! ↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255068/chapter/8

Harry P.O.V~~

É uma merda não é ? Se apaixonar pela menina mais ignorante e gossa do mundo. Mas, fazer o que né ? Eu sei que poderia ter qualquer garota perfeita nesse mundo, mas, meu Deus, o que essa menina tem, me atrai. Ela é toda diferente do que eu estou acostumado a ver em uma menina. Ela não liga pra como vão pensar e nem como iram julgá-la. agora, por que brigamos tanto ? Por que eu tenho uma coisa muito grande chamada ego que me impede de ser uma cara melhor, e ela ? Ela tem algo chamado orgulho que não a deixa se entragar a mim. Mas até certo ponto ela pode estar certa. Quem pode garantir que eu não vou traí-la, quem pode garantir que eu não vou deixá-la depois de uma semana ou um dia? Acho que ninguém. Mas ela também poderia tentar ver o que eu tenho de bom. E não demonstro mas todos os meninos já perceberam como eu fico bobo perto dela. Mas quando estamos juntos, é como se algo nos fizesse brigar a todo momento. Que merda hein ? Eu sei que não sou um cara que pode oferecê-la tudo, mas sei também que eu posso mudar pela garota certa e, droga, eu acho que ela é essa menina. É tão estranho eu estar sentindo tudo isso, mas, sei lá, ela meio que tá me deixando assim. Me arrumei rapidamente e fomos até o pub onde iríamos encontrar Isa e Chris. No caminho todo ficamos fazendo babaquices a brincando. Demoramos por volta de vinte minutos pra chegar no pub. Quando chegamos, vários flashes caíram sobre nós, óbvio, já era de se esperar. Conseguimos entrar depois de alguns minutos e fomos até uns sofás que haviam ali. Conversávamos sobre coisas sem noção até que Zayn resolveu dar uma de Dj Malik e começou a fazer seus remix's. Eu, Louis e Liam ficamos sentados enquanto Niall foi dançar. Liam e Louis resolveram ficar apenas conversando, já Zayn, pouco se importava com Perrie, claro que eram bons amigos, mas o amor entre eles era muito estranho, digo, não havia amor ali. Fiquei sentado sozinho até que decidi pegar uma bebida. Minha animação pra hoje estava em 0%. Me levantei e fui tombando com algumas pessoas no caminho, várias meninos dando em cima de mim, uma era extremamente bonita, mas, não consegui ficar ''interessado''. Fui até o bar e peguei uma bebida qualquer. Virei de uma vez e, cassete, era bem forte. Tomei mais algumas e já estava um pouco tonto, mas ainda estava consiente do que fazia. Me sentei em uma das cadeiras daquele bar e fiquei apenas ouvindo a música. Decidi dançar um pouco. Fui até a pista de dança e dançava sozinho. Acredita que dispensei várias meninas que vieram dançar comigo? Não? Pois é, não sei por que, mas não queria nada passageiro, queria algo duradouro apartir de agora. Vi Liam e Louis no bar e fui me juntar a eles.

- Hey dudes! - disse me sentando ao lado deles

- Fala aí cachos! - Louis disse

- A Isa já chegou? - Liam perguntou

- Não. - disse meio decepcionado

- Olha aqui, se você for ficar triste por causa dela, vai atrás! - Lou disse

- An ? - indaguei

- Pelo amor de Deus Harry! Dá pra ver que você tá na dela meu filho, se liga. Deixa de ser esse cara pegador e se entrega logo a ela se é isso que você quer. Se você a ama, tem que se entregar. - Liam disse

- Mas eu não tenho certeza de nada ainda. - eu disse

- Olha amor, eu vou estar sempre aqui e você sabe. E como seu melhor amigo, eu sei que você está se apaixonando! - Lou disse

- Não quero tirar conclusões precipitadas - respondi

- Ok. Olha ela ali! - Lou apontou

Ela foi adentrando o clube ao lado do Chris e vários flashes iam neles. Me senti estranho. Parecia nervoso por vê-la e aquelas malditas borboletas começaram a voar loucamente pelo meu estômago. Vish Harry, que gay. Mas o que eu vou fazer? Será que Louis e Liam tem razão ? Devo me entregar? Fui me aproximando dela e de Chris.

- Oi. - disse sorrindo

- Oi. - ela revirou os olhos e eu ri

- Fala aê cara?! - Chris disse

- E aí? Tudo bem?

- Tudo, tudo... vou ali naquelas meninas. - ele sorriu malicioso

- Ok, vai lá. - bati nas costas dele

- Só não vai me trair hein? - Isa disse e rimos

- Então, quer beber alguma coisa? - perguntei pra Isa

- Só se quiser cuidar de uma bêbada hoje. - ela riu. Ponto pra mim!

- Por mim! - dei de ombros

- Ok, então. - fiquei meio que ''ela aceitou?'' mas logo fui com ela até o bar. Pedimos uma bebida lá toda estranha e que por sinal era forte. Ela virou de uma só vez.

- Vou dançar. - ela disse

- Vou junto. - ela bufou e eu ri novamente. Essa garota é difícil

Ela chegou na pista de dança e começou a dançar no ritmo do Dj Malik. As vezes gritava coisas do tipo ''Ai seu Dj gostoso, vem em mim!'' e ele apenas ria. Tentei me aproximar dela e beijá-la mas ela recuou, merda.

Isa P.O.V~~

Cheguei no pub e logo veio a chuva de flashes sobre mim e Chris. Adentramos o clube e Harry veio ao nosso encontro. Chris resolveu comer algumas meninas, típico. Aceitei, incrivelmente, tomar alguma coisa com Harry mas ,logo fui dançar, e sabe? Ele veio também. Não liguei muito e fiquei dançando no ritmo do Zayn até que... esse retardado ia me beijar? E por que eu fiquei nervosa? E essa sensação estranha? Que merda é essa?

- TÁ MALUCO MENINO?! - disse saindo da pista de dança e indo para o lado de fora do pub

Mais que coisa foi essa?

Assim que ele se aproximou de mim, eu senti aquelas borboletas no meu estômago, minha cabeça começou a girar, fiquei confusa e quase me entreguei aquele beijo. Mas o que eu estou pensando da vida afinal? Ele é Harry Styles, pelo amor de Deus! Nunca que ele ia olhar pra você, Isa! Mas por que exatamente eu estou pensando assim? Por que estou pensando nele desse jeito? Não, eu não posso me apaixonar! Não posso! Não por ele. Me sentei em um banco perto da entrada do pub e mandei uma mensagem para o Chris.

''Problemas, vou pra casa. Depois te conto tudo. Cuidado com as vadias xx Isa''

''Me conta mesmo. Tarde demais pra avisar, já estou em perigo hahaha xx Chris''

Ri com a mensagem e senti alguém se aproximar. Harry

- O que você quer aqui? - eu disse com a voz um pouco alterada

- Por que?

- Por que o que menino?

- Por que fugiu?

- Eu? Fugir? Tá maluco?

- Pelo amor de Deus, Isa. Nenhuma garota jamais sairia de perto de mim se não estivesse com medo.

- Como é que é? Você já tá bêbado ou o que? Qual o seu problema? Eu não sou essas suas vadias não, tá ligado?

- Tô, tô ligado sim! Mas se você não quer admitir que gosta de mim, o problema é seu!

- Por que eu vou admitir algo que nunca vai acontecer?!

- Por que é verdade e você sabe disso!

- Eu não sei de nada! Tá doido?

- Você sabe que não. - ele se aproximou

- Ha-Harry... sai daqui! - gaguejar? que merda

- Por que? - ele disse num tom baixo

- Por que eu aposto que você só quer diversão. Me poupe.

- Quem disse que eu só quero diversão Isadora?! - agora ele parecia nervoso. - Não, eu não tô bêbado, sei muito bem o que estou falando, sei que você sente algo por mim!

- Você só pode estar ficando doido! É claro que você só quer diversão, te manca Harold! Eu aposto tudo que você nunca que ficou ou se apaixonou por uma menina doente como eu!

- Doente? Do que você tá falando Isadora?!

- Não me chama de Isadora! É, doente sim! Aposto que nunca que você se apaixonou ou deu em cima de uma menina como eu. Que pouco se fode pro que os outros dizem, que vive bêbada por aí, que tem o braço todo fudido, que fica nos becos se drogando e que vive fazendo merda consigo mesma! - falei rápido e só depois percebi a merda que falei

- Vo-Você tá chorando? - ele perguntou com tristeza nos olhos

- Eu? Não, claro que... - passei minha mão no rosto e sim, estava chorando. - Merda Harry! Para que você tinha que aparecer na minha vida e piorar mais ainda? - sai correndo e pude ouví-lo me gritar, mas nem dei ouvidos

Peguei o primeiro taxi que vi e dei meu endereço. Em pouco tempo estava em casa. paguei e entrei correndo. Fui até meu quarto e me taquei na cama. Afundei minha cabeça no travesseiro e chorei como um bebê. Peguei meu celualar e mandei uma mensagem para Chris

''Vem pra cá pelo amor de Deus! xx Isa''

Minutos depois chegou uma mensagem dele

''O que aconteceu? Você está bem? Já estou chegando xx Chris''

E foi aí que eu me emputeci só de lembrar na minha briga com Harry. Será que estou mesmo gostando dele? Por que isso? Que merda! Meu iPhone vibrou e tinham algumas mensagens:''Aonde você está parça? Harry disse que brigaram. Tá tudo bem? xx Lou''

''Isa, você tá bem? Estamos todos preocupados, Chris saiu daqui correndo. Onde você está? xx Liam''

''Menina, tá maluca de deixar seu Dj aqui preocupado? Mande notícias! xx Zayn''

Não respondi a nenhuma e fui até o banheiro. peguei minha gilete, é. Fiquei encarando meu pulso que já não tinha mais espaço para cortes e coloquei a lâmina com força em minha coxa, o sague saiu com facilidade junto com um pouco da minha dor no momento. mas isso tudo por causa de Harry? Será? Não pode ser. Me levantei e voltei até meu quarto com o sangue do corte escorrendo em minha perna. Peguei minha vodca que estava escondida em cima do guarda-roupa e bebi como se fosse água. Em poucos minutos já estava completamente tonta e bêbada, até ouvir a campainha tocar e cair na cama com tudo ficando preto.

Chris P.O.V~~

Estava ficando com algumas meninas quando Isa me mandou uma mensagem pedindo que eu fosse para casa. opa, o que eu perdi? Fiquei preocupado e fui direto deixando as meninas com a cara no chão sem ao menos dar uma explicação. Assim que sai do pub depois de atropelar todos que estavam em minha frente, dei de cara com os meninos do lado de fora com uma cara preocupada e mandando uma mensagem para alguém. Passei rápido mas Niall me chamou

- O que aconteceu, Chris? - ele perguntou preocupado e todos me olharam

- Isa... - sai de lá correndo e peguei meu carro indo bem rápido até em casa.

Pude notar que eles vieram atrás mas nem dei importância. Cheguei em casa rapidamente Estacionei o carro de qualquer jeito e corri pra dentro de casa. Já sabia que ela havia feito alguma merda e já estava preparado para ver alguma cena que não gostaria nadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Harry tem que se apaixonar totalmente por ela logo ou não? Mandem reviews para mais capítulos xoxo isa :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You re All I Ever Dreamed To Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.