You re All I Ever Dreamed To Me... escrita por IsaDirectioner


Capítulo 2
De volta


Notas iniciais do capítulo

YAAAY! Mais um capítulo p vocês suas gatas! Espero que gostem ok ? Ela só vai conhecer os minos de verdade daqui a uns dois capítulos ok ? Mas vai ser bem legal, YAAY! Nos vemos lá embaixo! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255068/chapter/2

Isa P.O.V~~
Segunda-feira - 29 de Outubro ↓

– Acorda, minha querida. - minha vó dizia enquanto me acordava.

– Hm ? Ok, já vou. - respondi ainda com os olhos fechados

– Menina, assim você não chega a tempo pra dar tchau aos seu avô.

– Ah é! Me esqueci, que merda! - levantei correndo e procurei uma roupa.

– Olha esse palavreado mocinha. - ela sorriu

– Desculpa, vó. - sorri de volta

Ela saiu do qaurto e eu procurei um vestido pra ir até o estúdio. Meu avô era o câmera do programa CQC da Band, pois é. Sempre passo lá pra dar um ''oi'' pros meninos e, enfim, é isso. Entrei no banheiro e tomei um banho bem rápido. Passei o produto no meu cabelo que deixa ele colorido e sai com um tipo de shampoo assim que eu lavo, isso é bom rs. Pronto! Ok, então, coloquei meu vestido e meu Vans lindo e maravilhoso. Saí do banheiro e peguei minhas malas, fui até o corredor e as taquei escada abaixo, preguiça nível 100 mode on.

– Que isso, minha filha ? - minha vó perguntou vendo as malas jogadas escada abaixo.

– Se chama preguiça de ter que subir e descer escada com malas pesadas. - ela riu.

– Enfim, vó, tchauzinho, já estou atrasada!

– Ok minha filha. Lembre-se, cuidado com os jornalistas e dê um beijo no Chris por mim.

– Pode deixar, vó. - dei um beijo na bochecha dela e fui até meu carro colocando as malas nele.

– Me ligue quando chegar lá!

– Tá bom. Beijo, eu te amo!

– Também te amo minha menininha.

Mandei um beijo e entrei no meu carro. Dirigi até o estúdio e no caminho fui escutando meu Cd da Big Time Rush. Cheguei até que rapidinho e sai do carro entrando no estúdio.

– Oi John! - falei pro segurança.

– Oi Isinha.

Entrei e fui direto até a parte do CQC. Meu avô já estava lá pronto para começarem a gravar até que o Marco me viu e veio ao meu encontro:

– Eae baixinha ?- logo todos vieram me cumprimentar.

– Oi, gente.

–Então, vai hoje ? - perguntou Oscar

– É, vou sim! Cadê meu avô ? - eles apontaram e eu fui até ele

– Oi velho! - o abracei por trás

– Oi, minha querida. Tudo bem ?

– Tudo sim, só vim dar tchau!

– A sim. Já vai ?

– É, tenho compromissos assim que chegar. - ri

– Ok, ok. Então, nos vemos logo, minha filha. Te amo!

– Também te amo vô. - dei um beijo na bochecha dele e fui saindo

– Bom programa meninos! - gritei para os outros

– Tchau Isa! - eles responderam juntos.

Então, já já eu estou de volta à Londres. Que maravilha! Vim passar essa semana com meus avós até por que estava cansada da escola. Enfim, amanhã, terça-feira, já tenho aula e em pleno Outubro já desejo minhas férias como qualquer outro aluno. Com certeza Chris vai querer dar uma festa na sexta, como sempre e é bom eu estudar antes disso, provas chegando né ? Ok, já estou com saudades dos retardados de lá. Eu sou o que você pode considerar de ''popular'' na escola, mas nem dou muita trela pra isso não. Tenho meus amigos de verdade: Thay, Noah e Dano e também meus colegas que fazem parte do nosso ''grupinho'' de lá. Somos 7 no total. Thay, Noah, Dano, eu, Kath, Joe e Hanna. Anyway, agora eu estou no meu carro, pensando na minha carreira, amigos e, enfim, tudo... indo em direção ao aeroporto pra pegar o vôo de 20h. Sei, sei, eu estou indo às 18h pra lá, é meio cedo mas eu gosto de dar umas voltas no aeroporto. Quero dizer, eu sei que Londres é um lugar lindo demaaaaaais, sempre quis visitar! Repetindo, visitar, não morar. E também o que me anima em Londres é o fato que aquela banda, One Direction, mora lá. Eu confesso que eles só têm músicas boas! É incrível também a beleza deles! Gatinhos todos os cinco! Mas desde que eu comecei a trabalhar com o Chris, minha escola, casa e amigos vivem lá. Não que eu não goste de viver lá, afinal, me mudei pra lá com 15 anos e fiquei morando com a Thay até conhecer o Chris. Anyway, por que eu tô pensando nisso ? Sei lá, mas quando eu dirijo, é bom pensar na vida, certo ? De qualquer jeito, eu vivo lá a 2 anos e ainda não fiz tudo que quero fazer, digo, tem coisas que ainda não vivi como: Conhecer a One Direction e, mesmo não morando lá, a Big Time Rush. Nunca fui ao London Eye por ter claustrofobia e ainda não namorei, pois é. Parece bobeira mas, sei lá, faz falta na vida de qualquer garota e eu só tive um namorado que durou apenas dois meses quando eu tinha 15 anos. Terminou por que eu me mudei e tals, mas nunca o amei de verdade. Mudando de assunto...

Cheguei lá às 18h45 e estacionei, meu outro carro está em Londres e meu amigo daqui do Brasil vai pegar meu carro aqui mais tarde. Ui, pensei em tudo! Peguei minhas malas e às despachei rapidamente, fui dar uma volta e meu celular tocou:

LIGAÇÃO ON

– Alô ?

– Oi, Isa!

– Oi, Chris! Tudo bem ?

– Tudo, e você ? Já está no aeroporto ?

– Tô bem, já estou aqui sim. Vou sair daqui uma hora e chego aí 11h da manhã, valeu ?

– Ok, ok... olha, só liguei pra saber se você já tava aí. Beijo.

– Beijo, Chris. Tchau.

LIGAÇÃO OFF

Fiquei dando umas voltas depois de falar com o Chris, até que a mulherzinha chata vem falar: ''Senhores passageiros do vôo 180 com destino a Londres, por favor, dirijam-se ao portão de embarque 08''.

Bufei e fui até a fila fazer o check-in. Alguns minutinhos depois eu já estava sentada dentro do avião. Beleza, 10 horas de viajem! Que merda... Peguei meus fones e me desliguei do mundo.

{...}

Eis que, mais ou menos, duas horas depois, meu lindo iPhone ficou sem bateria. Que maravilha! Sentiu o sarcasmo ? Fiquei um tempo vendo o filminho que tava passando lá e logo adormeci.

{...}

YAAAY! Acordei com a aeromoça me avisando que havíamos chegado em Londres. Lar Doce Lar... Agradeci e saí correndo de dentro do avião. Chris deve estar em casa dormindo, como sempre, então vou esperar o motorista vir me buscar. Meia hora depois ele ainda não tinha chegado com meu bebê.

Harry P.O.V~~

FINALMENTE! Ficamos meses em turnê e realmente merecemos um booom descanso. Quero dizer, eu amo fazer os shows, cantar, ver os fãs e tudo mais, mas é realmente muito cansativo! Descanso! Obrigado Senhor!Enfim, estamos em Londres! Eu amo essa cidade. É uma loucura de tão linda que é.

– Vem gente! Os fãs estão lá fora esperando! – O Liam nos chamou.

Esqueci desse detalhe. Ir pro aeroporto e uma multidão te rodeando. Eu queria ver os fãs, mas a minha cara tava super amassada de sono! Coloquei óculos escuros e um capuz, meu cabelo também tava uma bagunça. Descemos do avião e logo as fãs vieram pra nossa volta. Autógrafos, fotos e mais autógrafos. Conseguimos sair de lá e entramos no aeroporto, fomos até a saída e nosso motorista já nos esperava:

– Vem galera, o carro já chegou! - gritei para os outros

Eles logo vieram e nosso motorista veio abrir a porta mas quando íamos entrar, um carro bate de leve na traseira e olhamos pra trás. Uma menina loira com cabelos longos e coloridos e olhos lindos estava tendo um ataque com o motorista:

– Ai, meu Deus Joseph, bateu no carro deles!

– Desculpe, Isinha.

– Não, não... tudo bem! Deixa eu resolver isso e... - ela ficou conversando com ele e quando nos olhou, pelo visto, não nos reconheceu pois estávamos todos com óculos e capuz. Liam, Zayn e Lou deram um ''oi'' e logo entraram no carro.

– Ér... tá, claro. Bem... - ela se aproximou de nós e meu coração deu... uma acelerada (?)

– Desculpa meninos, ele tá precisando de óculos. Teve algum estrago ?

– Não, tá tudo bem colega! - Niall respondeu

– Ah, que bom! - ela sorriu... UAU! Que gata, gente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE ? O que acharam ? Enfim, REVIEWS ? Réuri com ''amor a primeira vista''. Sugestões ? Mandem! @BedWith5Guys_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You re All I Ever Dreamed To Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.