The Bordello escrita por Willy, Ana Way


Capítulo 1
Chapter One - Ill make you my star


Notas iniciais do capítulo

Cada um que tire suas conclusões sobre o que vai acontecer e.e -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
Okay.
tchau amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255050/chapter/1

Então Gerard chegou em frente do tão comentado lugar: Le cabaret maison close.

- Nossa!

Ele saiu do carro e depois travou colocando as chaves dentro do seu bolso.

Foi uma amiga sua que recomendou o lugar, ah, só mais um lugar para se passar o tempo, então ele levou Mikey consigo, já que o Gerard falou do lugar para o irmão e o outro concordou em ir junto, e agora eles estavam lá, parados em frente ao famoso lugar de luxúrias e desejos que apenas uma porta de metal os separa.

- Lindsey realmente tinha razão... – Falou Mikey.

- Vamos entrar?

Ele acenou e eu abri o portão, quando os olhos dele visualizaram o local, este sorriu bestificado, tinha fumaça distribuída pelo ar, mulheres em um palco à frente com suas roupas coladas e extravagantes, música em alto e bom som, bebidas, mulheres, mulheres, mais mulheres!

O lugar era grandioso, cheio de luzes que iluminavam até o teto; O chão era perfeito pra uma pista de dança: madeira refinada.

Os olhos dos dois brilhavam.

- Nossa! – Exclamou Mikey. Ele não era muito de sair, e era um sufoco tira-lo de casa, na verdade, o irmão teve que implorar e chorar aos pés deles para que ele visse ao lugar, depois de várias juras de falas que o irmão prometeu não largar ele; Este aceitou depois de tanto sacrifício.

Gerard puxou Mikey pelo braço e levou ele até o bar da danceteria.

- Não! Vamos escolher um lugar para sentar... Que não seja aqui! – Falou Mikey no ouvido do outro, ele tinha que aumentar o tom de voz por causa do constante barulho.

- Me deixa só pegar as bebidas então – Gerard pediu dois drinks e a bebida chegou rápida. – Obrigado. – Ele sorriu e foi procurar um assento na parte superior no Club.

Subiu com Mikey e sentou em uma cadeira acolchoada, dava pra se ver o movimento lá em baixo do lugar onde eles estavam. Eles esperariam Frank, o garoto disse que ia depois, pois ia despistar a mãe dele, ou melhor, fugir escondido, pois os pais dele não deixavam ele ir a tal lugar.

Ah, adolescentes.

Gerard pegou o celular e mandou uma mensagem avisando onde eles estavam depois fechou o celular e bebeu um pouco da bebida.

- E então está gostando? – Gerard perguntou. Mikey olhou pra ele e sorriu; Surpreendente, pois em poucos casos o irmão menor sorria, ele realmente estava feliz.

- Sim!

Gerard brindou em satisfação.

- Quer arranjar uma? Qual você mais gostou? – Perguntou o outro piscando.

- Eu... Eu... não sei... Tem muitas! – Os olhos dele brilharam.

- Bem... Por que não vem até aqui? Hum? – O outro levantou as sobrancelhas.

- Ahn? Nhá... Espera – Ele continuava observando procurando uma dançarina.

Este bebeu mais um gole de drink e foi até o irmão sentando em seu colo. Ele curvou a cabeça até o ouvido dele e sussurrou alguma coisa.

- Let’s fuck baby?

- Hum, quanto vai custar?

Michael riu e apenas mordeu os lábios.

- Olha lá Gee, aquela, OH MY GOD! FUCK... WHAT FUCKING HOT!

- Onde? – Gerard virou tentando olhar.

- Aquela com uma cinta e lingerie preta, se parece com a Emma Watson... – Gerard achou tão ridículo que riu.

- Que viajem!

Mikey abaixou a cabeça e segurou no rosto de Gerard.

- Me ajude!

- Está bem então, com uma condição... – Mikey sabia o que ele queria e apenas revirou os olhos, juntou os lábios de Gerard com o dele.

Um simples selinho se tornou um beijo de língua correspondido por ambos, era apenas por diversão que eles faziam isso, chegava a ser prazeroso e ás vezes um tanto necessitado e desesperado.

Gerard segurou na nuca de Michael e depois se separaram.

- VAMOS?! – Perguntou Mikey com impaciência. Gerard girou os olhos, ele descansou a mão na coxa de Mikey e avistou alguém.

- Frank, graças a deus! – Frank chegou até eles um pouco eufórico, ele estava com uma jaqueta de couro e uma blusa emprestada do Gerard; Gerard sempre o achou muito bonito, na verdade, chegava até acha-lo lindo com aqueles cabelos um pouco cacheados e longos, é claro que ele evitava esses pensamentos.

- Podem parar de se pegarem pelo menos na minha presença?! – Frank parecia irritado.

- Ahn? Ah não... Só estávamos... – Gerard hesitou.

- Tá não quero explicações... eu vi né.

- Hum – Mikey se levantou e se sentou no lugar dele.

- Agora me leva até ela! – Mikey falou; Se referia à garota.

- Claro... Frank! – Ele se levantou se postando na frente dele. – Me espera aqui, está bem? Vamos Michael.

Gerard puxou Mikey pela mão descendo até a parte de baixo, ele procurou a garota e ela estava dançando no bar sedutoramente.

Gerard chegou até ela e sussurrou alguma coisa pra ela e depois apontando pra Mikey, este roía as unhas nervosamente.

- Hmm, então o garotinho aqui é da minha conta?

Gerard sorriu e colocou uma quantia no meio dos seios dela.

- Pode deixar, cuidarei direitinho dele, como uma babá...

- Whatever, baby – Gerard disse e sorriu. – Boa sorte e divirta-se irmãozinho! – Ele deu um selinho em seus lábios e soltou sua mão indo embora.

Embora Gerard ainda tivesse receio do que poderia acontecer ficou olhando de longe a ação acontecer, a mulher sorria simpática pra ele, conversando, depois segurou a mão dele e saiu de vista.

- Só espero que tudo dê certo... – Gerard falou vagamente, sabia que o irmão ficava muito nervoso com essas causas, um dia ele contou a Gerard que não sabia o que falar quando uma garota pediu pra estudar com ele, isso foi com apenas 13 anos, é claro que o tempo passa, amigo das causas incuráveis momentâneas... Mas ele via Mikey como uma grande responsabilidade ainda.

Deu de ombros e saiu correndo até onde Frank estava este bebia alguma bebida.

- WTF FILHO?! Eu não deixei você beber minha bebida! – Gerard sentou no canto oposto.

- Oi? Ah, foi mal.

- Não importa, pego a do Mikey... E então? – Ele não deu espaço pra Frank falar por isso adiantou. – Quero ver a estrela principal...

- Ela!... o diamante negro – Frank falou rindo sombriamente.

- A estrela! – Concluiu Gerard, os dois sorriram e Frank colocou um fio de cabelo atrás da orelha.

- OH É ELA! – Gerard quase pulou da cadeira. – AH MEU DEUS!

De repente o salão tudo diminuiu as luzes, o ambiente silenciou, todo mundo olhou calado para a figura que descia pelo teto sentada em um apoio, papéis brilhantes caiam junto, era ela... A estrela principal, a mais bem paga, aquela em que todos os homens tinham que se curvar, aquela que tinha a fama mais cobiçada do cabaré, sem falar de uma beleza mais que perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou aceitável? devo continuar?
"I must go on?". Reviews?
pfvr ne olhem quem é a estrela principal, o ~~ diamante negro ~~ u.u
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7sz77bCQg1rw33y5o1_500.png
http://run-bunny.tumblr.com/post/28996466931/10-flawless-women-helena-bonham-carter -V- TINHA que ser minha helena plmdss mano ela é que sabe atuar não uma bitch whore qualquer (que é que SERIA a estrela principal mas n boto qq um) por favor u.u
Então peguei ela, yaaaaaaaah.
bai (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bordello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.