1,2,3 Music! escrita por Annie Hirano


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255043/chapter/3

Len Pov

- Miku-sempai…Está....me enforcando....-Eu digo, já começando a ficar roxo por causa do abraço de urso da azulada.

- Ah, Gommene, Len-kun! Mas você é tão kawaii! – Ela disse, afrouxando o abraço suficiente pra eu poder respirar, mas ainda me abraçando.

 Rin a olhava com cara de ódio.

- Largue. O. Meu. Irmão! – Ela disse, enquanto me puxou pra longe da outra.

 As duas se encararam e jurei poder ouvi-las rosnar. E elas começaram a brigar, de novo. Pela quinta vez na semana. Seria isso o ano inteiro? Não, pelo amor de deus, não.

 Olho pra aquilo por alguns minutos e saio da sala, que será nossa sala de música quando formos realmente um clube. Não tinha muito espaço por causa das caixas, mas nós logos ajeitaríamos isso. E como nós conseguimos entrar na sala?

 Rin havia roubado as chaves.

 Eu fui contra o tempo todo, mas quando até a Miku concordou eu tive que aceitar. Rin disse que apenas ‘’daríamos uma olhadinha’’ para ver como é a sala, mas já está até tirando as coisas de lá, sem permissão.

 Enquanto ando sem rumo pelo meio das salas dos outros clubes, escuto o som de um violão. E uma garota cantando também. Será que ela seria problemática como a Miku e minha irmã? Será que devia ir até lá e chamar ela, ou deixo passar? Não, não, nós precisamos de membros...

 E assim, mesmo hesitante, fui corajosamente seguindo o som, que me guiou até a parte de trás do colégio. Eu sabia que meu ouvido era bom, mas nem tanto pra escutar algo que viesse de tão longe. Mas me surpreendi com o que vi.

 Era um cara de cabelo azul tocando o violão, e uma garota de cabelos rosa cantando. Os dois pareciam ser do segundo ano.

- Posso...Falar com vocês? – Eu disse

 Os dois pararam o que estavam fazendo e olharam pra mim.

- Podemos lhe ajudar em algo? – A garota disse, perfeitamente educada.

 Ela não parecia ser como Miku e minha irmã. Suspirei aliviado.

- Vim perguntar se vocês não gostariam de participar do clube de música.

- Clube de música? – O de cabelo azul falou, olhando para a rosada – Você não me disse que tinha um clube de música no colégio!

- Eu também não sabia. Se eu soubesse, não teria entrado no de literatura – Ela rebateu

 ‘’Pelo visto eles já tem clubes...’’-Pensei desanimado

- Ei, quantos membros o clube de música tem? – O cara azul me perguntou

- Ah, ainda não formamos um clube...Precisamos de apenas mais dois membros.

- Dois membros...? – A rosada parecia pensar – vocês já tem um baixista ou guitarrista?

- Ainda não temos um baixista, mas o guitarrista sou eu...Mas mais um na guitarra iria ajudar também.

 Eles se entreolharam e eu rezei internamente.

- Vou pedir para sair hoje mesmo do clube de literatura. Você também vai se juntar à eles, não é? Não tem nenhum clube.

- Óbvio – O outro disse sorrindo, e logo voltando a olhar para mim – Meu nome é Kaito, e essa é a Luka.

- Len, é um prazer conhecê-los – Digo, sorrindo também

- Só espero que não se importe de uma garota ser a baixista. – Luka disse

- Não, problema algum. Estou muito contente que vocês aceitaram entrar no clube. – Eu disse, sincero.

‘’Finalmente, pessoas normais’’- Eu pensei.

 Eu só não achava que tivesse tido a impressão contrária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap já postado no blog!
http://anniehirano.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1,2,3 Music!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.