Jar Of Hearts escrita por laaichan


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san!
Eu pensei muito sobre algumas coisas, e quando eu recomecei a ver Fairy Tail me veio idéias na cabeça e decidir fazer algo diferente do comum. Como geralmente eu escrevo NaLu decidir escrever NaLi (eu acho muito fofinho u-u).
É minha primeira vez escrevendo sobre NatsuxLisanna. NaLi shppers não me matem se não estiver bom. Foi minha primeira tentativa de NaLi Ç_Ç
- me desculpe de estiver pequeno.
- a fic ficou meu dramática.
Olha eu escrevi esta one ouvindo Jar of Hearts (versão glee) que me inspirou tanto que chega é o titulo da fic, se quiserem ler ouvindo a música, eu recomendo!
Então, sem mais delongas... boa leitura, aye!
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255032/chapter/1

Natsu suspirava frustrado enquanto caminhava para a floresta. Aquele temivel dia estava cada vez mais próximo e Natsu sempre se isolava quando ele chegava. O dia em que seu pai sumiu. 7 de julho.

Ele sabia que sempre podia contar com seus amigos, mas desta vez ele preferia ficar sozinho, sem ninguém para te dizer que estava tudo bem, por que ele sabia que nada estava bem.

Natsu parou de caminhar e olhou para o céu estrelado naquela madrugada do dia 6.

Ele nunca pensaria que seu pai iria embora, sem nem ao menos falar nada ou deixar nenhum comunicado (?) para ele. Mas, se não fosse por isso, ele nunca conheceria a Fairy Tail, nem nenhum dos seus nakamas... Nem Lisanna.

Lisanna, a pequena garota de cabelos brancos que junto com ele, ajudou a encubar o ovo que futuramente nasceria Happy, o gato azul. A garota que sempre o ajudará, que estava lá por ele. A garota que ele prometerá sempre encontrar. Uma promessa que infelizmente ele não conseguira cumprir.

Natsu sentou-se naquela pequena campina que ele se encontrará sentindo o vento da noite.

Ele se sentia culpado. Mesmo ele não tendo ido junto com ela, Mirajane e Elfman, ele se sentia culpado pelo que aconteceu com ela. Ele não fizerá nada para pode ajudar... nem para salva-la.

Ele não estava lá por ela, como ela sempre estava para ele.

– Lisanna... – Natsu sussurrou seu nome.

Toda noite ele sonhava com ela, desde sua morte. Sempre o mesmo sonho. Aquele em que ela, Natsu e Happy futuramente moravam na mesma casa, como uma verdadeira familia, como eles sempre foram. Lisanna como sua esposa, a “mãe” de Happy, Natsu o pai e Happy o pequeno filho.

Lisanna no seu sonho estava dando uma bronca em Natsu por ter brigado com Happy.

“Natsu, peça desculpas” dizia Lisanna calmamente “O pai não pode brigar com seu filho”.

No final, Natsu pedirá desculpas como ele sempre fazia.

Natsu lembrou-se de um dia como esse, em que ele estava sozinho na floresta, neste mesmo lugar. Lisanna o seguirá e forá falar com ele.

“Natsu, não se deve ficar sozinho” Ela olhava para ele, com seus olhos azuis brilhantes a noite “Nunca se deve ficar sozinho. Seus amigos estão aqui com você... Eu estou aqui com você

Lisanna o abraçara sorrindo e Natsu não aguentando mais sentindo aquela dor, retribuirá o abraço deixando algumas lágrimas rolarem.

Natsu sabia daquilo. Ela sempre estiverá ali por ele, sempre. Ele sabia que ela nunca o abandonaria. Nunca.

Pelo menos era o que Natsu pensava naquela epoca.

Agora ele se sentia arrependido de não ter dito como ele se sentia para Lisanna. Ele queria voltar no tempo. Mas ele sabia que não podia, não podia mais voltar ouvir a doce voz dela, não podia mais ver o sorriso dela.

Não podia mais.

Natsu fechou os olhos com força, tentando evitar as lágrimas que se formavam nos seus olhos. Não podia deixar o luxo de se demostrar fraco.

Talvez Lisanna tivesse razão, ele não podia ficar sozinho. Não naquele momento. Ele acabaria sofrendo mais do que ja estava sofrendo, com a perda de duas pessoas que ele tanto amava.

Ele ainda tinha seus amigos.

Natsu esfregou os olhos, levantou-se e voltou para a casa, sem olhar para trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, está bom? Por favor se gostaram me deem sugestões para eu poder escrever mais sobre eles xD
Mereço reviews? :3