Waiting For My Sun To Shine escrita por Waiting For My Sun To Shine


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255021/chapter/1

Caroline's POV:

''Is this a waste of all my precious time? And could this chance that i take lead me to losing my mind? (..) All I see are clouds when I look around.''Olhei no relógio e ele marcava meio dia. Então, isso queria dizer que devia ser umas oito da manhã lá no Arizona. Ainda faltavam mais duas horas de viagem, então eu chegaria lá ás dez da manhã. Ocupei minha mente com todo esse cálculo de fuso horário para evitar de pensar no pior. E se eu não conseguisse encontrá-los? Ou pior, e se eu conseguisse e desse tudo errado? E se eu estiver viajando meio mundo pra nada? E se tudo isso for só uma perca de tempo, dinheiro e saúde? Balancei a cabeça em uma forma desesperada, e até impulsiva, de afastar todos esses pensamentos ruins de mim, mas acabei acordando Lígia, que dormia na poltrona ao lado, mas a sua cabeça já tinha vindo parar em meu ombro.- Já chegamos? - ela esbugalhou os olhos verdes e falou em um tom alto, porém cansado.- Não, ainda faltam duas horas. - eu suspirei e desejei, só por um momento, conseguir dormir em qualquer lugar como Lígia conseguia. Ás vezes eu tinha que tomar cuidado com ela na piscina, porquê se duvidasse, até embaixo d'água ela dormia.- Então porquê você ficou me sacudindo? - ela me olhou brava, mas eu comecei a rir porquê, como ela ainda estava caindo de sono, a expressão facial que ela fez foi realmente engraçada.- Desculpa. - eu disse antes mesmo dela falar alguma coisa, mas acho que nem foi preciso, afinal, ela não se importou nem um pouco com a minha crise de riso, virou para o lado e em menos de cinco minutos já estava dormindo de novo.Tentei fazer o mesmo, por mais de meia hora, mas não consegui. Eu sabia que eu precisava dormir, mas eu não conseguia de forma alguma. Ainda mais desconfortável daquele jeito - um desconforto externo e, principalmente, interno. Coloquei o fone, ouvi várias músicas, depois li um livro, comi um sanduíche, escrevi, fui ao banheiro, tirei fotos das nuvens ao meu redor e, finalmente, fiquei com sono - depois de quase uma hora de tédio, eu apaguei.(...)Acordei com Lígia me sacudindo - ela estava com uma cara mais feliz, ansiosa, mas também estava reclamando porquê eu não tirava o pé de cima da mala dela. Demorei um bom tempo pra acordar e entender o que ela queria.- Ei, seu pé, minha mala, já chegamos, Arizona, LEVANTA!  Ao ouvir a palavra Arizona eu pulei do banco. O sono tinha me deixado tranquila, aliás, tranquila até demais, era como se eu tivesse esquecido de tudo enquanto eu estava dormindo. Mas, de repente, tudo voltou a minha cabeça e eu tive que sentar de novo com o choque que levei de mil pensamenos desorganizados inunando meu cérebro.- Você tá legal? - Lígia me olhou, preocupada.- Estou sim, só acho que ... dormi demais.- Ah, faça-me o favor, você dormiu só uma hora, ou menos. Na verdade, acho que isso é falta de sono. Mas vamos, no Hotel você dorme. - ela me puxou pelo braço, de uma forma calma porém acelerando e, mesmo eu estando um pouco confusa ainda, eu tnha certeza de que queria por meus pés no solo logo. Talvez, no solo que mudaria a minha vida pra sempre.
Lígia's POV:
Arizona, Arizona. Finalmente chegara o dia daquela tão esperada viagem. O mais engraçado de tudo era que apesar de ter minhas malas em mãos e já estar embarcando no vôo que provavelmente mudaria toda minha vida, eu ainda não conseguia acreditar que tudo aquilo não passava de um sonho. Talvez esse seja o motivo pelo qual eu não conseguia ficar tão nervosa quanto Caroline aparentava estar, porque a todo momento eu pensava que logo eu abriria meus olhos e estaria nada mais do que no meu quarto.
Alguns minutos após o ínicio da viagem acabei dormindo, devido a alta dose de tranquilizantes que eu havia tomado pouco antes de sair de casa. Passei boa parte do tempo dormindo, até mesmo depois de Caroline me acordar se sacudindo toda voltei a dormir. Portanto não tenho muito o que dizer sobre como foi minha viagem, mesmo porque não sou do tipo de pessoa que costuma sonhar, a não ser que eu esteja acordada...
Faltando pouco menos de uma hora para chegarmos ao Arizona, finalmente acordei. Fiquei alguns minutos com os olhos ainda fechados, tinha medo de abrir e ver que tudo não havia passado de um sonho.
''Srs. passageiros, dentro de alguns minutos estaremos pousando, por favor coloquem os cintos de segurança e permaneçam em seus lugares.'' - Ouvi uma voz tão feminina quanto mecânica dizer.
Então era verdade? Eu estava em um avião chegando no Arizona? A euforia que eu senti naquele momento me fez ter vontade de sair gritando e pulando como uma louca, ao invés disso simplesmente abri os olhos e observei tudo ao meu redor. Caroline que finalmente conseguira dormir, logo seria acordada com uma das melhores notícias do mundo.
(...)
- Ei, Carol! - falei, após sacudir ela fraquinho. - Acorda! Nós chegamos!
Esperei algum tempo para ver se ela manifestaria algum sinal de que estava despertando, mas nada, ela continuou estática!
- Cah, acooorda! Nós temos que descer, garota. Nós chegamos, estamos no Arizona finalmente! - gritei, não conseguia conter minha animação. - Tira o pé da minha mala, a gente tem que descer. Já chegamos cara, estamos no Arizona... LEVANTA! - empurrei ela, fazendo-a acordar assustada.
(...)
Logo que descemos do avião pegamos um táxi e fomos direto pro Red Roof. Tempe era uma cidade linda, apesar do calor que fazia. Carol ainda estava meio sonolenta quando chegamos ao hotel, mas parece que ver o entra e sai das pessoas e toda aquela confusão na portaria fez ela despertar. Entregamos nossas malas para dois dos funcionários do hotel que estavam na portaria e logo subimos para o nosso quarto. Na porta havia uma plaquinha em letras garrafais: ''137, welcome to Red Roof Inn''. 137, algo sobre esse número me dizia que nossos dias ali seriam 8 ou 80... 13 e 7 ou muito azar ou muita sorte, estavam por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For My Sun To Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.