British Royal Family. escrita por SweetGirl


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hallo Queridas :')
Bom aqui esta o capitulo.
Espero que gostem.
Xoxo;* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254970/chapter/11

Oxford - UK

   O homem loiro atravessou a enorme sala, e foi em direcção do corredor que dava para o escritório do irmão, andando apressadamente.

- Tom! - Exclamou, entrando no escritório do irmão sem sequer bater na porta. - Temos um problema. - Falou antes de dar sequer tempo do outro reclamar pelo facto dele ter entrado ali daquela forma.

- O que foi, Bill? - Perguntou Tom, pousando a caneta banhada de ouro sobre os papéis que estava assinando anteriormente.

- Ao que parece o governo Alemão quer cancelar aquela negociação com a Família Real. - Falou, sentando-se diante do irmão. A feição do mais velho mudou imediatamente, e tornou-se obscura.

- Como assim? - Perguntou, entre dentes.

- Como assim, Tom?! - Falou Bill, exasperado, jogando o jornal aberto sobre a mesa do irmão e levando a mão aos olhos, pressionando as têmporas nervoso. - A porcaria do acesso da Markel, deu a intender isso na ultima reunião. Esta tudo ai no jornal! - Explicou, fazendo Tom olhar o jornal, e percorrer a pagina dupla com os olhos, durante alguns instantes.

- MAIS QUE MERDA! - Exclamou Tom, nervoso  dando um soco na mesa. - Sinceramente? Eu não estou afim de perdermos milhões pela simples incompetência do assessor ou seja la quem for do governo Alemão! - Comentou, levantando-se da cadeira e começando a caminhar pelo escritório, nervoso. - Portanto, vamos ter que fazer uma visitinha a Markel para ver sê isso é realmente verdade, e para mudar a decisão final. - Finalizou, fazendo Bill assentir.

- Então vou ligar mandando prepararem o jatinho privado que vamos para a Alemanha amanhã de manhã! - Falou Bill, fazendo Tom concordar. O loiro levantou-se acenou ao irmão e saiu do escritório do mesmo, deixando-o a sós. Tom fechou os olhos e respirou fundo. Aquele tipo de coisa só acontecia com eles. Mas eles não eram o tipo de pessoa que deixava o dinheiro perder-se com o vento. Quando eles investiam em algo, era para o negocio ter sucesso, não para falhar. Portanto o governo alemão tinha grande possibilidade de ainda querer fechar negocio com a Família Real.


   Tom voltou a sentar-se, e olhou o jornal, começando a ler a matéria que falava sobre a negociação com a Família Real, e ficou ainda mais furioso quando acabou de ler, porque percebeu que provavelmente a Markel já estaria pronta para cancelar oficialmente a negociação. Fechou o jornal brutalmente, e respirou fundo, tentando acalmar-se e controlar toda a raiva que sentia por aquela situação ter dado uma volta de cento-e-oitenta graus. Quando seus olhos voltaram a pousar-se sobre o jornal, viu na capa do jornal, uma enorme foto da Duquesa de Cambridge e da Princesa de Gales estampada. Observou a foto durante alguns instantes, e sorriu, ao ver a graciosidade da Princesa na foto, e o sorriso singelo da mesma. Logo abriu o jornal na pagina indicada abaixo da foto e viu, uma pagina inteira com três fotos e um enorme texto falando sobre o dia anterior que as duas estiveram presentes em um café com algumas das personalidades femininas mais importantes da actualidade em Londres. Ele não conseguia evitar de sorrir, a cada coisa que o autor do artigo citava sobre o mais novo membro da Familia Real. Pelo pouco falado sobre ela, Tom pode perceber que sem duvidas era uma jovem já querida pelos Ingleses e suditos de todo o mundo. Tom girou na cadeira e ficou de frente para a enorme parede de vidro, que dava vista para a bela cidade, e sorriu, lembrando-se do ultimo encontro que teve com a jovem.

   Uma coisa ele não podia negar. Aquela jovem mulher havia levado a sua imaginação as alturas e havia despertado a sua total curiosidade. Nunca havia-se deixado atrair por uma criatura tão jovem e tão poderosa de presença como aquela. Mas sem duvidas ele havia sido pego desprevenido, e nem sequer havia relutado em deixar-se cair nos encantos da Princesa... Mais agora, o que para ele provavelmente não deveria significar nada, agora significa desejo de consumo. E quando Tom Kaulitz deseja algo... Todos sabem que Tom Kaulitz consegue.

Buckingham Palace - UK

      Os dias começaram a passar aceleradamente, tornando o dia-a-dia mais cansativo e insuportavél. Mas não tardou a véspera do aniversário de Thalita chegar, e a Princesa foi de encontro ao seu pai, que lhe informou que todos que ela havia designado abrigados a participarem da viagem de aniversário dela, haviam desmarcado qualquer compromisso durante a semana do mesmo, para poderem viajarem como era desejado por ela. A menina não pode deixar de ficar empolgada e super feliz, afinal parecia que pela primeira vez seu pai havia ouvido direitinho o que ela havia dito, e não tinha cedido as inúmeras vezes que Camila tentou estragar a semana do aniversário dela.
Thalita nem sequer esperou e foi logo ter com Kate que estava tomando o chà com a Rainha, e sentou-se apressadamente com o computador na mesa, fazendo as duas olharem-a, assustadas.

- Calma, Thalita Furação! - Exclamou Kate, fazendo a jovem sorrir.

- Minha querida, qual é o motivo de tal empolgação? - Perguntou a Rainha Elizabeth II, atenciosamente.

- Tenho que decidir sê vou querer uma festa nas Ilhas Maurício e tenho que ver os convidados. - Respondeu a Princesa, mexendo no notebook.

- Thaly, você tem noção que a viagem já é no final de semana, e o seu aniversário é na sexta? - Perguntou Kate, fazendo a menina assentir.

- Claro que tenho né... - Respondeu, olhando a cunhada brevemente.

- E só agora que você vai ver isso? - Perguntou Kate.

- Ué, eu estava esperando a confirmação do meu pai né! - Respondeu, como sê fosse óbvio. Kate e a Rainha limitaram-se a rir, sem acredita em uma criatura tão imprevisivél como aquela.

   A Princesa contou com a ajuda da avo e da cunhada para fazer uma lista com os nomes das famílias mais próximas, que sê não fosse convidadas sê sentiriam magoadas. Thalita riu-se bastante da situação, porque pouco acreditava que aquelas pessoas sê importassem sê iam ou não comer o bolo de aniversário dela, mas sim sê na nota de imprensa que sairia iria constar o nome delas, entre os convidados de um dos dias mais "badalados" do ano. A jovem quase enfartou quando sua avo citou o nome Kaulitz, e disse para coloca-los na lista, porque sem duvidas eles não podiam faltar, visto que era uma das famílias estrangeiras mais próximas da Família Real. Ela sentiu vontade de sumir, não estava pronta psicologicamente para voltar a estar frente-frente com Tom, sabendo da sensualidade que o homem exalava, e do magnetismo que a atraia a reparar-lhe a observa-lo. E principalmente ela não queria sequer correr o risco de estar sobre o efeito do charme dele, e consecutivamente tornar-se mais uma idiota com o coração despedaçado por aquele Alemão sensual e crápula. Mas não tinha sequer como explicar a sua avo ou a sua cunhada uma razão plausivél para não convida-los para a festa, e caso ela não convidasse, obviamente Kate e William iriam desconfiar, devido as perguntas que ela havia feito sobre Tom.

   Portanto tudo o que ela precisava era... Manter a distancia desse estrangeiro, durante a sua festa de aniversário. E concerteza, ela iria conseguir fazer isso, afinal ela era óptima a fugir, e ignorar pessoas!

   O final da semana correu rapidamente e logo o dia da viagem da família real para as Ilhas Mauricio chegou. Os jatinhos privados já estavam prontos, só faltava a Princesa, no momento atrapalhada acabar de arrumar a sua ultima mala, e achar finalmente seu bikini favorito.

- Kate, anda me ajuda... - Pediu a garota, revirando as gavetas pela milésima vez.

- Thalita! - Exclamou Kate, fazendo a garota olha-la. - Sê você tivesse pedido a umas das empregadas para preparar as suas malas, você concerteza já teria encontrado o seu bikini e as suas malas já estariam prontas e nos não estaríamos atrasados. - Falou, fazendo a garota revirar os olhos.

- Eu já falei, com vocês, que eu A-M-O arrumar as minhas malas para férias. A-M-O, porque so eu sei o que eu vou precisar e além do mais eu adoro essa sensação de ir de férias, ficar sem fazer nada, e principalmente poder bagunçar tudo com desculpa: Ir de férias, e estar procurando aquela peça de roupa favorita que sumiu, que agora no caso é o meu bikini com escamas douradas, que vai ficar lindo em mim quando eu estiver morenaaa!!! - Tagarelou, sem sequer parar, enquanto jogava as roupas de banho no chão.

- Thalita! Vamos, papai ja esta pronto parar arrancar os poucos cabelos que ainda lhe restão! - Exclamou Harry, entrando dentro do closset da irmã, sê assustando com a bagunça. - Que furação que passou por aqui? - Perguntou olhando assustado para toda aquela bagunça de roupas espalhadas pelo enorme closset.

- O furação Thalita, você conhece né? - Respondeu Kate, levando Harry, a olhar para a irmã sem acreditar que aquela coisinha fofa, tinha feito toda aquela bagunça.

- Harry, para de me olhar como sê eu fosse muito pequena, e dê peluche. - Falou Thalita, percebendo que o irmão estava prestes a apertar-lhe as bochechas. - Anda, vem me ajudar a achar o meu bikini de escamas douradas! - Falou, puxando o irmão pela mão, e fazendo-o adentrar mais ainda na bagunça.

- Como é que você acha que eu vou achar um bikini de escamas, no meio desta bagunça? - Perguntou confuso, enquanto jogava as roupas para o alto a procura do tal bikini.

- Assim como eu encontrei a calçinha do bikini. - Respondeu Thalita, puxando a parte de baixo do bikini de um monte de roupas de banho, e amostrando-a a Harry.

- Tudo bem. - Acentiu Harry procurando, juntamente com Kate. - E melhor acharmos logo isso, porque eu não quero correr o risco de você so usar a parte de baixo e andar fazendo topless por ai. - Comentou, enquanto procurava atentamente a parte de cima do bikini.

- Hahahaha. - Gargalhou sem animo a Princesa. - Eu so saio daqui quando eu achar a parte de cima do bikini, e ainda tenho que acabar de pegar a minha nécessaire de produtos la no banheiro e colocar na mala. - Completou, levantando-se e olhando a bagunça a sua volta. - Bom, procurem ai o sutiã, e eu vou pegar o que eu preciso no banheiro e acabar de arrumar a mala. Quando acharem levem la para o quarto! - Finalizou, sem dar-lhes sequer tempo de reagir, e saiu do closset, deixando-os boquiabertos.

- Mais essa garota é mesmo cara-de-pau! - Resmungou Harry, pegando um monte de roupas e jogando para o lado.

- E sua irmã né, Harry! - Falou Kate, olhando-o divertida. - Tem a quem puxar! - Completou, recebendo uma blusa na cara. Ela olhou para Harry indignada. - Ué, a verdade doi, né? - Perguntou, recebendo um olhar letal do cunhado, e os dois continuaram procurando a parte de cima do bikini.

Apos mais alguns minutos, eles finalmente encontraram a parte de cima do bikini e levaram-o para a Princesa, que estava acabando de colocar as coisas dentro da mala.

- Ja falei o quanto eu seria incapaz de fazer as coisas sem vocês? - Falou a Princesa, pegando o sutiã da mão de Kate e colocando junto com a parte de baixo dentro da mala.

- Ja, mais tem que falar mais vezes, porque sinceramente, você precisava da gente com muita nécessidade! - Falou Harry, jogando-se na cama da irmã.

- Harry... Pode levar a mala grande, que eu e Kate levamos a pequena. - Pediu, fazendo o irmão bufar, e por-se de pé. - Por favor. - Finalizou, lançando um beijo no ar para ele.

- Abusa, abusa mesmo Thaly! - Reclamou, balançando a cabeça negativamente, e pegando na grande mala que estava sobre a cama. - Anda logo! - Falou, indo em direcção da porta, e saindo pela mesma.

   Claro que quando as duas chegaram junto dos outros familiares, Thalita levou um enorme brigueiro de seu pai, que deixou bem claro que da proxima vez, que ela inventasse de arrumar a mala sozinha, ela teria que começar a preparar-se uma semana antes, para não sairem atrazados. A jovem limitou-se a fingir que havia ouvido e concordado com o pai, somente para não ouvi-lo falar sobre o pequeno atrazo de uma hora de meia dela. Tudo o que ela queria, daquela semana era: Menas chateação e mais diversão.


               - Berlim, Germany.


- Bill, então teremos que ficar por aqui no mínimo mais três semanas. - Comentou Tom, entrando no carro com o irmão. - Portanto acho melhor sairmos do hotel e irmos para casa, porque sinceramente, ninguém merece passar tanto tempo em um hotel. - Completou, vendo o irmão colocar os óculos escuros.

- Tom, eu já estou de saco cheio de estar andando atrás destes incompetentes... - Reclamou Bill, passando a mão pela crista loira. - Sinceramente, eu não sei porque raio, a mãe não quis ficar com as empresas que o Jörg deixou-nos. Eu sinceramente, preferia continuar sendo só o vocalista do Tokio Hotel! - Finalizou, olhando intensamente para o irmão.

- Eu sei que sim, Bill. - Falou Tom, passando a mão pelo rosto. - Mas o Gordon já tem que sê preocupar com as escolas de musicas dele a volta do mundo, e bom... A mãe nunca gostou de gerir negócios. - Comentou, fazendo o irmão rolar os olhos, chateado. - Mas isso é por pouco tempo, a banda ira voltar no próximo ano... - Completou, olhando-o de soslaio.
- Espero bem, Tom. Espero bem... - Falou Bill, desfazendo o no da gravata. - Não aguento mais andar de terno, e ficar longe dos palcos. - Finalizou, suspirando pesadamente. Os dois sê olharam por breves segundos, e continuaram o caminho deles, em silencio.

   Muitas vezes o futuro é algo totalmente desconhecido para nos. Mas Bill e Tom, não gostavam de surpresas, e já tinham as vidas totalmente fixas e seguras. Mas o que eles não sabem e nem pensam na possibilidade, e de o mundo deles girar completamente. De novas escolhas terem que ser feitas, e decisões tomadas. O futuro e algo que não podemos controlar nem descobrir antes dele tornar-se o presente... Nem mesmo sê o nosso sobrenome for Kaulitz.

   Assim que os dois chegaram ao hotel, Tom foi ver as suas chamadas perdidas, e a sua secretaria da Inglaterra havia deixado-lhe cerca de dez mensagens. Mais somente uma delas realmente lhe chamou a atenção, e ele não tardou a chamar o irmão até ao seu quarto.

- Acho que você também recebeu a mensagem da Britanny, que fomos convidados para ir no aniversário da Thalita... - Falou, assim que o irmão entrou em seu quarto.

- Sim, Eugênia fez questão de ligar-me dizendo que não podíamos faltar. - Respondeu Bill, com os olhos brilhantes ao pronunciar o nome da garota. Tom sorriu sapeca.

- Hmn... Você a Eugênia hein... - Gozou Tom, com a voz divertida, fazendo Bill olha-lo com a sobrancelha arqueada. - Quando é que vão assumir que andam de treta? - Perguntou, fazendo Bill dar-lhe as costas.

- Tom. Não é bem assim. - Falou, coçando a cabeça nervoso.

- Então? - Perguntou Tom, servindo-se de Whisky. - A garota não quer assumir? - Perguntou, com o tom de voz divertido e zombeteiro.

- Deixa de ser idiota, Tom! - Exclamou Bill, virando-se brutamente, e olhando o irmão. - E que entre nos dois ainda não esta serio a ponto de eu ir falar com a família dela, compreende? - Explicou fazendo Tom assentir. - As coisas tem que ir com calma... - Finalizou, pegando o copo de Whisky do irmão e bebendo um gole.

- Bill, Bill, a garota ainda te da um pé na bunda só pela sua lerdeza. - Avisou Tom, servindo Whisky para si, e olhando brevemente para o irmão. - Você tem que deixar claro para a menina, que você não esta só afim de sê divertir com ela... - Comentou, fazendo Bill concordar mentalmente. - Acho que a sua chance de fazer isso ir para frente é nesta festa. - Completou, fazendo Bill olha-lo totalmente surpreso.

- Tom, você ta louco? - Perguntou, aumentando o tom de voz. - Você acha mesmo que é fácil assim? - Perguntou.

- Ahhh... Fala sério hein, Bill. - Resmungou Tom, jogando-se na poltrona. - Vocês dois já estão nessa coisa há mais de meses, e ainda não vi nada avançar entre vocês! - Falou abrindo os primeiros botões da camisa social. - A sua chance é essa. Portanto, você vai virar homenzinho e vai dizer para a Eugênia que você quer um relacionamento serio com ela. Porque caso contrario ainda aparece outro e te rouba a mulher! - Avisou, fazendo Bill, olha-lo chateado.

- Mais que porcaria, hein! - Resmungou, fazendo Tom dar de ombros. - Pode deixar que eu vou oficializar essa coisa entre nos dois. Mas deixa que isso eu decido quando será. - Completou, fazendo Tom dar uma risada seca, sem acreditar muito no irmão.

- Bill, não vou ser eu a dizer a garota que você quer namorar com ela, como com a sua primeira namorada, não hein! - Advertiu, fazendo Bill, lançar-lhe um sapato, quase acertando-o. - Ei! Seu louco! - Esbravejou Tom, olhando para o irmão e para o sapato sem acreditar naquilo.

- Tom, sê você for nessa festa só para andar me... - Começou Bill, apontando o dedo para o irmão, totalmente chateado.

- Calma, maninho, calma. - Falou Tom, interrompendo-o e levantando-se da poltrona. - Eu não vou na festa para andar a apressar-te ou seja la o que for. - Falou, fazendo Bill olha-lo com os olhos estreitos. - Eu vou la porque é o aniversário da Princesa mais bonita de todas, e bom... Eu, estou querendo conhece-la melhor. - Explicou, sorrindo abertamente.

- Acho bom você ter cuidado. Porque ela é a única menina no meio do Harry e do William, e os dois concerteza são bastante protectores com a garota. - Avisou Bill.

- Eu sei que são. - Concordou Tom, bebendo um gole de Whisky. - Mas eu ja dançei com ela, e fui tomar café com ela e com o William naquele dia. E William até agora não me mandou ficar longe dela. Portanto acho que não tem necessidade para eu me preocupar. - Explicou, pousando o copo na mesa ao seu lado.

- Mas não é por ele não ter falado nada com você, que você pode andar arrastando a sua asa para cima dela! - Exclamou Bill, ja conseguindo ler o pensamento do irmão-gémeo.

- Meu caro, irmão... - Começou, olhando-o, sorrindo abertamente. - A garota já é grandinha que chegue para decidir sê quer sê envolver com alguém ou não. - Explicou, fazendo Bill olha-lo incrédulo. - Mas claro que eu não vou faz nada que ela não queira, né. - Completou.

- Tom, os dois vão te matar, sê eles desconfiarem que você anda tentando seduzir a irmã deles. E principalmente quando você quebrar o coração dela. - Falou Bill, olhando-o atentamente.

- Eu não ando tentando seduzir ela! - Exclamou Tom, indignado. - Muito menos faço intenção de quebrar o coração dela! - Completou, fazendo uma cara confusa, que fez o irmão cruzar os braços.

- Eu te conheço, seu idiota! - Esbravejou Bill, dando um tapa na cabeça do irmão. - Você esta tentando fazer as duas coisas & você vai sê ferrar! - Completou exasperado.

- Não é nada disso, Bill! - Exclamou Tom, balançando a cabeça negativamente.

- Tom...  Tom... Eu nem quero saber! - Falou virando todo o copo de Whisky e bebendo-o. - Eu quero ficar bem longe dessa historia. Porque aquela garota não parece idiota como as outras. - Completou fazendo Tom olha-lo surpreso. - Ela não tem cara de quem sê magoa sozinha! - Finalizou, antes de abrir e porta e sair do quarto.

   Tom ficou alguns instantes pensando no que o irmão havia dito, e balançou a cabeça negativamente. Não, ele não iria sair prejudicado disso. E além do mais, a intenção dele nem era magoa-la e nem conquista-la. Ela só tinha algo que sempre que estava por perto, fazia-o ter vontade de estar com ela, e deixar-se envolver naquela aura misteriosa e sensual que fluía entre os dois.
Era algo novo, mesmo para ele que já havia tido diversos romances e relacionamentos. Era algo que ele desconhecia e nem sequer compreendia. Mas não lhe interessava, tudo o que ele queria era continuar perto dela, sentindo aquelas coisas, e claro... Conseguir te-la. Porque afinal, ela era o seu objecto de desejo desde aquele bendito baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :')
E ai?
O que acharam desse capitulo com a atenção mais focada em Tom e nas suas imprensões?
Alguma opinião sobre o que vai acontecer na festa?
Vejo-vos no proximo cap.
Xoxo;* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "British Royal Family." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.