Bad Day escrita por Victoriana


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254951/chapter/1

   Abri os olhos para mais um dia, minha cama estava fofinha e aconchegante, olhei ao redor e... Entrei em pânico, eu estava horrivelmente atrasada justo no dia da apresentação da minha campanha...Eu havia trabalhado tantos meses para estragar tudo por causa de um atraso...

  Arrumei-me em tempo recorde( se ter um ninho de ratos no lugar do cabelo é estar arrumada, então, estava tudo okay!), desci e lembrei que a porcaria do carro estava na oficina. Tentei chamar um táxi, pois era o único jeito para conseguir chegar a tempo, o táxi chegou mas já estava ocupado com um senhor que ia para o outro lado da cidade...eu não tinha como negociar e tive que esperar o 'agradável' senhor chegar ao seu destino para poder rumar para o escritório onde ainda mais atrasada cheguei.

  O prédio era imponente e sofisticado...causaria admiração à qualquer um que não estivesse ocupado demais tentando não ter a cabeça cortada pelo chefe. Poucos metros antes de atravessar a grande porta giratória aconteceu algo para 'melhorar' ainda mais o meu dia e claro, compor meu look, o  salto do meu sapato preferido quebrou e caiu um dilúvio.

  Sem esperança alguma, corri para a sala de reuniões que se encontrava vazia. O medo tomou conta de mim... Pensei em ir arrumando logo o currículo, pois com certeza estaria demitida. Tentei me recompor como pude e fui à sala do chefe para prestar esclarecimentos. Ao entrar, notei o olhar confuso e assustado do meu superior( também pudera, podia apostar que não era a 'nova tendência' em Paris o estilo "social/mendigo/encharcado"!) , recebi milhões de retaliações sobre meu atraso e ao final ele disse que o cliente não veio, pois teve que viajar urgentemente voltando apenas na outra semana e mandou que eu voltasse ao trabalho, afinal esse havia sido o meu primeiro deslize em anos( e eu faria com que fosse o último).

  Aproveitei o resto do expediente para fazer pequenos ajustes em minha campanha, afinal esse era o projeto da minha vida e com certeza eu daria um show na apresentação para compensar esse 'Bad Day'. Sempre lutei para construir tudo o que quis e não seria isso que me faria recuar.

  Ao final do expediente eu estava realmente esgotada, arrumei minhas coisas e desci, o que eu mais almejava era chegar em casa e distraída com esse pensamento continuei andando até ser atropelada por um 'caminhão'! Desnorteada continuei no chão vendo meus papéis voando quando senti alguém me levantar... Era o 'caminhão' e enquanto ele me fitava percebi os olhos verdes mais lindos que já havia visto em minha vida... E quem estava tendo um dia ruim mesmo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?...odiou? Eu realmente gostaria de saber sua opinião em um review! Desde já obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.