Acho que posso me acostumar com isso... escrita por Aline Yamashita


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Demorou pra caramba né? É, eu sei... Mas, sabe, acho que vocês vão gostar... Boa Leitura, Flores >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254933/chapter/29

Zack cantou:

Truly, Madly, Deeply One Direction.

Bia começou a chorar e quando ele terminou de cantar, ela lhe deu outro lindo e apaixonado beijo. Eles ficaram coladinhos até o fim da noite. Conversamos sobre muita coisa: comidas, as aulas que vão começar, sobre o que cada um achou do novo país. Cantamos, rimos, fizemos piadinhas, provocamos uns aos outros. Sempre no mesmo clima gostoso de avacalhação e amizade.

Comecei a observar meu irmão e nossos novos amigos. Matheus e Leticia conversavam, riam e ele era sempre muito fofo e carinhoso com ela. Seus olhos azuis se destacavam, seu sorriso era de um jeito descontraído, como se nada pudesse abalar sua felicidade. Mas, o que mais me chamava atenção nele era seu rosto. Não sei se rosto é a palavra certa. Suas feições, apesar de sua idade, pareciam não envelhecer. Era como se ele tivesse amadurecido, porém continua uma criança. Era como se ele pudesse ser jovem para sempre.

Leticia, como sempre, estava linda. Mantinha seu jeitinho delicado de sempre.Seus lindos cabelos louros e lisos exalam um delicioso aroma de morangos e frutas vermelhas. Seus olhos são o que mais me impressiona. Eles são azuis, mas não é um tom de azul normal. É um azul celeste, e sua íris tem um contorno perfeito de um azul mais escuro. É isso que a destaca esta noite. Você pode muito bem confundir seus lindos olhos com mais duas estrelas no céu.

Meu irmão conversava com Sabrina. Ele se inclinou um pouco e cochichou algo no ouvido dela. Ela ouviu atentamente e depois o olhou, com os olhos arregalados. E então, seus olhos começaram a ficar vermelhos e marejados. Uma lágrima escorreu e Gabriel a limpou com o polegar. Ainda com a mão em seu rosto, disse mais alguma coisa e ela sorriu. Ele a beijou na testa e depois a abraçou. O cabelo dele é igualzinho ao de nosso pai, cacheado e castanho. Mas seus olhos são como os de mamãe, grandes olhos verdes como esmeraldas.

Não sei, mas é como se o destino quisesse juntar todos aqui. É uma confusão total. Eu sou namorada do Josh, cunhada da Bia. Bia é namorada de Zack, cunhada de Sabrina. Sabrina, se tudo der certo, um dia, pode vir a ser minha cunhada. Thomas e Ju estão namorando. Leticia e Juliana são como melhores amigas, apesar de se conhecerem a apenas alguns dias. Leticia é namorada de Matheus que, por um acaso enorme, adotou Gabriel. Gabriel, por sua vez, é meu irmão. O que pensei que havia morrido, que não havia sobrevivido ao acidente. Esses dias, atravessando a rua eu o encontrei. Depois de todos esses anos, sozinha. Pensando que toda a minha família havia morrido. Toda ela. Mas não. Meu irmão, o que eu implicava, o que brigava comigo toda hora, o que eu amava, ele, Kyle, estava vivo esse tempo todo. E eu descobri isso enquanto atravessava a rua.

Hoje foi uma das noites mais agradáveis da minha vida. Todos conversando, comendo, brincando, cantando. Sempre nesse clima bom... Ou não.

Escutamos alguém bater na porta. Batendo com força, e gritando. Corremos pra ver o que estava acontecendo. Uma voz feminina pedia socorro. Abrimos a porta e uma garota entrou correndo. Ela devia ser, no mínimo dois anos mais nova que eu.. Estava suada e sua expressão era de terror e pânico. Ela estava ofegante e logo que entrou se agarrou à primeira pessoa que viu, implorando por ajuda.

Ele está atrás de mim! Por favor, me ajude... ela agarrou o braço de Zack Ele quer me matar. Por favor, chame a polícia!

Seu rosto estava com alguns machucados e sua testa estava sangrando. Ela tinha vários hematomas por todo o corpo. Seus braços estavam roxos e seu jeans estava rasgado nos joelhos. O que indicara que ela havia caído.

Então você resolveu pedir ajuda? uma voz grossa e cheia de ódio nos fez olhar para a porta. O que foi? Já cansou?

Ele era enorme. Provavelmente ia a academia constantemente. Seu rosto também estava machucado, porém, bem menos do que o da pobre garota. Ele deu um passo a frente e ela recuou. Então, todos os meninos: Josh, Zack, Rick, Matheus, Gabriel e Thomas; se encaixaram entre eles, impedindo-o de chegar mais perto. Enquanto isso, Bia se afastava devagar e pegava o telefone.

O que vocês pensam que estão fazendo? ele grunhiu e olhou com raiva para cada um dos meninos.

Cale a boca e saia daqui Zack disse, apenas.

O grandão deu um passo à frente, mas Thomas o enfrentou. Thomas é o maior de todos os meninos, ele praticava Box e jogava futebol americano. Ou seja, é do mesmo tamanho que o idiota ali.

Você ouviu. - Thomas olhou tão feio pra ele que até eu fiquei com medo. Fora.

O cara retribuiu o olhar.

Vocês não têm nada a ver com isso. O que eu tenho que resolver é com ela. ele deu um passo para o lado, tentando passar por Thomas, mas deu um encontrão com Josh.

Desculpa, não vai dar. Josh disse com calma e o grandalhão bufou.

Se você não sair agora Zack deu um passo a frente Vai a força.

Ah, é mesmo? ele sorriu ironicamente depois se inclinou ficando cara a cara com ele Quem vai me obrigar?

Nós! O garoto se virou assustado e um sorriso se espalhou pelo rosto de todos nós, menos no dele, claro Somos da policia e, grandão... Você está preso por invasão de domicílio e lesão corporal.

Dois agentes da policia foram até o garoto e o algemaram.

Você tem o direito de ficar calado. um deles disse tudo o que disser poderá e será usado contra você no tribunal.

A garota que entrou correndo ainda tremia e chorava bastante. Eu e o resto das meninas fomos ajuda-la. Peguei um copo de agua pra ela na cozinha e ela bebeu tudo rapidamente. Um dos meninos contava tudo o que houve a um terceiro policial que havia ali.

Decidimos que a garota poderia ficar conosco esta noite, pra se recuperar. Ela disse que depois explicaria tudo o que aconteceu, mas que agora não queria que fizéssemos perguntas. Assentimos, apenas. Ela tinha todo o direito de não querer nos contar sua história agora.

Quando todos os policias foram embora, Bia e Juliana subiram com Marina, a garota, para que ela pudesse tomar um banho e trocar de roupa. Quando voltou, era outra pessoa. Seu rosto, antes coberto de sujeira e sangue, estava limpo, mas sua testa continha um curativo. Seus olhos eram negros e grandes. Seu cabelo era da mesma cor de seus olhos, lisos.

Voltamos lá para fora e voltamos a conversar. Ela permanecia em silêncio, rindo um pouco de algumas piadas bestas que os meninos faziam.

Como esta se sentindo? perguntei sussurrando para ela que esta ao meu lado.

Melhor, um pouco. Minha cabeça ainda dói ela respondeu levando a mão ao curativo.

Vai melhorar. segurei sua mão Prometo.

Obrigada, Samantha... ela apertou um pouco mais forte minha mão. Muito obrigada.

Conversamos mais um pouco e ela começou a se encaixar.

Que tal nos contar um pouco mais sobre você, Mari Zack falou e todos se calaram, atentos.

Hum, eu... Ela abaixou a cabeça.

Vamos insistiu Bia Qual sua cor preferida?

Marina levantou a cabeça, confusa. Acho que esperava uma pergunta mais....profunda.

gosto de lilás. sorriu de lado.

Qual sua peça de roupa favorita? foi a vez de Leticia entrar na brincadeira.

Um vestido azul com bolinhas brancas. ela respondeu hesitante. Como se estivéssemos tirando sarro da cara dela.

Como ganhou sua primeira bicicleta? Zack perguntou, sorrindo.

Do meu pai. Ele a trouxe na caminhonete velha que tínhamos Ela respondeu, como se vivesse novamente o momento ela era rosa com lacinhos amarelos.

Quantos anos você tinha quando viajou pela primeira vez? Gabriel perguntou.

Ah, acho que eu tinha uns... dez anos.

E continuamos assim durante boa parte do tempo, fazendo perguntas bestas e aleatórias. Até que um silêncio se fez e Josh olhou para Zack. Zack assentiu com a cabeça e lançou um olhar significativo para Gabriel, que lançou esse mesmo olhar para Thomas e assim por diante. Eu não estava entendendo nada, mas eu não era a única. Apenas as meninas estavam confusas. Então, todos os meninos levantaram juntos e entraram na casa. Eu olhei para a bia, mas ela parecia tão atordoada quanto eu. Todas estávamos muito confusas.

o que aqueles idiotas vão aprontar dessa vez? Sabrina resmungou alto o bastante para ouvirmos.

Logo depois eles voltaram vestindo calças sociais, camisas e gravatas. Como se arrumaram tão rápido? Nem me pergunte.

Então, começou. Josh começou a falar e logo reconheci que música eles cantariam.

Dance With Me Tonight - Olly Murs

Josh:

Senhoras e senhores

Tenho uma surpresa especial essa noite

Vou chamar meu amigo Thomas aqui para

Para cantar para vocês

Thomas!

Vamos nessa, cara.

Josh deu um passo para o lado e Thomas veio para frente cantando.

Thomas:

My name is Thomas nice to meet you can I tell you, baby

Look around there's a whole pretty ladies

But not like you, you shine so bright, yeah

(Meu nome é Thomas, muito prazer, posso dizer, baby

Olho ao redor e há muitas moças bonitas

Mas não como você, você brilha demais)

E ele continuou, olhando diretamente para Juliana. Ela levou a mão a boca, mas deu pra ver que estava sorrindo. Ele começou a se aproximar e cantar como se estivesse conversando com ela.

No começo do refrão ele girou e foi para perto dos meninos. Eles se juntaram e começaram a cantar e dançar. Uma dança super bem coreografada. Fiquei impressionada ao ver a capacidade dos garotos em produzir uma coreografia como essa.

Acabou o refrão e de repente a música mudou.

Just The Way You Are Bruno Mars.

Matheus:

Oh her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining

Her hair, her hair

Falls perfectly without her trying

(Oh os olhos dela, os olhos dela

Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho

O cabelo dela, o cabelo dela

Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada)

She'ssobeautiful

And I tell her every day

(Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia)

Matheus foi andando e parou na frente de Leticia, com os meninos fazendo a segunda voz e os sons de fundo. Como Thomas sabe fazer Beat Box, foi bem bacana.O resto dos meninos faziam uma dancinha toda ensaiada. Era muito fofo o jeito que Matheus cantava pra ela.Ele não tirava os olhos de Leticia. Eles sorriam um para o outro. Leticia abaixou a cabeça e então ele cantou mais alto.

Matheus:

When I see your face

There's not a thing that I would change

'Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile,

The whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing

Just the way you are

(Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é)

Ele voltou para seu lugar e a música mudou novamente. Dessa vez, com um teclado que estava escondido atrás da árvore e Rick pegou pra tocar. Gabriel caminhou um pouco pra frente e foi até Sabrina, cantando

Shooting Star Owl City.

Gabriel:

Close your tired eyes, relaxing them

Count from 1 to 10 and open them

All these heavy thoughts will try to weigh you down,

Butnotthis time

(Feche seus olhos cansados, relaxando-os

Conte de um a dez e abra-os

Todos esses pensamentos pesados tentarão oprimir você

Mas não desta vez)

Ele segurou sua mão e a girou. Continuougirandoenquantocantava:

Way up in the air, you're finally free,

And you can stay up there, right next to me

All this gravity will try to pull you down,

But not this time

(Lá em cima você está finalmente livre

E você pode ficar lá em cima, bem ao meu lado

Toda esta gravidade tentará humilhar você

Mas não desta vez)

Ele a soltou e voltou para os meninos cantando o refrão. Eles executaram novamente uma dança toda coreografada. Gabriel se mostrou um ótimo cantor e dançarino. Provavelmente aprendeu com Matheus, que também canta e dança muito bem. Gabriel foi muito fofo ajudando Sabrina, e pelo jeito, não vai ser só por enquanto que ele vai ajuda-la. Torço para que eles se deem bem. Vai que... né? Tomara que sim. Tomara que fiquem juntos. Tudo leva a crer que teremos um novo casal em breve.

A música mudou. Logo que começou a batida, eu pensei: Ok, já entendi: Essa é pra mim

Marry You - Bruno Mars

Josh:

It's a beautiful night

We're looking for something dumb to do

Hey baby

I think I wanna marry you

(É uma noite linda

Estamos à procura de algo idiota para fazer

Hey Baby

Eu acho que quero me casar com você)


Is it the look in your eyes

Or is it this dancing juice?

Who cares, baby

I think I wanna marry you

(Será o olhar em seus olhos

Ou será que esta dança empolgante?

Quem se importa, querida

Eu acho que quero me casar com você)

Ele estava lindo, dançando, cantando. Eu sei que tudo o que aconteceu até hoje teve um motivo. Agora eu sei qual é. Ele estendeu a mão e eu a peguei. Com um puxão ele me pôs de pé e começamos a dançar de um jeito engraçado. Ele me girou e com um leve empurrão ele me soltou. Logo alguém pegou minha mão e eu me vi dançando com Thomas. E assim foi passando, de menino para menino. Enquanto dançava com um eu via os outros batendo palmas e Josh cantando com um sorriso. Entre um giro e outro eu olhei para as meninas. Bia não conseguia parar de sorrir e eu vi uma delicada lágrima escorrendo. Juliana e Leticia nem se preocuparam. Jorravam lágrimas. Marina e Sabrina tinham os olhos marejados, mas se continham.

I'll go get a ring let the choir bells sing like

So whatcha wanna do?

Let's just run girl

If we wake up and you wanna break up that's cool

No, I won't blame you

It was fun girl

(Eu vou pegar um anel, deixe o coro cantar e o sino tocar

Então o que quer fazer?

Vamos apenas fugir, garota

Se você acordar e quiser terminar, tudo bem

Não, eu não vou te culpar

Foi divertido, garota)

Don't say no, no, no, no-no

Just say yeah, yeah, yeah, yeah-yeah

And we'll go, go, go, go-go

If you're ready, like I'm ready

(Não diga não, não, não, não, não

Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim

E vamos, vamos, vamos, vamos

Se você estiver pronta, como eu estou)

Josh segurou na minha mão. Eu tinha acabado de dançar com o último garoto, meu irmão. Josh caminhou comigo até na frente da fogueira, onde todos pudessem ver e disse, sorrindo:

é uma noite linda, e nós estamos procurando algo idiota pra fazer Ele olhou no fundo dos meus olhos Hey, Sam... Eu acho que quero me casar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enorme, né?
Mas vocês gostaram??????
Reviews please!!!!!!
♥ beijooss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que posso me acostumar com isso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.