Acho que posso me acostumar com isso... escrita por Aline Yamashita


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Gente, a fic ta chegando ao fim :(( mas tudo beem!! Eu ja to planejando uma outra bem bacana pra vocês!! ♥ Boa leituraa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254933/chapter/27

Entrei em um quarto qualquer e coloquei minha mala em cima da cama. O quarto era maior do que parecia e era lindo. Tinha uma cama de casal, dois criados-mudos com um abajur em cada, uma cômoda de frente para a cama e uma TV. Coloquei minhas malas no chão e me joguei na cama.

- Depois de tudo o que aconteceu hoje, acho que preciso de um descanso – murmurei, mas meu celular tocou. – ou não.

 –Ligação ON–

- Alô.

- Hey, Sam...

- Josh? Por que você me ligou?

- Err... Então, eu te liguei pra saber onde você está...

- Eu estou no quarto, mas porque você... ?

- Em qual quarto? Olha o número na porta...

Fui até a porta e olhei o número.

- Número 5, porque? Josh, o que você fez dessa vez?

- Hã... nada, nada. Já estou indo ai. Beijos.

­– Ligação OFF –

Ele desligou na minha cara! Josh, Josh... Ta me devendo algumas explicações.

Ouvi uns barulhos estranhos e fui para o corredor. Vi Josh, arrastando uma mala grande e olhando os números nas portas. Quando ele me viu, acenou e pediu ajuda. Colocamos a mala dele no chão e foi a vez dele de se jogar na cama.

- Josh, qual o seu problema? – perguntei quando ele começou a tirar os sapatos.

- Eu tinha me perdido. Fui parar no quarto 26.

- Mas existem tantos quartos assim? – me deitai ao seu lado.

- Sim, acho que era pousada, ou um tipo de república.

- Hum...

Ele me abraçou e nós ficamos assim por algum tempo. Conseguia sentir a respiração calma dele no meu pescoço. Aposto que ele já dormiu... É muito retardado mesmo.

- Josh – sussurrei – Eu te amo.

Não obtive resposta, óbvio. Me encolhi um pouco mais em seus braços e fechei os olhos.

[...]

Meu sonho foi... Estranho, lindo e assustador.

ELE apareceu pra mim, e falou diretamente comigo. Foi surreal...

Sam, lembra de mim? Sou eu, Carter. Não se assuste, pequena... Vai dar tudo certo. Quando ele disse isso, foi como se tudo o que eu já senti por ele voltasse a tona.

Porque você me deixou?  Perguntei a ele.

Sinto muito, mas tinha que ser assim. E eu não te deixei. Eu ainda estou bem vivo, com você, no seu coração. Mas agora divido o espaço com outro, não é mesmo?  Sua voz era mansa e delicada. Ele falava com bondade, falava com amor.

Acho que sim... Mas saiba que você sempre será único e sempre vai ter um lugar especial em meu peito. Saiba que eu sempre te amarei.

Claro, eu sei disso. Eu te amei muito também e sei que você me ama. Eu me sinto vivo dentro de você. Sempre estarei ao seu lado. Sempre que precisar de ajuda, pode contar comigo. Eu morri, mas não em você. Olhe, eu gosto do Josh. Acho que você escolheu a melhor pessoa que poderia para cuidar de você, para te amar. Sim, Samantha, ele te ama. Quando ele falar, nunca duvide, ele te ama. É possível que ele te ame mais do que você me ama. E eu sei que você também o ama.

É, eu o amo... mas, não sei se vou conseguir amar ele tanto assim. Eu te amei muito, e quase morri quando te perdi. Mesmo que eu o ame, não sei se vai ser o bastante. Eu ainda te amo muito.

Samantha, lembre-se:

Não se prenda ao passado, apenas lembre-se dele.

Se eu disser que acordei bem, estarei contando a maior mentira do mundo. Eu acordei suando, chorando, tremendo, e claro: amando mais.

Eu acordei amando mais uma pessoa que sempre me ajudou e cuidou de mim. Acordei amando mais uma pessoa que é muito idiota e retardada. Acordei amando mais uma pessoa que eu conheci a pouco tempo atrás, mas que estava ao meu lado nos melhores momentos da vida. Eu acordei amando mais o Josh.

Ele tinha pegado um copo d’água e um cobertor. Ajudava a me recuperar. Aos poucos, em seus braços, eu parei de tremer, suar e chorar. Contei a ele sobre meu sonho, não omiti nada. Quando eu acabei ele apenas me deu um longo beijo. Em minha opinião, o melhor de todos.

Até que algum ser (muito idiota) limpou a garganta para chamar atenção. Olhamos para a porta e vimos Zack e Bia.

- Será que os pombinhos podem dar uma pausa e descer? – Zack perguntou e Bia deu um tapa na cabeça dele.

- Caramba, Zack, cala a boca! – Bia repreendeu – O que ele quis dizer é: “Desculpa incomodar, mas o lanche está na mesa”.

- Ah, ok... a gente já vai. – eu disse e eles saíram.

- eles são demais, né? – Josh disse ainda olhando pra porta.

- Aham... Acho que eles perfeitos juntos...

- Assim como a gente? – perguntou me olhando.

- Assim como a gente.

Nos beijamos e descemos para comer.

Josh devorou uns 5 sanduiches – nem me pergunte como! – e Sabrina e Gabriel não paravam de conversar.

O celular de Sabrina tocou. Ele olhou o nome que brilhava na tela e desligou.

- Não vai atender? – Gabriel perguntou mordendo um pão.

Ela balançou a cabeça negativamente.

- Não era importante.

Ela abaixou a cabeça e um silêncio desagradável tomou conta da sala. Ela se levantou e saiu correndo, enxugando as lágrimas. Juliana foi atrás dela na mesma hora.

- Quem era? – Zack perguntou preocupado.

Gabriel mexeu um pouco no celular dela e depois disse:

- Um tal de Tiago.

- Ah, não... – Zack saiu correndo atrás da irmã.

- Quem é Tiago? – perguntei para Bia – Zack não falou nada dele pra você?

- Falou. Ele não é nada bom... – Bia respondeu. – Gabriel, você gosta dela, não gosta?

A pergunta pegou ele de surpresa por que ele engasgou e gaguejou na hora de responder.

- A-Acho que... – ele suspirou – Gosto, gosto sim.

- Então vai atrás dela – Bia mandou com um tom de voz estranho – vai logo, anda!

Ele se levantou e saiu correndo também.

- O que ta acontecendo? – Thomas perguntou.

- Olha, esse Tiago, é um idiota que a Sabrina namorou durante um bom tempo. Ele sempre a traia, mas apesar de falarem pra ela, ela nunca acreditava.  – Bia contou em voz baixa – Mas, um dia, ela viu ele com a melhor amiga dela. Ela terminou com ele na mesma hora, só que... bom, o cara era um idiota completo. Ele começou a persegui-la. Todos os dias na escola, na rua, em casa. Ele ameaçava ela, falava que se ela não voltasse com ele, ela ia se arrepender muito. Ele disse que ia... – Bia respirou, como se tentasse manter a calma. – ele disse que ia matar ela. Então, ela contou para o Zack, e ele falou com os pais. O pai deles conseguiu um emprego e eles foram para Londres. Esse “namorado” com quem ela tanto fala pelo celular, era o melhor amigo dela, que ajudou ela com isso tudo... Eles começaram a namorar um pouco antes dela ir pra Londres, mas... Não sei se isso vai durar muito tempo...

- Mas, uma vez o Zack falou que eles já namoram a um bom tempo, lembram? – Thomas questionou.

- Ah, sim, mas a casa em frente a minha já era a terceira deles. Eles moraram em outras regiões antes.

- Hum... – Josh começou, com a boca cheia. – E agóa eie tá atáis déia?

- Que? – Leticia perguntou rindo.

Josh engoliu e reformulou a pergunta:

- E agora ele esta atrás dela?

- Pelo jeito...

- Mas como ele descobriu que ela voltou? – Mateus estava indignado.

- Esse Tiago, tem um pai poderoso... se ele quisesse saber onde Sabrina está, é só pedir pro pai estalar os dedos. – Bia tomou um gole de suco.

- Coitada dela... Mas, eu juro, que se eu encontrar esse idiota em algum lugar... – Rick bufou.

Eles voltaram. Gabriel abraçava Sabrina que chorava em seu peito. Eles subiram as escadas e foram para um quarto. Zack e Ju voltaram a mesa. Ela deu um beijo em Thomas e se recostou em seu ombro. Bia fez carinho no cabelo de Zack e depositou um beijo em sua bochecha. Ele estava vermelho de raiva, sus veias estavam saltadas, e ele bufava.

- Aquele canalha... – ele murmurou – Quero ver a cara dele quando ficar frente a frente comigo...

- Calma... – Bia pegou um como de suco – Toma, vai te fazer bem. ]Ele pegou o copo  e o levou até a boca. No meio do caminho o copo estourou, espalhando vidro e suco por todo o chão.

- Desculpa... Eu to... – ele não terminou a frase, apenas subiu para o quarto pisando duro.

- Meninos podem subir, a gente limpa isso aqui – Leticia disse se levantando.

Eles saíram, mas quando foi subir as escadas, Josh voltou e pegou a bandeja de sanduiches.

- Vou levar, tá? – nem esperou a resposta. Subiu e entrou em nosso quarto.

Limpamos tudo e subimos. Entrei no quarto e a bandeja, que antes tinha uns 10 sanduiches, tinha apenas dois. Do lado havia um bilhetinho.

“deixei pra você” e um coraçãozinho.

Josh provavelmente foi tomar banho. O legal dessa casa, é que tem vários banheiros. Tipo, a cada dois quartos tem um... é bem bacana. (não sei porque fiz esse comentário, ignorem)

Sentei na cama, e comendo um dos sanduiches, comecei a pensar na história da Sabrina. Coitada... Não tinha como imaginar que por trás daquela menina linda, forte e guerreira, se encontrava uma história tão... triste. Mais tarde vou falar com ela.

Ouvi o barulho da porta e fui ver quem era. Uma senhorinha, provavelmente a avó do Zack e da Sabrina, se sentava no sofá.

- Ah, olá, minha jovem. Deve ser amiga dos meus netos. Prazer, sou Elizabeth.

- O prazer é meu dona Elizabeth, eu sou Samantha. Obrigada por nos acolher, sua casa é linda.

- Ah, o que é isso... Adoro hospedar jovens aqui... meus filhos não me deram muitos netos, então gosto de hospedar várias pessoas... – Ela deu um sorriso simpático. – Quer biscoitos? Posso fazer num instantinho...

- Não precisa, acabamos de lanchar, obrigada. Bom, eu vou subir, tenho que tomar banho ainda...

- Sim, tome um banho e descanse, hoje foi um dia cansativo para vocês... – Ela me deu um beijinho no rosto. – Até logo, querida. Descanse bem.

- Até logo, Dona Elizabeth.

Voltei para o quarto. Josh já havia saído do banho, quando cheguei estava colocando a blusa do pijama. Na realidade, ele estava apenas tentando colocar a blusa do pijama. Ajudei ele e fui para o banho.

Quando voltei, chutei Josh do quarto e me troquei. Depois ele entrou correndo e me derrubou na cama, começou a me fazer cocegas.

- Josh, para!! – eu nem conseguia falar de tanto rir. – Para, por favor!!.... P-para, paraa!! Eu faço... o que você... quiser... Mas para!! – eu disse entre os risos e ele parou.

- O que eu quiser?

- Depende...

Ele olhou no fundo dos meus olhos, chegou bem pertinho da minha boca e sussurrou:

- Casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que posso me acostumar com isso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.