Acho que posso me acostumar com isso... escrita por Aline Yamashita


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Meio pequeno por que meu irmão mais novo ficou me atormentando ¬¬
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254933/chapter/24

Foi uma luta para entrar no avião. Todos queriam entrar ao mesmo tempo, então... o resultado não foi muito bom. Logo que passamos, todos juntos, pela porta do avião, Zack, o primeiro da “fila” caiu de cara no chão. Então, por cima dele caiu Thomas, depois Juliana, e por cima da Ju, caiu a Bia. Eles caíram bem no meio, então Sabrina conseguiu escorregar pra esquerda e eu pra direita. Eu caí de costas, e quando eu abri os olhos vi uma coisa enorme caindo por cima de mim. Adivinha o que era. Exatamente, Josh.

Ele conseguiu se apoiar com o antebraço do lado direito da minha cabeça e a outra mão ele colocou ao lado do meu tronco. Ele me olhava de um jeito um tanto faminto, como se quisesse me agarrar ali mesmo (e eu, claro, deixaria, mas não era o lugar nem momento certo). Acho que eu o olhava da mesma forma, por que...

- Será que os senhores podem esperar até chegar ao hotel, pelo menos? – uma criatura disse e me tirou do transe. Aqueles olhos azuis mexiam comigo de um jeito... enlouquecedor.

Coramos muito e ele saiu de cima de mim. Eu me levantei e encarei os outros.

- Err... Vamos então?

Eles se viraram e foram para seus assentos. Olhei para o lado e vi que Josh fazia seu máximo para conter o riso. Não agüentei e comecei a rir. Quando o resto da turma percebeu que estávamos rindo, viraram rapidamente. E na mesma velocidade eu e Josh nos endireitamos e ficamos sérios. Então eles se viraram novamente e continuaram andando em direção aos assentos. Soltamos um risinho baixinho e fomos para nossos lugares.

Demorei um pouco pra achar meu assento. Por sorte ele era na janela e meu “vizinho” era muito, muito gato.

- Hum... – falei parada no meio do corredor, esperando ele me notar. Ele estava concentrado em um livro que não reconheci – Será que você poderia, por favor, me dar licença? É que meu lugar é ali e...

- Oh, claro – ele disse se levantando e me dando passagem – Me desculpe.

- Sem problemas – respondi sorrindo.

Olhei de relance para Josh. Ele estava com a testa franzida, encarando-nos.

- E então – ele disse depois que nos sentamos – Qual seu nome?

- Samantha, mas pode me chamar de Sam – respondi – E o seu?

- Richard, mas pode me chamar de Rick. Prazer. – disse apertando minha mão.

- Como Rick Riordan, autor de Percy Jackson?

- É, todos falam.

Depois de um tempinho, o avião decolou. Me agarrei ao braço da poltrona e fiquei rígida. Um arrepio percorreu minha espinha.

- Tudo bem? – Rick perguntou, olhando meu desespero.

- S-sim – respondi gaguejando – é a minha primeira vez voando, acho que estou um tanto... nervosa.

- Entendo – ele soltou um risinho.

A aeronave, para meu alivio, começou a planar. Uma tiazinha começou a falar, mas eu não prestava atenção em nada que ela dizia. Estava apreciando Londres... De cima ela ficava ainda mais linda.

Eu e Rick começamos a conversar sobre várias coisas. Disse que o livro que estava lendo era da trilogia de Os Jogos Vorazes.

- Ah, eu já li – informei – Todos os três são perfeitos, mas o que eu mais gosto é o último: A Esperança.

- É nesse que eu estou... Realmente, é o mais emocionante.

Continuamos conversando. Os assuntos eram diversos e Rick era um cara muito bacana.

De repente, em todo o avião, se ouve pelos alto falantes:

- Err... Alô? Isso ta ligado? Ok, bom, passageiros, meu nome é Josh e eu tenho uma coisa muito importante para dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, meu irmão mais velho me ajudou a escolher o Rick, gostaram? kkkkk ELE É MUITO LINDO KKKK
Espero reviews :DD
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que posso me acostumar com isso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.