Acho que posso me acostumar com isso... escrita por Aline Yamashita


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, deu um temporal aqui na minha cidade e eu fiquei sem internet por um tempo, quando voltou eu tive um compromisso e não pude postar. :'(
Mas ai está!! Prontinho pra vocês lerem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254933/chapter/11

Assistimos o filme e demos muitas risadas.

- Vou me arrumar e daí a gente já vai, ok? – Bia disse indo em direção a escada. – Hey, Sam, Eu quero te mostrar umas coisas, sobe comigo.

- Ok.

Levantei e fomos juntas pro quarto dela.

- Você conhece aquela banda, One Direction? – Ela perguntou pegando uma roupa no guarda-roupas.

- Hm... Conheço... – Será que ela sabia que eu era Directioner?

-  Eu amo!! Sou Directioner, sabia?

- OH MY JOSH!!  E só agora você me diz isso garota?? Eu também sou!

- COMO ASSIM? AHH – Nós começamos a pular e gritar ao mesmo tempo.

Sinceramente... nós não somos normais...

-  VOCÊS ESTÃO BEM? O QUE TA ACONTECENDO? CADE A BARATA?? – Josh apareceu com um chinelo na mão e com aquela cara de bocó dele.

- Como se ele tivesse coragem pra matar uma barata. – Bia falou enquanto passava por mim, indo em direção ao Josh. – Calma, não é isso. É que a Sam é Directioner como eu.

Ele abaixou o chinelo e encarou ela.

- Precisava esse escândalo todo?

Ela fez um gesto com a mão como quem diz: “Ah, isso é só um detalhe.”

Quando ela virou para voltar a se arrumar, Josh aproveitou, deu uma chinelada na bunda dela e saiu correndo.

- Ai! Seu desgraçado... – Ela saiu correndo atrás dele. Se ela alcançar ele, acho que não vai sobrar muita coisa...

Eles correram por toda a casa, ainda bem que os pais deles estão viajando, porque se vissem a bagunça que eles estão fazendo...

- OK, OK!! EU ME RENDO!! – Josh parou e levantou os braços. – SÓ NÃO ME MATA, POR FAVOR!

Ela deu um tapa bem dado na cabeça dele e subiu pra terminar de se arrumar.

Eu me troquei bem rápido e fiquei olhando pela janela do quarto da Bia.

Um caminhão de mudança veio e parou na calçada da casa da frente, e um outro carro parou logo atrás.

Do carro saíram um homem, uma mulher, uma menina da minha idade, e um garoto, com a idade do Josh.

A garota era linda. Seu cabelo era preto e liso, sua pele era bronzeada. O garoto era lindo também. Ele tinha o cabelo da mesma cor que o cabelo da irmã, e estava arrumado em um topete. Sua pele era um pouco mais escura do que a da irmã.

Eles não pareciam que vinham da região, muito menos da cidade.

- Bia vem cá! – Gritei e ela apareceu do meu lado, pronta.

- Fala, criatura.

- O que acha da gente mostrar a cidade para seus novos vizinhos? – Disse apontando para o caminhão de mudança.

- Pode ser... – ela sorriu e saiu. – Agora vamos.

Descemos e Josh estava na sala.

- Estão prontas?

- Sim – respondemos juntas.

Saímos de casa e avisamos Josh que chamaríamos os novos vizinhos.

Atravessamos a rua. Como eles estavam de mudança a porta tava aberta e uns homens levavam móveis pra dentro da casa.

- Oooii – pus a cabeça pra dentro da casa.

- Olá, posso ajudar? – A mulher que eu vi descendo do carro é muito mais bonita pessoalmente!

- Olá, nós somos seus vizinhos de frente, meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia. – Bia se apresentou e esticou a mão para um aperto.

- O meu é Samantha, mas pode me chamar de Sam. – Sorri e estendi a mão.

- E o meu é Josh, mas pode me chamar de... Josh. – Ele também estendeu a mão.

Nós rimos e ela disse:

- Prazer, meu nome é Cláudia. Aquele é meu marido, Billy e meus dois filhos, Zack e Sabrina, estão lá em cima.

- Então, eu os vi chegando e percebi que não são daqui. Como já estávamos saindo, queria saber se seus filhos não querem dar uma volta com a gente, pra conhecer a cidade.

- Eles vão adorar! Vou lá chamar eles, um momento.

Ela subiu as escadas e dali a pouco desceu com seus dois filhos atrás.

Essa sim era uma família abençoada pela beleza...

- Olá, eu sou Sabrina e esse é meu irmão Zack – Ela apontou pra ele, que apenas levantou a mão em um aceno.

- Oi, eu sou Bia, essa é a Sam, minha amiga, e esse é meu irmão, Josh. – Bia apresentou apontando pra cada um – Eu e ele somos os seus vizinhos aqui da frente e queríamos saber se vocês querem dar uma volta, pra conhecer a cidade, topam?

- Claro, vou me arrumar e já vamos. – Sabrina parecia bastante animada.

Enquanto ela subia as escadas seus cabelos negros iam de um lado para o outro.

Olhei para Josh. Ele estava hipnotizado. Peguei um paninho dentro da minha bolsa e limpei sua boca.

- Deixa eu limpar aqui.. ta babado... - Ele saiu do transe e todos rimos. Me virei para Zack – Pode deixar que da próxima vez eu trago um babador pra ele.

Ela logo voltou, e na minha opnião ela estava linda. O Josh ficou olhando, quase babando. Revirei os olhos e soltei um risinho.

- Vamos? – perguntei sorrindo pra ela.

- Vamos – ela respondeu com outro sorriso.

Eles se despediram e garantiram que não voltavam tarde.

Começamos a andar, conversando e nos divertindo.

Fomos almoçar no McDonald’s.

Josh e Zack começaram uma guerra de batatas fritas em nossa mesa, e todos ficaram olhando. Tivemos que sair se não os seguranças iam nos colocar pra fora a força.

- Onde vamos agora? – Zack perguntou depois que mostrou a língua para um segurança que estava na porta nos encarando.

- Já que não somos mais bem vindos no McDonald’s – Bia lançou um olhar furioso para Josh e continuou – , que tal darmos uma volta no parque aqui perto?

- Perfeito, agora vamos logo porque aquele segurança já esta me dando medo. – Sabrina disse nos empurrando para andarmos logo.

Ela parecia aquelas bonequinhas de porcelana, que um gesto falso é capaz de quebrá-la em milhões de pedacinhos, mas na realidade, ela era muito, muito doida!

Chegamos no parque e eu reconheci na hora em que parque estávamos.

A cada passo dado naquela grama, a cada aroma das flores respirado, a cada animalzinho que víamos nas árvores me vinha uma lembrança aconchegante. Porque era apenas isso que restava da minha família: lembranças. E todas elas vinham à tona no Parque Santa Rosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... Gostaram??
Essa não é uma fic dos meninos do 1D, mas eu gosto de colocá-los porque eles são lindos e tem tudo que eu garoto perfeito tem que ter. por isso, inspiro meus personagens neles.
Desculpa a demora :) Beijinhuus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que posso me acostumar com isso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.