A Aprendiz De Vampiro escrita por Victane


Capítulo 13
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que essa festa é esperada por todos vocês pelo menos eu acho kkkk se tiverem interessado, to tliste pq perdi 2 leitores, mas não sei quem são pq num deixaram comentarios, enfim e to feliz pq mas pessoas estão lendo a minha historia que antes era so lida pela minha prima kkkkk! Enfim... boa leitura e não me matem pela coisa inesperada que acontecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254927/chapter/13

Acordei-me eram 08h30minh da manhã de sábado, tinha dormido muito bem mesmo por Davi nem se quer ter encostado-se a mim, mas por uma parte isso era até bom. Fui até o banheiro sem nem ter percebido que Davi não se encontrava mais do meu lado, assim que sai do banho e entrei no quarto Davi tinha colocado uma bandeja de café da manhã em cima da cama, com direito a suco de laranja e uma flor, quebrei o maravilhoso silêncio que ali estava me permitindo a observar aquela cena linda:

- Nem sabia que você cozinhava?

- E não cozinho isso foi mandado pelo seu pai, e como ele que fez eu vim trazer, parece bom, embora eu prefira uma bela garota me servindo seu pescoço.

Ao falar isso ele terminou com uma bela gargalhada que eu mal via, então continuei:

- Eu também preferia um belo garoto me servindo seus pulsos, o que acha de depois daqui a gente ir caçar?

- Ótima ideia linda, mas porque um homem ai? Fiquei com ciúme!

Ele fez isso fazendo biquinho, fui até ele e lhe dei um beijo foi quando meu pai nos interrompeu pigarreando um pouco, pois Davi tinha deixado à porta aberta:

- Hum! Você gostou do café filha? Sabe eu dei a bandeja para o Davi pensando que ele iria te dar, mas vocês perderam tempo e ficaram ai namorando!

- Desculpe Zac, mas o senhor sabe que isso é muito bom já deve ter experimentado dar uns beijinhos na Liz.

Meu pai calou-se no mesmo instante e disse em voz baixa o que me dava vontade de rir muito:

- Que tal vocês saírem pra passear, Davi deixe a Sara em casa ás 16h00minh é a hora exata para festa e cuidado ok?

- Claro Zac pode deixar!

- Tudo bem papai!

Ele saiu do quarto e nós voltamos a nos beijar depois tomamos café juntos um sujando o outro foi quando Davi quebrou o silêncio:

- Sabe a gente podia ir ao shopping comprar um vestido para você e depois quem sabe pegar um cineminha?

- Tudo bem amor pode ser agora vai tomar seu banho.

Ele entrou no banheiro e saiu com uma roupa muito elegante, nunca tinha visto ele tão arrumado então perguntei:

- Onde você arruma essas roupas em?

- Desde que dormi aqui eu guardo uma mala com todas as minhas roupas, depois do muro da sua casa perto da floresta é como se eu já fosse de casa.

Nós rimos um pouco e depois descemos as escadas, meu pai e Liz estavam se beijando na cozinha enquanto preparavam alguma coisa para minha festa, eles não nos viram sair e fizemos os mínimos ruídos possíveis para que isso acontecesse, saímos no meu carro diretamente para o shopping mais próximo que ficava em outra cidade que era Lead Hill também no estado americano do Arkansas no Condado de Boone. Entramos no shopping sem muito trânsito e é claro de mãos dadas, fomos a algumas lojas para homem, pois Davi também precisava de roupas novas e claro em várias lojas de mulher na qual Davi mangava e ria muito das peças femininas intimas e um pouco vulgares quando passávamos na sessão das calcinhas que ficava na frente da loja o que era inevitável de cortar caminho ele parou na frente de algumas peças e comentou muito baixo pra mim:

- Porque você não usa uma dessas eu iria adorar.

Mostrando-me uma calcinha de renda fio dental, comecei a rir e puxei-o para a sessão de vestidos, comprei um vestido tomara que caia preto com alguns babados, e uma blusa vermelha e uma calça jeans, uma saia florida e um short jeans também escuro. Saímos da loja de mãos dadas até que Davi largou minha mão e correu para a praça de alimentação abraçando uma mulher de cabelos loiros, lisos e grande. Ele e a mulher começaram a conversar enquanto eu me aproximava devagar, Davi virou para mim e disse:

- Ah! Sara essa aqui é Jennifer é como se fosse uma irmã para mim, ela só vivia na minha casa quando era pequena e fazíamos muita coisa juntos, Jennifer essa é Sara minha namorada, mas conta como você tá?

Cumprimentamos-nos e começamos a conversar, ela era humana provavelmente não sabia sobre Davi, mas pelo que escutei da conversa ela tinha um filho que se chamava Arthur e que o pai do menino havia morrido, ele tinha oito anos e Davi queria muito conhece-lo, pois era como se fosse tio do garoto, Jennifer consentiu o nosso convite sobre minha festa já que ela também ia passar um tempo em Diamond City. Fomos todos de carro já que Jennifer iria pegar um ônibus para onde íamos e só havia passado para pegar Arthur que brincava na casa de um colega perto do shopping. Saímos do shopping todos juntos e fomos até minha festa, pois já eram 03h45min da tarde. Ao descermos do carro Jennifer chamou Davi para floresta enquanto fiquei conversando com Arthur que era um menino fofo por sinal, muito simpático e inteligente, ás vezes me passava pela cabeça como eu nunca iria poder ter filhos com Davi. Mesmo estando na companhia de um escutava toda conversa na floresta que começava com Jennifer:

- Davi eu estava em busca de alguns parentes próximos por isso ando me mudando direto, só que agora encontrei você e parece estar muito bem arranjado com a Sara e ela é uma moça boa pelo que parecem vocês vão ser muito felizes. O ponto que eu quero chegar Davi é que o Arthur vai ter que ficar com você por um longo tempo...

- Como assim? Ficar comigo por um longo tempo?

- É que... Bem eu estou muito doente Davi e vou morrer daqui a alguns dias por conta dessa doença...

- Jennifer me conta isso direito!

- É que estou com uma doença no coração e ainda tinha alguns meses de vida, mas como eu sai feito uma louca procurando meus parentes, agora só me resta dias, será que você poderia ficar com o Arthur?

- Sim... Sim, mas não sei se devo... Sei lá Jennifer!

- Sei que você vai ser como um pai pra ele, ele só tem oito anos e vai se acostumar bem com a ideia...

- Tudo bem eu me responsabilizo por ele agora, mas como é que vai ser esses dias? Vai ficar aonde?

- Tudo bem eu vou ver uma pousada no centro da cidade e onde você mora?

- Numa cabana no meio da floresta, nunca mostrei a Sara, mas vai dar para o gasto nesses dias.

- Então Davi quando eu entrar em estado grave em algum hospital, você será avisado e a partir daí cuidará dele, obrigada agora vamos voltar pra festa.

A conversa terminou e eles já estavam voltando da floresta, Davi me olhava com uma cara de pena pela Jennifer e ela nem desconfiava, dei Arthur á ela e subi para colocar meu vestido, depois de um tempo desci e todos estavam me esperando. Entre eles: Yuri, Susan, Bruna, Matt, Allan, Laura, Liz, Davi, Jennifer, Arthur, outras crianças do bairro e outros alunos do meu colégio. Dancei muito com Davi, mas mesmo assim ele continuava com sua cara de preocupado, tentei de todas as maneiras apoia-lo, pois ele sabia que eu tinha escutado a conversa. Depois de acabar a festa Laura me chamou para um canto e começou a falar:

- Sara nunca mais a gente pode ter nenhuma conversa de meninas, quem é essa garota com um filho?

- É a amiga ou quase irmã do Davi, nós a encontramos no shopping hoje.

- Nossa amiga que legal, mas são só irmãos não é?

- Claro você acha que eu ia deixar ela vim pra minha festa se ela fosse alguma coisa dele que isso?

Pude perceber Davi de longe rindo um pouco, mas era bom que de vez em quando ele sentisse que eu tinha ciúmes dele, mas Laura logo falou algo que a expressão de Davi mudou rapidamente:

- Você viu que o Yuri mesmo com a Susan do seu lado, não tira os olhos de você?

- Vi, mas num to nem ai pra ele porque eu gosto do Davi entende isso?

- Claro amiga! Vamos voltar pra lá antes que sintam nossa falta!

Voltamos e sentamos em uma mesa próxima ao espaço que havia a banda cantando, Davi se levantou da mesa próximo a Jennifer e seguiu até o microfone. Pedindo a atenção de todos e os surpreendendo á todos, inclusive a mim também:

- Gente, preciso dá atenção de vocês, porque hoje é um dia muito especial pra mim, queria dizer que amo muito a Sara e que hoje sem muitos rodeios eu queria pedir a mão dela para seu pai e todos o seus amigos.

Um silêncio total tomou conta do clima, todos olhavam pra mim buscando respostas inclusive eu mesma. “Como ele podia fazer isso comigo? Deve ter uma explicação?”. Vi de repente Davi olhando para Jennifer e Arthur que também correspondia o olhar percebi que Davi queria não só ficar comigo, mas sim fazer com que Arthur tivesse uma nova mãe e um pai, o que poderia deixa-lo menos chateado com a vida. Corri em sua direção e lhe dei um abraço e gritei pelo microfone:

- Aceito claro!

Algumas pessoas gritavam de alegria, já as pessoas que mantinham o juízo ficavam ainda perplexas com aquela atitude irresponsável de minha parte com eram o caso de: Zac, Liz, Laura, Allan, Yuri e Susan, pois Bruna e Matt não estavam nem ai para o assunto enquanto se beijavam na mesa. Davi me abraçou de volta e sussurrou no meu ouvido:

- Obrigado, você sabe que não fiz isso só por Arthur e sim porque eu também te amo!

Eu dei um selinho em sua boca e meu pai nos olhava como quem quisesse fritar Davi com seus olhos, a festa acabou bem depois desse acontecido e depois Zac, Davi, Liz e eu nos sentamos no sofá e começamos a discussão que já estava prevista, meu pai falou:

- Sabe Davi por mais que eu gosto de você queria muito te matar neste instante, mas gosto da ideia de se casarem, a não ser que queira se casar com minha filha por ela estar grávida, é isso?

Davi prosseguiu:

- Claro que não senhor, nós nem chegamos a fazer isso ainda e mesmo assim usaríamos proteção, nesse caso nem se preocupe.

Liz continuou:

- Sabe Sara eu sei que não sou nada sua, mas mesmo assim me preocupo com você, onde iriam morar?

Eu respondi antes de Davi:

- Na casa da floresta de Davi!

Meu pai se surpreendeu, mas mesmo assim continuou firme:

- Tudo bem! Vocês resolvem isso depois, agora precisamos dormir e Davi quando pretende fazer esse casamento?

- Ah! Senhor o mais rápido possível, que tal semana que vem?

Liz se animou:

- Ótimo, já que está tudo certo Sara querida eu, você e Laura teremos vários dias de comprar e preparativos.

Sabia que Davi queria zelar logo pelo bem de Arthur, por isso queria o casamento o quanto antes possível, mas recusei a oferta de Liz:

- Não, não é que eu prefiro deixar tudo por sua conta, só mesmo o vestido de noiva.

Liz se animou mais ainda, ela poderia até fazer o papel de durona, mas ela acima de tudo era mulher. Meu pai não se animava com a ideia de jeito nenhum, mas subiu ás escadas e foi dormir, Liz foi para sua casa e eu e Davi também subimos para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim gente gostaram? Quero reviews por favor já disse que to um pouco tliste hj kkkk, mas enfim, gostaram da novidade?
Posto o próximo quando der porque vo entrar em semana de testes kkkkkkkkkkkkkk xau!