A Aprendiz De Vampiro escrita por Victane


Capítulo 10
A Ex-namorada


Notas iniciais do capítulo

Gente é o seguinte to postando outro hoje porque vou chegar em semana de testes e não vai dar para postar na próxima quarta-feira então esse capitulo aqui é o que eu deveria postar semana que vem, e quando chegar o sábado eu posto outro ok? Beijoos nos vemos la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254927/chapter/10

Levantei-me ás 07h00min da manhã, tomei banho e desci ás escadas me escondendo do meu pai que ainda não havia saído, fui até a casa de Laura que me convidou á entrar, logo recusei e a chamei para minha casa nós corremos e chegamos até o meu quarto então comecei a falar tudo que tinha acontecido no encontro, depois de tudo ela falou:

- Nossa Sara então quer dizer que você e Davi estão?

- Claro que não Laura, nós só tivemos um primeiro encontro e ainda acho que essa história tá indo rápido demais.

- Que nada comecei a namorar o Allan depois de dar alguns beijos.

Nós rimos um pouco e ela continuou:

- Sabe Sara eu acho que você e o Davi estão sabe...

- O que?

- Apaixonados?

- Que? Nada disso que bobagem Laura nós só saímos uma vez e...

- E vocês já se gostam e só não ficam porque você é cabeça dura e não deu o braço a torcer que droga Sara.

- Tudo bem você até pode estar certa sobre eu está errada, mas quanto à outra coisa nada a ver, hoje vou me encontrar com ele na floresta e iremos saber o que ele quer comigo de verdade.

Ela se calou, me arrumei para o segundo encontro e desci ás escadas, meu pai me olhou e disse:

- Aonde você vai outra vez sair com Davi?

- É pai mais é aqui perto então.

- Sara espere, você não acha que esse namoro está indo rápido demais não? Sabe vocês já tão saindo e eu deixo não quero que fique com raiva de mim, mas está na hora de a gente ter aquela conversa. Você só tem apenas de 16 anos e...

- Pai! Não vou falar com você sobre sexo...

- O que? Sexo? Não era isso de que eu estava falando, eu tava dizendo sobre sua festa de 17 anos aqui em casa e sobre convidar o Davi porque vocês estão já namorando sério então... E você vem falando em sexo? Você já ta praticando isso com ele? Eu vou matar aquele garoto maldito.

- Fica calmo pai relaxa, não ta acontecendo nada entre a gente e pai eu preciso sair, mas quando eu voltar juro que te explico tudo.

Ele não disse mais nada e sentou-se na cadeira olhando pra mim indo embora pela porta, corri rápido demais ninguém havia me visto, meu pai tinha me feito perder muito tempo. Chegando à floresta logo vi Davi sentado numa pedra bem longe do lugar que a gente costumava ficar, mas mesmo longe dava para ver bem com a minha incrível visão. Davi se levantou da pedra com aqueles olhos azuis lindos, vindo em minha direção, ele chegou mais perto segurando em minha cintura, me impulsionando para que eu o beijasse, mas me inclinei para trás e sentei em outra pedra perto da que ele estava. Davi sentou-se na pedra onde já havia se sentado e voltou a olhar para mim, e começou:

- Não sei por que ainda se faz de difícil, quando já tenho agarrado você várias vezes!

- Para de falar assim tá legal, me faço de difícil porque não sei se você só quer se aproveitar de mim, ou se...

Ele levantou-se da pedra tão rápido que mal pude terminar de falar, ele sentou-se na pedra que eu estava chegou perto de mim e me deu um beijo, depois me olhou novamente e com uma voz suave e disse:

- Você ainda duvida?

- Claro que sim, não pode me comprar com um beijo.

- Tá tudo bem então depois a gente resolve isso, o que eu queria-te falar são duas coisas muito importantes. Primeiro é que preciso de sua ajuda para derrotar Hugo, não sei se conseguiria sozinho, mas com sua ajuda podemos derrotá-lo, assim mesmo unidos, o que me diz?

- Claro, mas você tem um plano? E qual a outra coisa importante que queria me falar?

- Bem tenho um plano sim, mas agora não só preciso que confie em mim e que venha toda manhã nesse mesmo lugar, todos os dias para que eu treine você, lutando nós conseguiremos derrota-lo com sucesso.

- Tá! Eu confio sim.

- Ótimo, mas não começaremos o treinamento hoje. A outra coisa que eu queria-te dizer é que bem é um pouco complicado, sabe Sara apareceu uma pessoa na minha vida e acho que muda tudo, ela é muito importante para mim...

Mesmo estando ansiosa para o que ele ia acabar de falar, uma pessoa interrompeu nossa conversa descendo da árvore atrás de Davi, e pondo a mão em seu ombro, era uma mulher tinha cabelos longos e vermelhos era branca e pálida como uma vampira e usava roupas bem elegantes, uma calça de couro e uma blusa branca muito bonita, mas mesmo assim não sabia de quem se tratava então Davi também estava surpreso, de repente a mulher falou:

- Querido Davi deixe que eu mesma me apresento. Oi sou Alice ex-namorada de Davi, futura noiva e a mulher tão importante de quem ele estava falando. Desculpe querido, mas pude escutar o ruído de vocês, logo que cheguei á essa cidade, sua amiga faz muito barulho sabia?

Davi tirou a mão dela de seu ombro olhou-a de cima á baixo e falou:

- Alice? Como você ainda pode estar viva depois de ter me largado? Nossa você tá bem, mas poderia ser um pouco mais educada e não interromper a conversa dos outros, mas vem cá.

Fiquei abismada com aquela cena, ele ainda teve a capacidade de abraça-la, levantei-me da pedra olhei para ela que o abraçava com tanta força, suas mãos o apertavam como nunca e seu olhar para ele era de extremo desejo, Davi terminou de abraçá-la e falou para mim:

- Sara essa Alice como ela mesma disse, será que podemos terminar nossa conversa depois, faz tempo que não a vejo estou com muitas saudades, bem já havíamos terminado mesmo então te vejo na escola mais tarde. Tchau e até mais.

Não o respondi e me virei de costas e andei normalmente, sem olhar para trás, mas ainda ouvindo a conversa, ela continuava:

- Nosso como você tá um gato, e você estudam juntos, porque está perdendo tempo na escola outra vez?

Davi respondeu nem dando bola para minha saída:

- Que isso, você que tá uma gata, e sim ando perdendo tempo na escola mesmo.

Cheguei a casa, com um pouco de lágrima nos olhos, como ele podia me tratar daquele jeito, me arrumei para ir ao colégio, já estava tarde, peguei o carro e busquei Laura para irmos juntas como sempre, no caminho também peguei Allan e fomos todos juntos para escola. Laura começou a fazer suas perguntas:

- E então Sara, conta como foi o encontro com o Davi?

Fiquei calada como resposta a terrível maneira que ele me tratou na frente daquela garota, Laura não disse mais nada enquanto beijava Allan no banco de trás do carro, seguimos até o colégio, chegando lá desci rapidamente e fui até o banheiro, lá chorei. Não me aguentava, meu coração doía muito, e afinal nem acabei caçando no caminho, estava com ódio dele, me encontrava desesperada com fome e dor.  Susan chegou ao banheiro, eu limpei o meu rosto e ela começou com seu veneno:

- Sabe é isso que dá sair com Yuri sendo um lixo como você é.

- Não ligo para o que você pensa Susan só quero que saia daqui.

Ela não saiu e ficou de braços cruzados olhando para mim, não me aguentei e pulei em cima dela, antes que pudesse acabar com ela Bruna chegou para ajuda-la mesmo assim as duas não eram páreas para mim. Puxei o rabo de cavalo de Susan e atolei a cara de Bruna na parede, Susan ainda lutava enquanto Bruna morria de dor com a cara esfregada na parede, havia um hematoma enorme na bochecha de Bruna a deixei lá, até que Susan tentou me arranhar com sua unha enorme e falhou porque desviei fazendo com que sua mão passasse direto no pescoço de Bruna. Na mesma hora o sangue de Bruna desceu não me aguentei, me segurei na pia, urrando de dor minhas veias pulavam pra fora do meu rosto, minhas presas ficavam descontroladas enquanto saiam, Susan e Bruna estavam amedrontadas, as duas tentaram escapar, eu pulei em cima de Susan, o sinal tocou e Bruna tentou ajudar, suguei quase todo sangue dela e depois me virei para Bruna e pulei em cima de seu pulso. As duas se encontravam caídas no chão do banheiro, estava com ódio, mas mesmo assim dei-lhes um pouco de sangue, assim que elas se recuperaram eu dei um soco em cada uma das duas, enquanto ainda estavam acordadas, as duas ficaram com hematomas enormes na cara. Sai daí deixando as duas no banheiro e corri para sala, chegando lá avistei todos já sentados e pedi licença para o professor, sentei em uma cadeira bem longe a de Davi, que não entendeu porque logo depois Susan e Bruna chegaram á sala com a cara toda inchada, todos riram muito, mesmo achando graça não consegui ri sabendo que Davi estava ali me tratando com desprezo. Logo depois o professor mandou que todos se calassem e começou a falar:

- Senhores! Peço a vocês calma, porque hoje receberemos uma nova aluna no colégio, o nome dela é Alice e pode entrar senhorita, seja bem vinda.

Estava tão distraída que nem pude ouvir os passos de Alice no corredor, fiquei surpresa com aquilo, olhei para Davi imediatamente ele estava concentrado nela, sorrindo como nunca tinha feito comigo, não podia suportar aquilo. Alice passou pela minha cadeira, deu um sorriso se gabando um pouco e sentou-se ao lado de Davi que se entusiasmou e abriu um belo de um sorriso, fiquei ali sem saber o que fazer. A aula começou e eu só podia ouvir a conversa dos dois, Alice começava:

- Que bela surpresa fiz pra você, não foi? Sabe que podia me ver todos os dias se quisesse? Estou acampada próximo á floresta onde você sempre fica, podia me fazer uma vistinha noturna quem sabe? Podíamos renovar nosso namoro?

- Alice você não sabe como seria bom fazer isso, mas ando ocupado o dia quase todo, mas você sabe que eu gostaria muito não é? Não podemos voltar a namorar agora estou muito ocupado para pensar nessas coisas, mas fico extremamente feliz em saber que você está aqui bem do meu lado.

- Sabe como éramos quentes quando estávamos namorando ficávamos a noite toda acordada, era maravilhoso, você com esse corpo que é maravilhoso!

Ele ficou calado rindo um pouco, quando o sinal tocou fomos ao refeitório e sai pela porta, peguei meu carro e fui direto para casa. Cheguei, deitei-me na cama e pensei sobre o dia terrível que havia se tornado, infelizmente pela aparição de Alice.

Logo anoiteceu o dia estava extremamente chato, e não podia ver Davi, tomei banho e quando sai do banheiro Davi se encontrava na minha cama deitado, foi quando ele disse:

- Sara porque você saiu do colégio daquela forma, eu ia vim atrás de você, mas pensei que podia ser problema de menina sei lá e também queria curtir a Alice um pouquinho mais.

- Hum! Então você curtiu a Alice, sai da minha casa Davi e vai lá ficar com ela tendo uma noite quente onde vocês nem se quer dormem.

- Calma Sara, nós só não os víamos a tempo e ela é sensacional, confio minha vida á ela e nós não temos nada foi você mesma quem disse isso.

Calei-me não queria discutir com ele, então me deitei na cama e virei para o outro lado onde ele não podia me ver, chorei um pouco, Davi chegou do outro lado da cama e disse:

- Sara você está chorando? Se eu te disse alguma coisa, me fala, por favor, não queria ofender, ta bem? ...

Como sempre ele era meigo demais, conquistou pontos comigo por ser assim, mas depois continuou:

- Desculpa não vou te atrapalhar mais tenho que me encontrar com a Alice, tchau.

Ele me deu um beijo na bochecha e correu pela janela desaparecendo totalmente. Fui dormir muito cedo por isso me acordei de madrugada e levantei-me da cama, vesti uma roupa e pulei a janela em direção à floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela Alice, mas já tava ficando sem ideias e queria que a fic ficasse por mais um tempo então resolvi alongar e tenho boas noticias! Me recuperei da minha crise de não-imaginação kkk e já to quase no final da fic aqui no oc beijoos e até o sabado.