Love Or Kill escrita por Satine


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254904/chapter/3

Quando cheguei a Hogwarts eu estava bem animada, pronta para ter muitos amigos na grifinória como nos velhos tempos e quem sabe eles não pudessem me ajudar na minha ‘missão no passado’, nos separamos quando Dumbledore me chamou.

– Certo Srta. Evans, então estudou em casa?

– Sim senhor.

– Muito bem, então será a primeira a ser selecionada pelo chapéu seletor e vamos descobrir para qual casa você vai ser selecionada. Vamos. – o professor Dumbledore e eu entramos na frente, atrás de nós varias crianças do 1º ano. Ele abriu um pergaminho e chamou em voz alta.

– Jeniffer Lily Evans. – eu me sentei tranqüila no banquinho que agora era um pouco pequeno para mim, eu sabia que eu seria selecionada para a grifinória, afinal eu já tinha passado por aquilo.

Muito bem, vejo que tem muita coragem e talento, mas eu posso ver mais fundo, a ambição e também suas idéias e pensamentos, você é genteil, mas também astuciosa como uma sonserina e pensa como uma também, apenas não sabe do que é capaz. Eu sei muito bem aonde vou coloca – La.

Sonserina

Durante um segundo eu permaneci ali, com os olhos arregalados, eu realmente esperava ir para a grifinória. Eu me levantei e fui para a mesa da sonserina, notei que os aplausos ali não eram tão entusiasmados e eu olhava para a mesa da grifinória onde Peter, David e Melissa me olhavam com certo pesar.

Sentei – me a mesa da sonserina quando a seleção dos alunos mais novos começou.

– Olá. – eu disse tímida para a garota ao meu lado. – Eu sou Jeniffer Evans.

– Eu não acredito, uma sangue-ruim na sonserina, isso já é demais. – disse a garota para o garoto a sua frente. Um pouco mais a frente Tom Riddle me olhava, seu olhar ilegível, mas parecia um pouco desconfiado, desviei o olhar e tentei me concentrar na seleção dos alunos.

Tom Riddle POV

Jeniffer Evans, ela parecia apenas uma garota comum, eu a vi andando com Mckinnor, Steve e Westmacott, todos grifinórios e não entendia, porque ela estava na sonserina? A menos que ela não fosse o que parecia ser. Evans e eu somos um pouco parecidos, mestiços, misteriosos e eu sabia o que ela ia passar ali na sonserina, a principio todos vão pensar que ela é nascida trouxa e vão ignora – La, basta saber se ela vai surpreender assim como eu surpreendi no meu 1º ano, mas acima de tudo, algo me diz que eu tenho que ficar de olho nela.

– Quem é aquela garota? – perguntou Abraxas ao meu lado. – Pelo nome deve ser sangue-ruim, mas até que é bonitinha.

– Deixe – a em paz Abraxas. – eu disse.

Naquela mesma noite depois que todos tinham sido dispensados e foram para seus dormitórios, eu como monitor fui monitorar os corredores para depois ir para o meu dormitório. Pensei em comunicar meus amigos para falar sobre Jeniffer, mas achei que deveria observa – La melhor antes disso.

– Hey Evans o que faz aqui? – eu ouvi a voz de Abraxas no corredor e fiquei observando de Longe, não somente Abraxas estava encurralando a novata, mas também Druella, Lestrange e Avery.

– E-eu estou perdida, eu estava conversando com o David da grifinória e agora não sei onde fica o salão comunal da sonserina, vocês podem me ajudar a chegar lá? – ela perguntou, sua voz ficando mais firme e olhando para eles sem se deixar intimidar.

– tsc tsc quem diria. – disse Druella se aproximando de Jeniffer. – Uma sangue-ruim da sonserina, ela merece uma punição.

– Eu sou mestiça. – sussurrou ela tentando se defender.

– Mas sem Riddle saber? – sussurrou Lestrange e Jeniffer olhou desconfiada para ele.

– Sério? Riddle tem que saber, ele é tipo o chefe de vocês, olha porque vocês não me atacam? Vão em frente, o que vão fazer? – ela disse e não se intimidou sendo quatro contra um, todos com a varinha na mão, mas Druella foi a primeira a apontar.

– Podemos te torturar queridinha. – ela disse irritada. E pela primeira vez Jeniffer ficou quieta, eu sabia que Druella era capaz, então decidi interferir.

– Deixem a novata em paz. – eu disse para os quatro. – Eu realmente não queria, mas vou ter que abaixar cinco pontos de cada um.

– Tom! Mas... – Druella ficou indignada.

– Você sabe que eu posso. – eu disse com um dos meus raros sorrisos.

– Vamos gente. – disse Druella e todos voltaram para os dormitórios.

– Eu te acompanho Srta. Evans.

– Eles são seus amigos e você não os acobertou. – disse Jeniffer surpresa.

– Eu sou monitor e todos eles estavam fora da cama depois da hora, até mesmo você, mas eu entendo estava perdida.

– Obrigada, eu realmente não imaginei que você pudesse me ajudar, eu estou te devendo essa.

– Tudo bem, Srta. Evans, eu estava apenas fazendo o meu trabalho de monitor.

– Pode me chamar de Jenny Tom, ou Jen.

Jen POV

No fundo eu sabia que eu estava fazendo tudo errado. Que eu estava ali sozinha com Tom Riddle e tinha a chance, bastava querer usar a maldição da morte e pensar em tudo o que ele fez para mim, o quanto ele fez meu irmão sofrer, mas eu não conseguia. Simplesmente eu estava adorando estar ali, imaginando como seria ótimo se ele fosse realmente apenas um garoto muito bonito, educado e inteligente.

– Boa noite Jenny. – ele disse, notei que já estávamos no salão comunal da sonserina.

– Boa noite Tom. – eu sorri e ao dar as costas para ele que foi para o dormitório eu pude reparar no salão comunal da sonserina, era bonito, aconchegante e elegante, com cadeiras de espaldar alto, uma lareira e o sofá verde petróleo, então com uma sensação muito melhor, sem consciência pesada por simplesmente ter adiado mais e que tinha perdido uma grande oportunidade de mata – lo, eu fui para o dormitório e não demorei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.