Love Or Kill escrita por Satine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oláá pessoal... Depois de um tempão com essa fic excluída, eu vou posta - la de novo pra quem sentiu falta de Love or Kill =D
aí está o trailer >>> http://www.youtube.com/watch?v=lNLh_vl1rrk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254904/chapter/1

Eu não sabia o que me levava a fazer aquilo, pois era tão arriscado quanto Harry procurar as horcruxes, porém ele tinha Rony e Hermione e eu estava sozinha. Harry não concordava com o que eu ia fazer, mas ele não podia me parar.

– Você vai fazer o que? – perguntou Hermione incrédula quando expliquei a ela e Rony o que eu ia fazer, Harry estava encostado na parede do quarto com a mesma expressão de desaprovação de Hermione.

– Eu vou voltar no tempo e matar Tom Riddle. – eu disse como se fosse à coisa mais simples do mundo.

– E como pretende fazer isso? – perguntou Hermione com a voz fina.

– Um vira-tempo adulterado e se está perguntando com relação a eu mata – lo existem varias formas, venenos, um acidente na escada ou a maldição da morte, na pior das hipóteses. – eu disse e dessa vez até mesmo eu estremeci, eu nunca tinha matado alguém e embora achasse a idéia abominável era um bom plano, eu só precisava ser forte.

– Isso é maluquice. – disse Rony. – Você não vai deixar sua irmã fazer isto, vai Harry?

– É claro que ele não vai. – disse Hermione.

– Ela é teimosa, eu já disse que não é uma boa idéia. – disse Harry se defendendo quando Hermione lhe lançou um olhar de reprovação.

– Ela é sua irmã mais nova, não devia deixa – La ir, ela vai correr perigo. – disse Hermione como se quisesse convencer Harry a ser mais firme.

– Não Hermione, vocês não podem me impedir, nem Harry. Vocês estão se esquecendo de uma coisa, Voldemort matou os meus pais e eu não vou deixar todo o peso de destruir Você-sabe-quem para Harry por causa de uma maldita profecia.

– Jenny não acha melhor ficar segura com Gina? – perguntou Rony e eu o ignorei.

– Pensem... Se eu conseguir, não só os meus pais vão estar vivos, mas Dumbledore, Sirius, Olho-tonto e vários outros também. – eu disse e todos ficaram quietos, pensativos.

– Bom se não tem outro jeito, você tem certeza que esse vira-tempo adulterado é confiável? – perguntou Hermione.

– Sim eu tenho, já fiz alguns testes, posso voltar num tempo muito mais distante do que horas com este e posso ir para o futuro também. – eu disse. – Eu mesma o enfeiticei.

– Brilhante. – disse Rony e eu sorri para o ruivo, então respirei fundo e abracei os três.

– Eu vou sentir falta de vocês. – eu disse.

– Nós também. – disse Harry me dando um beijo na testa.

– Certo, eu tenho que ir e vocês desçam para o casamento do Gui e da Fleur, eu não quero estragar o casamento então tentem fazer com que não notem a minha ausência.

Eles assentiram e eu peguei meu malão, coloquei o vira-tempo no pescoço e virei algumas vezes, tudo saiu do foco e eu não podia mais ver Harry, Rony e Hermione, quando tudo voltou ao normal, eu estava ali parada onde devia ser a casa do Sr. E da Sra. Weasley. Demorei um pouco para chegar a Londres e quando cheguei foi pior, eu consegui me perder e não sabia para onde ir, para que lado era o caldeirão furado?

– Você parece perdida filha, onde estão seus pais? – perguntou uma mulher de rosto bondoso e cabelos loiros, expressão preocupada no rosto.

– E-eu estou bem. – eu disse rapidamente.

– Tem certeza? Não respondeu minha pergunta.

– Meus pais? – eu dei uma risadinha, eu não podia responder que naquele momento eles não eram nem nascidos. – Eles estão mortos.

– Mortos? – perguntou a mulher, provavelmente não entendia porque eu achara graça em sua pergunta. – Eu acho que posso ajuda – La, eu trabalho em um orfanato, a menos que tenha parentes por perto.

– Não, eu não tenho parente. – eu disse, afinal estava anoitecendo e eu precisava de um lugar para ficar.

– Certo então vamos para o orfanato Wool, tenho certeza que temos um lugar para você lá, como se chama? – perguntou a moça.

– Jeniffer Lily Evans. – eu disse omitindo o nome de meu pai bruxo e deixando o nome de minha mãe nascida trouxa, com certeza chamaria menos a atenção.

– Ah Jeniffer, eu sou Martha, muito prazer, mas é melhor nos apressarmos antes que escureça.

Eu assenti e fui guiada por Martha nas ruas desconhecidas de Londres. Eu não sabia o que eu estava fazendo, essa era à verdade e teria que contar com a sorte, mas eu seria persistente e tentaria até o ultimo minuto para ajudar Harry, para vingar meus pais e para salvar os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.