Sorte Directioner escrita por LombrigaHoran


Capítulo 2
Que tal um banho com Niall Horan?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, semana de prova! Espero que gostem do capitulo e da Gi! hahaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254806/chapter/2

- TOC TOOC. – Nossa, quem será a essa hora? Não combinei de jantar com ninguém! Deve ser no mínimo o Obama pra estar interrompendo meu lindo momento de pintar as minhas unhas.

Abro a porta e adivinha quem é...

Niall: OIIIII!!!!!

Eu: Niall!! Isso é hora?

Niall: Me desculpe mas você se esqueceu de algum digito no teu numero do telefone, vim aqui pegar ele...

Eu: Já falei que não vou te dar assim tão fácil!

Niall:  Qualé eu mereço! Bati de porta em porta até descobrir só restar aqui, porque não me falou que era na cobertura logo? Ah e eu acho que temos que botar um cartaz no elevador avisando que tu mora nesse prédio, porque ninguém te conhece.

Eu: Ah claro, OI, ME CHAMO BIANCA, ESTOU FAZENDO INTERCAMBIO AQUI EM LONDRES MAS SOU DE BRASIL, FICAREI POR UM ANO AQUI.

Niall: Não né, tinha que botar “OI, ME CHAMO BIANCA, ESTOU FAZENDO INTERCAMBIO AQUI EM LONDRES MAS SOU DE BRASIL, E PRO AZAR DE VOCÊS FICAREI POR UM ANO AQUI. “

Eu: Idiota HAHAHAHA Ainda não parou de pegar no meu pé?

Niall: Desculpa, e como sou gentil vou elogiar suas lindas unhas que aproposito ainda falta 4 dedos.

Eu: Olha só, tu sabe contar!! Vou continuar pintando, entra ai. – Ele entrou e fomos até o banheiro.

Niall: Posso tentar pintar? –Mostrei o dedo do meio pra ele.

Niall: Nossa, valeu!

Eu: É pra ti pintar esse, foi o que eu lixei melhor.

Niall: Ah, HAHAHAHAHA.

Gi: Bianca? Bianca? Preciso falar urgente contigo, sei que tu ta ai a tua bolça ta aqui na sala! – CACETE, QUE QUE A GI TAVA FAZENDO AQUI? E SE ELA VER O NIALL? EU DEI A CHAVE PARA ELA SÓ PARA CASOS DE EMERGENCIA, GARANTO QUE VEIO PARA FALAR DO NOVO NAMORADO DELA. TENHO QUE DISPENSAR ELA.

Eu: TO AQUI NO BANHEIRO, TO TOMANDO BANHO GI, ME LIGA MAIS TARDE! – Liguei rápido o chuveiro e fiz sinal de silêncio pro Niall.
Gi: Para de ser fresca Bianca, nós conhecemos desde os quatros anos, já te vi de todos os jeitos até semi nua com um galo de pelúcia na mão cantando love story bêbada!

Eu: Gi que vergonha! To falando sério! Mais tarde eu te ligo! –Olhei pro Niall ele estava segurando o riso com todas as forças que podia, tava todo com a cara vermelha.

Gi: Vergonha de que? De mim? To entrando ai. – Empurrei o Niall pra dentro do Box e corri pra dentro e fechei a cortina.

Eu: Gi, cai fora!!!!!

Gi: Olha deixa eu te contar, hoje eu sai com o Juan, mó cara de pau!

Eu: Já vi que tu não vai embora de jeito nenhum né? –O Niall me encostou na parede, botou as mãos dele na minha cintura e encostou o corpo encharcado dele grudado no meu, que por sinal também estava encharcado, botei minha mão no peito dele e sussurrei “para”.

Gi: Não vou mesmo! Agora me pergunta porque ele é um cara de pau!

Eu: Porque gi? Porque ele é um cara de pau? –Niall botou a mão dele em cima da minha e sussurrou desculpa.

Gi: Eu tava mexendo no celular, a sté tava me contando como foi abraçar o Taylor Lautner e aqueles músculos né, mas tudo que ele falava eu concordava, daí sabe que que ele me disse?

Eu: Ahn? –Afastei o Niall de perto de mim.

Gi: Que tal tu colar o teu celular na minha testa? Assim pelo menos parece que ta olhando pra mim quando falo contigo.

Eu: Hum... –O Niall começou a fazer um moicano estilo do Neymar no cabelo dele quase comecei a rir.

Gi: Tu não ta afim de falar comigo né Bianca?

Eu: Desculpa Gi!!  Fala vai! –Desmanchei o Moicano e comecei a fazer vários penteados, desde cabelo escorridinho nerd até topete anos 50.

Gi: Não! Agora eu vou pra minha casa cortar os pulsos porque minha amiga prefere tomar banho do que falar comigo, beijos.

Eu: Não gi, só to com um pouco de dor de cabeça ué. –O Niall me olhou balançando a cabeça em forma negativa com cara de deboche pra mim, sussurrei “calado” pra ele.

Gi: Ah, porque não falou nada, quer que eu faça um chazinho pra ti? Sei várias receitas, minha vó fazia um de go..

Eu: Gi! Por favor!

Gi:  Ai ta, tchau to indo!

Eu: Graças a Deus ela foi embora!

Niall: To todo encharcado, tem alguma roupa pra mim me trocar ai?

Eu: Tenho, tenho uma mini saia que ficaria linda em ti!

Niall: HAHAHAHA muito engraçadinha.

Eu: Acho melhor tu ir, já ta tarde...

Niall: Pode pelo menos me dar todo teu número?

Eu: Niall!

Niall: Qualé tu ta toda encharcada na minha frente de blusa branca, quer mais intimidade que isso?

Eu: 9182-5463.

Niall: Pode repetir por favor?

Eu: Amanhã.

Niall: Tudo bem não precisa já peguei!

Eu: Tchau Niall!

Niall: Tchau bi, tava linda encharcada.

Eu: Ah brigada, tu tava lindo de cabelinho Elvis Presley. –Ele foi embora, me troquei e voltei a pintar as unhas em quanto pensava o quanto ele era perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte Directioner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.