Sorte Directioner escrita por LombrigaHoran


Capítulo 1
Acho que o destino é a meu favor.


Notas iniciais do capítulo

É meu primeiro capitulo da minha primeira história, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254806/chapter/1

“Será que demora muito o atendimento aqui? Parece que minha barriga ta tentando cantar gotta be you.” Pensava em quanto esperava a garçonete. Graças a Deus ela finalmente me notou, ou ouviu o barulho da minha barriga do outro lado do restaurante.


Garçonete: Olá, o que a senhora deseja pedir?

Eu: Ah oi, vou querer uma porção grande de costela de porco regada ao molho barbecue, uma porção média de batatas smile e uma porção pequena de arroz. –Ouvi o um riso da mesa ao lado mas estava com fome de mais para abrir minha boca para algo que não seja comer. –

Garçonete: Ok! Algo mais?

Eu: Ah e uma água com gás, por favor.

Garçonete: Anotado, só vou atender a mesa ao lado e levo para cozinha.

Eu: Ok, obrigada.

Dava pra acreditar que o moço a mesa ao lado ainda estava rindo de mim? Só quero ver o que ele vai pedir, uma saladinha que não alimenta nem o polegar dele.

Garçonete: NIALL! Bom te ver de novo, porque não tava vindo mais?

Eu aqui no Nando’s e um cliente chamado Niall? Imagina se é o Niall Horan? Óbvio que não além de ser directioner ainda sou brasileira, existe fã mais azarada? – Tentei me esquivar pra ver se era ele mas a garçonete estava com a bunda bem na frente.

Niall: Ah estávamos em turnê pelos Estados Unidos...

Garçonete: Ah, que bacana... Então o que vai querer hoje? O mesmo de sempre?

Niall: Não, dessa vez vou querer mudar, vou querer o mesmo que o da moça ao lado. – falava ao risos.

Garçonete: Ok e coca?

Niall: Sim senhora!

Garçonete: Ok, já volto com o pedido dos dois. – Ela finalmente se afastou e eu pude ver MEU DEUS, ERA NIALL HORAN, NA MESA AO LADO E PEDINDO A MESMA COMIDA QUE EU, OU MELHOR ME ACHOU ENGRAÇADA, NA VERDADE ME ACHOU GULOSA OU ACHOU MEU PEDIDO ENGRAÇADO, ENFIM ELE ACHOU ALGO DE MIM, DESMAIO AGORA OU DEPOIS? NÃO BIANCA, PARA DE SER IDIOTA... SE CONTROLA, LEMBRA QUE ARTISTAS NÃO GOSTAM DE FÃS EXAGERADAS, BERRENTAS, ESCANDOLSAS ETC TUDO QUE TU É, ENTÃO SE CONTROLA.

Niall: Para a sobremesa te aconselho o milk shake de doce de leite, parece estranho mas é tri bom... mas se eu te conheço nesses minutos acho que deveria pedir cinco milk shakes de uma vez logo! – Falou aos risos.

Eu: Olha só quem falando Sr.Vou pedir o mesmo da moça ao lado. –Falei dando um riso irônico

Niall: Prazer Niall Horan - VONTADE LOUCA DE SER ORKUTEIRA ESTILO O ZAYN E DIZER PRAZER SÓ NA CAMA... SERA QUE EU FINJO QUE JÁ CONHEÇO ELE E QUE SOU UMA FÃ OBCECADA OU QUE NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DE QUEM É? OS ARTISTAS SEMPER FALAM “QUERO ARRANJAR UMA NAMORADA QUE GOSTE DE MIM PELO QUE EU SOU, NÃO POR SER TAL FAMOSO” MELHOR FINGIR QUE NÃO SEI QUEM É.

Eu: Bianca Spaghetti, pode rir já me zoou hoje mesmo HAHAHAHA – Nós dois caímos na gargalhada, mas infelizmente a moça veio trazer nossa comida para cortar o papo, nem tinha me lembrado que estava com fome, afinal quem lembraria quando se esta com Niall Horan?

Niall: Desculpe mas não reconheci teu sotaque, tu é da onde?

Eu: Eu sou do Brasil, to fazendo intercambio aqui em Londres.

Niall: POXA, SÉRIO? –Ele arregalou os olhos, parecia bem surpreso e até contente.

Eu: NÃO! – Caímos os dois na gargalhada. – Brincadeira, sou brasileira sim.

Niall: Tudo bem, pode me zoar, eu mereço.

VOU CONTINUAR O ASSUNTO, AFINAL SEI QUE ELE NÃO É DAQUI, TODA DIRECTIONER QUE É DIRECTIONER SABE QUE ELE É O IRLANDES COM O SORRISO MAIS LINDO.

Eu: E tu, é daqui? Tem um pouco de sotaque britânico mas é meio diferente... Niall: Eu sou irlandês.

Eu: POXA, SÉRIO? – Arregalei os olhos tentando imitar ele.

Niall: Não ta acreditando ou ta me tirando? – começamos a rir sem parar novamente.

A infeliz da moça novamente interrompeu nosso papo e perguntou se a gente queria algo a mais, embora não parecesse a gente já tava ali a umas três horas. Como o tempo passa rápido numa boa companhia, ainda mais na de NIALL HORAN.

Niall: Não obrigado, por mim já pode trazer a conta.

Eu: Por mim também.

Garçonete: Ok, já trago. – Ela se retirou e foi pegar a conta.

Niall: Que droga tenho compromisso... Mas você vem sempre aqui?

Eu: Primeira vez que venho mesmo morando naquele prédio branco com roxo. – Apontei indicando o prédio que tinha logo a frente do restaurante. – Mas agora que sei que eles tem uma ótima comida e um mascote irlandês vou começar a vir mais seguido.

E claro a garçonete tinha que vir e cortar nosso papo trazendo a conta, o Niall fez questão de pagar a minha conta também, que fofo.

Eu: Ah e antes que eu me esqueça desculpa por ser grossa antes, quando fico de barriga vazia fico de mau humor.

Niall: Ah tudo bem, eu tambem enchi o saco HAHAHA ei, que tal me dar seu telefone?

MEU DEUS ME FAÇO DE DIFICIL OU DE FACIL? SOCORRO, VOU DE DIFICIL MESMO, AFINAL ELE É COMO OUTROS GAROTOS NESSA QUESTÃO, E GAROTOS GOSTAM DE DIFICEIS.

Eu: Acho melhor não, estou a pouco tempo em Londres o que menos quero é me envolver.

Niall: Calma, é só seu telefone não estamos casando nem nada aparecido.

Eu: DEBOCHADO HAHAHAHAHA, ah então tá. – Peguei a caneta que tinha na bolsa, escrevi no braço dele quase todo o meu numero, “esqueci” de um digito.

Ele abriu a porta pra mim, nos demos tchau e cada um foi para uma direção.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte Directioner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.