Nina, ou a doce punição de Loki escrita por Puella


Capítulo 42
O fim da história


Notas iniciais do capítulo

Acho que o nome do capítulo já diz tudo né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254802/chapter/42

Despois da conversa com Frigga, Sigyn se sentiu mais revigorada e mais leve. Algumas horas depois haveria finalmente a grande festa, aos poucos os convidados iam chegando, e o pátio do Valhala se enchia de asgardianos... e gigantes.

– Olhe só para essa comida – Vostagg dizia com seu olhar faminto.

– Você não tem jeito mesmo hein volumoso? – disse Frandal ao mesmo tempo em que dava uma acenada para Lorelei que o encarava de longe com um sorriso tímido.

– O que posso fazer se é mais forte do que eu – o volumoso gargalhou.

Um pouco distante dali Frigga ajudava Sigyn a terminar de se arrumar, a jovem com um lindo vestido azul perolado, parte de seus longos cabelos estava preso em pequenos coques laterais que tinham pequenas tranças que pendiam na cascata de fios ruivos.

– Você está linda... – disse Frigga orgulhosa – eu sabia que esse vestido cairia bem em você!

A porta do quarto se abriu aparecendo Loki e Alvim.

– Nina! Que bonita que você tá! – disse o garotinho – Parece até que vai casar de novo!

Os três gargalharam.

– Menos pirralho, menos – disse Loki, divertido.

– Obrigada Alvim – disse Nina.

– Com licença mãe – disse Loki – mas eu gostaria de falar com minha esposinha a sós.

– Claro querido – disse Frigga – Alvim venha comigo, vou arrumar você.

O menino apenas seguiu a rainha lhe dando a mão.

– Eles vão se beijar nê? – foi o comentário dele antes da porta se fechar.

Os ficaram por alguns segundos em silêncio.

– Você está linda – a voz suave dele fez Nina encará-lo.

– Obrigada.

Ele ficou mais próximo a ela pegando em uma de suas mãos.

– Está se sentindo melhor agora?

Nina deu um sorriso fraco.

– Sim, agora estou, sua mãe sabe como pôr a gente pra cima.

– De fato, ela é um bálsamo.

Os dois riram e então tornaram-se a fitar, e Loki relembrou todos os momentos em que ela esteve ao seu lado, imaginando com ele estaria agora se Nina não tivesse aparecido em seu destino.

– Nina...

– Diga?

– Eu queria entender.... como você veio me amar?

– Mas eu já disse – ela falou rindo.

– Mas mesmo assim – ele continuou – por quê?

Nina demorou alguns segundos para responder, por fim, deu um leve sorriso.

– Você salvou a minha vida naquele bosque, você me fez querer viver de novo. Mas não só por isso – ela falou de repente – eu não sei explicar, depois daquele dia eu senti uma enorme gratidão por você, e essa gratidão se transformou em amor.

– Isso é tão estranho...

– O amor é estranho, mas é o estranho mais belo que existe – ela disse sorrindo – Eu te amo.

– Eu também te amo, pequena.

Os dois se fitaram intensamente antes de dar um beijo apaixonado.

“A verdade é que foi você que me salvou pequena”

Asgard, algum tempo depois

A jovem de cabelos alaranjados foi agraciada pela vinda de uma criança.... a criança, um menino, nasceu rosada e saudável e tinha os olhos expressivos do pai, Sigyn e Loki lhe deram o nome de Narfi. Mais tarde Sigyn engravidou outra vez, e outro menino chegou para a família, ele tinha os mesmos cabelos da mãe, Loki o batizou de Vali.

O casal vivia com Alvim seus filhos em um pequeno castelo próximo a planície de Ida, mas Loki visitava seus pais com frequência. Alvim se mostrava um “tio” exemplar.

Thor e Sif finalmente se acertaram, os dois se casaram e tiveram uma menininha chamada Thrud, ela era tão forte quanto o pai e tão geniosa quanto a mãe.

Odin e Frigga quando não tinham pepinos para descascar, passavam a maior parte do tempo brincando com seus netinhos.

Os gigantes de gelo e os asgardianos pareciam ter entrado em um verdadeiro consenso. Seria a vinda de uma paz duradoura?

Em um campo verdejante algumas crianças brincavam alegremente, Alvim e Narfi corriam atrás de Vali e Thrud, era lindo ver aqueles dois pequenos dando seus passinhos desengonçados, eles também brincavam com a enorme prole de Vostagg, que observava a cena com os demais pais ali presentes. Sif estava sentada no colo de Thor que saboreava um copo de hidromel, ao lado deles se encontrava Frandall e Lorelei que tinha uma barriguinha de oito meses – os dois haviam se casado –, Hogun estava sentado com seus ar sério ao lado esposa que comia uma fruta enquanto conversava com Lorelei, Frigga e Odin estavam confortavelmente sentados na grama fofa. Logo Loki apareceu ali para fazer companhia aos demais, ele trazia consigo a pequena Lena, sua caçula de três meses, sua garotinha, como ele dizia, tinha os fiozinhos negros como o dele, porem os olhos eram turquesas, como os de Nina.

– Ah deixe-me segurá-la – disse Frigga com o olhar pidão.

Loki riu colocando o bebê delicadamente nos braços da avó. Frigga e Odin fitavam a menininha feito dois bobos.

– É uma criança tão linda – disse Odin – espero que não puxe o seu lado travesso.

– Hum – disse Loki – bem... não dá para sabermos ainda, mas quem sabe...

– Irmão, e Sigyn onde está?

– Ela deve estar na cozinha – disse Loki.

– Só está faltando ela aqui – disse Sif.

Loki esboçou um sorriso e se levantou indo atrás da esposa. Ela não estava na cozinha mais na varanda, que dava para um enorme penhasco, o sol brilhava ao longe em meio a um céu límpido.

– O céu está lindo não acha? – ela perguntou sem fita-lo.

– Sim, está – ele disse lhe abraçando por trás.

Nina colocou seus braços sobre os dele e suspirou.

– Nunca pensei que fosse ser tão feliz... nunca pensei que teria uma família tão linda...

– E eu nunca pensei que isso poderia acontecer comigo, sou certamente o mais sortudo dos nove reinos inteiros. Mas agora – ele a girou para ficar de frente para ele – estão todos esperando por você, pequena.

Os dois deram um beijo rápido.

– Acha que seremos felizes para sempre? – ela perguntou.

– Eu não sei – Loki fez um carinho em sua bochecha – mas seremos felizes enquanto durar....

O casal deu as mãos e caminhou em direção ao jardim para encontra-se com os outros que ali estavam.....

Qualquer pessoa anseia buscar por seu próprio destino, o lugar cujo qual nasceu para estar encaixado dentro do universo, entretanto, o que acontece quando aquilo que lhe parecia destinado é arrancado de você?

Talvez Nina fosse apenas uma simples camponesa destinada viver uma vida simples como sua mãe.

Talvez Loki tivesse sido destinado durante toda a sua vida se perder nas sombras do caos.

Mas, os destino de certa forma, de maneira estranha tratou de ligar a vida destes dois jovens,

Aquilo que parecia ser destinado, não o foi.

Então o amor os ligou.

O amor de certa forma os salvou.

Sentimento este que não só move montanhas com também salva vidas, literalmente.

Qualquer pessoa anseia buscar por seu próprio destino, o lugar cujo qual nasceu para estar encaixado dentro do universo, entretanto, o que acontece quando aquilo que lhe parecia destinado é arrancado de você?

Esta é a história de Nina, ou melhor Sigyn, a jovem de aparência frágil porem destemida que ousou derreter o coração de gelo do deus da trapaça com um simples toque do amor.

Certamente a melhor das punições.

– FIM-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim.... (autora levemente emocionada)
É com muito orgulho que eu termino essa fic, quem diria... quase dois anos publicando ela.... sério mesmo gente, eu tó muito feliz por ter terminado essa linda história, é a Nina vai deixar saudades, mas como eu havia dito.... ela pode aparecer de novo.... só não sei quando... espero de coração que o final tenha agradado a todas, embora eu imagine que sempre fique aquela coisa de quero mais.... obrigada a todas as leitoras que acompanharam desde o inicio, as que não acompanharam até o final, as fantasmas (visualizador i love u), as que me recomendaram, e as que sempre me deram apoio e incentivo^^....
Bjs! Meninas e não me deixem de acompanhar em outras fics!!!