Perfeição escrita por tonbotticelli


Capítulo 1
Capítulo Único - E precisa mais?


Notas iniciais do capítulo

Todos os direitos dos personagens de Naruto pertencem ao Sr. Masashi Kishimoto e só posso agradecer a ele pelo seu trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2548/chapter/1

Os enormes portões de Konoha estavam fechados. A essa hora da noite, poucos passariam por aquela entrada. Mas ele havia se atrasado e só chegara agora. E sinceramente, depois do último treino ele realmente merecia descansar. Estava tão exausto. Tão abatido. Subiu pelas paredes que revestem a cidade e cumprimentou o vigia antes de saltar para dentro. Encarou a cidade. Fazia uma semana que não voltava para casa. Kakashi insistira que o treinamento precisava ficar mais árduo e que agora ele deveria se esforçar mais no novo jutsu. Francamente. E Sai e Sakura? Que estariam fazendo?

Naruto cambaleou por alguns metros e caiu de cansaço. Olhou em volta e não viu uma viva-alma. Talvez ele pudesse dormir ali mesmo, o chão parecia tão gostoso. Piscou e por um instante pensou ter visto um vulto. Desmaiou.

...

Acordou horas mais tarde, em uma cama quentinha. Onde estava? Aproveitou um pouco da maciez e então se lembrou de onde dormira. Abriu os olhos, assustado, e observou o local, quieto. Constatou que estava em sua casa. Mas como viera parar ali? Lembrou-se do vulto e ficou a pensar. Quem se escondera dele e depois poderia ter trazido até ali? Jiraya estava em missão para Tsunade, Kakashi fora buscar alguns objetos pros treinos, Sai e Sakura não sabiam da sua chegada. Será que fora um dos seus colegas? Qual?

Ouviu um barulho na cozinha e ficou alerta. Quem quer que fosse não havia saído ainda dali. Pegou uma kunai por precaução e assumiu uma posição defensiva. Assim que um vulto surgiu, ele saltou e se pôs diante da pessoa. Um prato caiu no chão.

Naruto estancou de boca aberta. Diante de si estava a menina mais bela que já vira. Ou pelo menos que estava vendo nos últimos meses e isso contava muito. Os cabelos negros, o rosto redondo e branco, os lábios carnudos, os olhos tão chamativos... Os olhos... Brancos? Peraí...

- Hinata?!? – perguntou ele abaixando a kunai.

A menina ficou vermelha em instantes. Naruto sempre achava isso curioso. Era só ficarem próximos que ela começava a parecer uma pimenta gigantesca. E a tremedeira. Engraçado. Ele já tinha visto alguém ficar assim antes, mas nunca tinha notado. Quem era mesmo?

- Na-Na-Naruto-kun... Você já acordou. – gaguejou Hinata baixando os olhos. Ela não perderia nunca essa mania.

Naruto parou um instante para reparar na menina. Desde que havia voltado do treinamento com Jiraya nunca tivera uma oportunidade de ficar a sós com ela e nem havia percebido o quanto ela mudara. Deixara de lado aquele casacão que a fazia sumir e usava agora uma roupa mais descolada que estava fazendo jus a suas formas. Ficou meio vermelho ao notar como ela crescera, da outra forma. E não só vermelho, mas roxo ao pensar que ela estava muito bonita mesmo e que ele havia dito isso mentalmente uns minutos antes.

- Ahn... É, Hinata... Ahn... Eu acho que dormi demais... Dei trabalho pra você, né? – parou ele, envergonhado – Aliás,... Você que me trouxe aqui?

- É... Eu estava dando uma caminhada quando te vi entrar na vila... E depois eu te vi cair no chão, estafado... Aí eu quis te chamar, mas você não me ouviu... E então você adormeceu... – contou ela aos poucos, tentando não gaguejar.

Instalou-se um silêncio incômodo entre os dois no qual eles passaram a reparar em toda a decoração, menos um no outro. Juntos eles observaram o prato de sopa caído no chão. Pelo visto a garota havia preparado algo para ele se fortalecer e levava quando ele a interrompeu fazendo o prato cair no chão e derramando tudo. Estava a maior sujeira. Tentando consertar o estrago os dois se abaixaram ao mesmo tempo e suas mãos se tocaram. O ambiente ficou pesado e na cabeça de Naruto algumas idéias não muito convenientes começaram a passar lentamente.

- Pode deixar que eu junto. – interveio ela em bom momento, pensou ele.

- Obrigado por tudo, Hinata. Eu não sei o que faria sem você.

A menina agradeceu sussurrando, pois estava nervosa demais. Deixou cair o prato de novo e ele se partiu em mais cacos. Ela deu um murro no chão.

- Calma, calma, isso acontece. – disse ele e ajudou-a a juntar.

Só que Hinata estava espantada demais para prestar atenção. Desde quando Naruto amadurecera tanto? Realmente ele havia ficado mais bonito, também mais sério, no entanto... Mais maduro? Isso era novidade? Ela se pegou olhando demais para ele e passou a juntar os cacos também.

Naruto via novamente as idéias e estava começando a acha-las atraentes. Oras bolas. Ele é um garoto, ela uma garota. Nada mais normal certo? Certo. Só que ela é sua amiga, repreendeu sua consciência. E daí? Sakura também é! E você já aceitou isso, não é? Sim, porque ela ama Sasuke, já sei. Melhor ainda! Quer dizer que estou totalmente livre. Resolveu-se então.

Ele levantou os olhos e encontrou os dela. Tão claros, tão belos. Não resistiu. Puxou o rosto dela para si e experimentou o que estava desejando nos últimos minutos.

Hinata se surpreendeu. Instantes antes ela estava próxima demais do seu amado e já achava isso o máximo. Agora ele a havia puxado para um beijo. Um beijo!!! Ela estava adorando.

Ficaram longos minutos assim unidos. A princípio tímidos e passados alguma vergonha se uniram abraçados. Caíram de costas na sujeira e se entregavam. Quando terminaram, Naruto estava por cima dela, sorrindo da maneira que ela mais gostava. Ela estava em baixo, não acreditando. Só podia estar deitada em sua cama sonhando. E então se tocou. Deveria ser um sonho. Seu semblante fechou.

- O que foi? – perguntou ele preocupado.

- Eu finalmente entendi que daqui a pouco vou acordar e você não estará mais aqui. Eu não estarei mais aqui. Será tudo uma lembrança de um ótimo sonho. – respondeu ela em lágrimas.

- Você acredita mesmo nisso? – ele contestou entendendo. Como nunca fizera antes.

- Eu... – e desmaiou.

...

Hinata acordou deitada na cama e chorou. Só podia ser mesmo um sonho. Estava tão bom. Porquê? Por que não poderia ser mesmo verdade? Parou e observou a vista pela janela. E então viu. Aquela não era sua cama. Não...

Levantou-se e o encontrou ali, parado na ponta da cama, só olhando para ela. Ele sorriu.

- E então? Que acha do seu “sonho”?

- Isso... É sério?

- É claro. – respondeu ele.

- Mas...

- Mas nada. Eu sou um idiota. É claro que já vi alguém ficar como você fica sempre que eu estou perto. É como a Sakura fica para o Sasuke. Eu que nunca entendi. Nunca quis perceber, eu acho.

- Agora você percebeu. – respondeu ela, feliz.

- Não é tarde demais? – perguntou ele apreensivo.

- Nunca é tarde demais para você, minha perfeição. Porque eu sei que esse é o seu jeito ninja de ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!