Moments in time escrita por Imagines com 1D


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254788/chapter/4

                         Andrea ON :

Depois do Shopping com a (SeuApelido), fui pra casa tomei banho logo dormi.Acordei mais ou menos 4:30 da manhã e comecei a arrumar algumas coisas de casa,pra não deixar muito trabalho pra mim mãe,e quando deu 5:10 tomei banho, e me arrumei com umas das roupas que eu tinha comprado com a  (SeuApelido) ontem.

Chamei minha mãe pra irmos à casa da (SeuApelido) pra irmos ate o local do show. O show seria a 20hrs, mas eu sei bem como é,e como a banda já estava em um grande sucesso, sabia que teria muita gente. Então é melhor se prevenir.

                      Andrea OFF

                      Você ON:

Acordei 5:00 e fui tomar banho, sim eu estava muito ansiosa,me despedi da minha mãe e logo depois a Andy chegou,e fomos com a mãe dela até o local do show.

Como a Andy disse, os meninos já estavam em um grande sucesso,e teria muitas meninas,e tinha mesmo, sorte que quando agente chegou tinha só algumas pessoas , 10 no maximo, mas a cada minuto foi aumentando o dobro.Não sabia muito bem o que fazer até o show, então eu e Andy montamos uma pequena Cabana ali na frente, e logo depois nos desmontaríamos na hora de abrir os portões.

Conheci muitas meninas legais,directioners,uma delas se chamava Letícia, e gostava muito do Zayn Malik.

Letícia: Qual seu boy preferido?

Resolvi não contar nada sobre o Niall pra ela,porque eu acabei de conhecer ela, então disse que era o Niall.

Eu: Niall .. Horan -sorri-

Passamos muito tempo conversando,eu,Andrea,Letícia e outras várias garotas.Tinha dado 16hrs, então resolvemos desmontar tudo, e nos organizar ali na fila.Tava um loucura,a fila dava dando voltas.É, ele estavam com muito sucesso.Ouvi muitas músicas deles,como One Thing, Na na na, More Than This,Moments,todas eram perfeitas.

As 19hrs abriram os portões,finalmente,chegou a hora do o show. Tivemos sorte e ficamos na primeira fila, eu , Andy e algumas meninas que conhecemos na fila. Faltava uma hora pra tudo começar,eu tremia,chorava,só de pensar que ir rever meu Nialler.

O Show começou perfeito,com One Thing, depois WMYB .. Percebi que o Niall me encarava algumas vezes,será que ele tinha me reconhecido? Eu tremia só em pensar. O resto do show eu  achei perfeito,eles eram palhaços e lindos,muito lindo!

Como a Andy conseguiu o VIP, tivemos que esperar um pouco, porque pra ir no camarim agente era uma das ultimas.

Andrea: Ansioa pro reencontro? -falou alto-

Eu: AAAAAAAAAAANW - MUITO MUITO MUITO -gritei-


fileira.Além da gente, tinha muitas meninas com VIP. Eu e Andy fomos uma das ultimas! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!