Moments in time escrita por Imagines com 1D


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254788/chapter/3

Quando contei,ela ficou de boca aberta,tentando acreditar,era realmente muito estranho.


Andrea: Mas será que ele ainda lembra de você? -ficou em duvida-

Eu: É ai que ta a minha duvida, eu não sei -disse abaixando a cabeça- se ele não lembrar, confesso que vou ficar super triste!

Andrea: Ah é claro que ele não vai te equecer,ainda mais se ele esquecer agente refresca a memoria dele! -sorriu-

Eu: Andy! -gargalhei- so quero que ele lembre né.

Andrea: Claro que vai,afinal,vocês eram melhores amigos,e passaram tantos momentos juntos .. -

Eu: Pois é -levantei- agora vamos que amanhã temos que levantar cedo?

Andrea: Ah, só me lembre a parte do SHOW DO ONE DIRECTION! -gritou- E claro,de um reencontro de 2 melhores amigos!

Eu: Anw, eu to tão anciosa! -pulei-


Cheguei em casa,tomei um banho,e ja era 21h10 , então fui pra internet, pesquisar sobre os meninos! Descobri várias coisas sobre eles, algumas meninas chamavam o Harry Styles, de Hazza, ele era realmente muito lindo, tinha olhos verdes,e cabelos cacheados,ele era perfeito,e também pelo que eu vi ele era muito safado. o Zayn Malik, era lindo, tinha olhos castanhos,também era muito lindo, chamavam ele de V1D4 L0K4,pelo fato de antigamente ele tirar fotos meio "maloqueiras". O Liam Payne, era super romantico,namorava com Danielle Peazer, que afinal era linda, era dançarina. Louis era chamado de Boo Bear, era lindo , muito engraçado,divertido, e namorava , o nome dela era Eleanor Calder, que porém era linda também. E sobre o Niall, é parece que as coisas nunca mudam, continuava lindo, loiro e comilão, amava o Nando's!

Olhei novamente no relogio ja tava dando 23hrs, então fui dormir porque ia acordar 5:00 pra adintar tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.