Moments in time escrita por Imagines com 1D


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254788/chapter/1

Hoje eu estava relembrando meu passado,nossa tantas pessoas maravilhosas que infelismente eu tive que deixar naquela cidade que eu mais amava,era uma cidade pequena,situada na Irlanda,mas tive que deixa-la e vir para o Brasil,meu país de naturalidade,por motivos familiares.Passei toda minha adolescência no Brasil,durante meus 10 aos meus 16,e com 17 vim para Londres,pra recomeçar uma nova vida.Minha mãe veio primeiro,depois eu vim,pois meus pais tinham se separado,alguns 5 meses atrás,e há 3 meses que eu estou aqui em Londres.Estou adorando essa nova vida,quero ficar naquela cidade por muito tempo.Mas voltando ao passado, lembro que tinha conhecido um garoto que eu nunca vou esquecer,ele se chamava Niall, Niall James Horan, mas preferia chamar de Nialler,conheci ele com mais ou menos 6 anos, passei muitos momentos do lado dele,e todos eles foram inesquecíveis,eu amava o Nialler, como eu nunca imaginei amar alguém,e quanto mais eu ,mais esse amor cresceu.É,o que eu mais queria era reencontra-lo,ele era meu melhor amigo,e deixar ele lá,naquela cidade,foi horrivel pra mim,foi o pior momento na minha vida.Mas voltando ao presente,estava morando na cidade de Londres,e como já disse,tinha amado aquela cidade, conheci pessoas maravilhosas.

Depois de tantos pensamentos, resolvi levantar da cama, e sair com a Andrea, minha melhor amiga, a melhor pessoa que eu conheci , depois do Niall!

Andrea:Nossa (SeuApelido),eu escutei uma música muito linda, ela se chama Whats Make You Beautiful, já ouviu? –ela disse empolgada-

Eu: Não, quer dizer, talves. Ouvi uma musica que tinha mais ou menos esse nome. -sorri-

Andrea: Espera aí - ela pegou seu celular- Escuta! -sorriu- Escutei, e sim já havia escutado ela, ela era realmente muito linda!

Eu: Aham, já ouvi, é realmente muito linda, mas não conheço quem canta ela. Quem é?

Andrea:Na verdade, é uma nova boyband chamada One Direction, não é muito conhecida ainda, ela foi formada no The X-Factor!

Eu gostei , vi algumas fotos , e além de ter um voz super linda, eles são lindos, nunca vi 5 garotos tão lindos quanto eles! Mas um me chamava atenção, me parecia familiar, mas não liguei muito, deveria ser coisa da cabeça.

Andrea: Eu consigui 2 ingressos VIP para o show deles, aqui em Londres, daqui a alguns dias, vamos? -sorriu-

Eu: Vamos, sim, eu gostei das músicas, e deles, acho que seria legal conhece-los pessoalmente! -nós rimos-

Fui para minha casa, e Andrea pra dela, e lá tomei um banho, entrei na internet, vi algumas paginas do One Direction, no Facebook e no Twitter, conheci todos os meninos. Eles se chamavam, Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, sim, Niall Horan! Quando li aquele nome, minhas pernas tremeram e eu suei frio. Será que era aquele Irlandês, que eu tinha conhecido a 12 anos atrás? Pesquisei tudo sobre ele,e ai ja tinha certeza que era o Nialler,eu tremia e relembrava os otimos momentos que tinha passado com o meu melhor amigo de infância,e ali senti o meu amor por ele,senti que ele nunca tinha acabado, realmente.Vi muitas fotos deles,ele estava completamente lindo,loiro,dos olhos azuis,nunca imaginei ele como está hoje.Ah eu ja estava completamente apaixonada por ele,e ali pensando nele, acabei dormindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.