Will Be What Is Love? escrita por Aninha Aynes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

- Esse será pra compensar o anterior que foi muito pequeno, lembrando que não postarei todos os dias da semana porque estou com o tempo muito corrido ultimamente e se eu ficar postando todos os dias não terei tempo de criar novos capítulos e consequentemente não terei o que postar._Esse capítulo é dedicado a Miiilenaa que mandou meu segundo reviewzinho que eu tanto esperava. *--*E quem estiver lendo por favor mande um review pra eu saber sua opinião. ,-,
_Espero que Gostem! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254774/chapter/3

Acordei sentindo que meu corpo ainda pesava, olhei em volta e vi que havia uma bandeja de café da manhã em cima do criado-mudo retangular (ao lado esquerdo de minha cama), que provavelmente foi a Charllie quem deixou lá... E que café da manhã em, tinha maça, pêra, um misto quente, uma barrinha de cereal, um suco de laranja e um achocolatado, e um pequeno jarrinho com uma flor dentro. Peguei a barrinha de cereal e o achocolatado e fui em direção a sacada de meu quarto...

Abri as cortinas lilás, abri a porta corrediça de vidro, – o dia estava até bonito pra o que a Charllie me falava, tinha algumas nuvens no céu mais não estava totalmente fechado, tinha um solzinho pra iluminar o dia. – me sentei em uma cadeira que estava lá. A vista era linda, meu quarto era na lateral da casa, então minha sacada era de frente à sacada do quarto da casa vizinha, a casa a esquerda da casa da Charllie, onde aquele meino nos olhava ontem quando chegamos do aeroporto. Me sentei em uma das cadeiras que alí estava. Vi que passava um garoto só de cueca box, com o cabelo molhado e bagunçado, correndo pelo quarto a minha frente e depois ele passou de novo só de de roupa desta vez.


_ Júh está acordada? – Cochichou Charllie entrando no quarto e me vendo na varanda.

_ Estou aqui tomando meu café da manhã. – disse me virando pra ela, e Charllie veio em minha direção.

_ Eu vim só conferir se você já estava acordada e se tinha comido, mas se já está então coma tudo direitinho e se arrume pois vamos sair às 9:30, vou te mostrar a cidade. – Falou Charllie e eu assenti.


Charllie saiu do quarto fechando a porta. Vi o garoto do quarto em frente, – Com o cabelo penteado desta vez. – saindo do quarto correndo.

E enquanto comia, fiquei observando que as cortinas do quarto a minha frente estavam abertas, o quarto era todo roxo com detalhes brancos, e também respectivamente sua decoração. Vi que tinha um violão num canto do quarto, – que era muito bonito por sinal, dá vontade até de toca-lo.

Voltei ao meu quarto para pegar meu mp4 e também peguei uma pêra e o suco de laranja, eu estava varada de fome, também a última coisa que comi foi um sanduiche de queijo chedar do aviâo, quando cheguei aqui estava tão cansada que mal aguentei tomar banho pra poder dormir.

Eu estava sentada na cadeira da sacada, entrertida comendo e escolhendo a música que agora iria ouvir, quando fitei a sacada a minha frente e me deparei com aquele menino de ontem a noite sentado em uma cadeira em sua sacada. – pois é aquele provavelmente seria seu quarto. – ele estava com o tal violão que eu tinha visto antes, e estava tocando, então tirei os fones do ouvido e continuei o observando enquanto eu comia. Ele tocava uma música que eu não conheço.


One time (só que acústico)


Your world is my world

And my fight is your fight

My breath is your breath

And your heart (and now I've got)


My one love

My one heart

My one life for sure


Let me tell you one time

(girl I love, girl I love you)

I'm tell you one time

(girl I love, girl I love you)


And I'll be your one guy

You'll be my number one girl

Always making time for you


Let me tell you one time

(girl I love, girl I love you)

I'm a tell you one time

(girl I love, girl I love you)

[...]



Quando ele percebeu que eu prestava atenção nele, ele me fitou por alguns segundos, então eu recoloquei os fones no meu ouvido e voltei a escutar música, e estava passando In my place - Coldplay, isso me fez lembrar do Victor Cameschi aquele cretino, balancei minha cabeça de um lado para o outro a fim de afastar aqueles pensamentos. Então voltei a fitar o tal garoto, ele era lindo, de pele clara, cabelos loiro escuro bem escorrido, olhos amendoados, e labios rosados perfeitos, – Tá, não faz muito meu tipo, prefiro os de pele clara mais com cabelos negros, e olhos também pretos, mais mesmo assim ele era perfeito.

Quando me dei conta que ainda o fitava, corei. E ele? aah, ele também me fitava, equando me viu corar abaixou a cabeça continuou tocando algumas notas em seu violão, me fitou novamente e sorriu. Seu celular tocou, e ele atendeu, não prestei atenção na conversa, pois eu estava muito ocupada escutando música e observando seus movimentos. Desligou o Celular.

Quando olhei o relógio em cima do criado-mudo vi que já marcavam 8:45, então engoli o resto de fruta que eu tinha na mão junto com o restante do suco no que havia no copo, corri para o banheiro, tomei um banho rápido. Quando saii do box do banheiro senti meu estômago revirar tudo que havia dentro dele, e logo corri para vomitar. Sim, sou bulêmica. Começou perto de meus 13 anos por sofrer por ser gordinha, não só no colégio, mas também no ballet. E depois que meus pais morreram isso ocorre com mais frequência.

Tomei outro banho rápido, entrei no closet as pressas escolhi uma roupa qualquer e me vesti. No cabelo deixei solto fazendo "cachos" do meio às pontas, fiz um make simples, – Óbvio que deleniador, muito lápis de olho e rímel, ambos preto e bem forte. – peguei minha bolsa em cima de minha cama e vi que o garoto ainda estava em sua sacada e que fitava o meu quarto, – será que ele me viu passando de calçinha e sutiã? OMG! que vergonha! ­mas isso não importa mais já são 9:35. – corri para fora do quarto, fexei a porta e desci as escadas pulando de dois em dois degrau.

(roupa: http://www.polyvore.com/j%C3%BAlia_ferenzzi/set?.locale=pt-br&id=55617689)



Justin -


Acordei sentindo um frio nos pés e vendo a claridade em meu rosto, – esqueci a porta e as cortinas da sacada abertas. – me levantei devagar e fui em direção a sacada vi que o dia estava um pouco nublado, fui ao banheiro, tomei um banho morno rápido, coloquei uma roupa qualquer que peguei no closet, fui ao banheiro novamente escovei os dentes e desci as escadas correndo pra tomar café, e quando voltei peguei meu violão no canto do quarto e fui até direção a sacada. Vi que agora o dia estava mais bonito, havia um solzinho em meu rosto.

Me sentei na cadeira e comecei a tocar esses dias One time, uma música que compus agora nas férias. Então fitei a sacada em frente a minha e vi uma garota sentada numa cadeira comendo algo e ouvindo músicas em seu mp4, continuei tocando quando percebi que ela tinha tirado o fones de seus ouvidos e que me olhava e então a fitei, ela corou e colocou os fones de volta em seus ouvidos e voltou a escutar músicas, abaixei a cabeça toquei mais algumas notas e voltei a fita-la, ela tbm me fitava, dei um sorriso e voltei a tocar.

Meu celular tocou e eu atendi, era o Ryan.


_ Fala cara. – eu disse.

_ Oii JB, é o Cris. – falou.

_ Fala aee Brother. – falei.

_ Eu e o Chaz estamos aqui na casa do Ryan, vem pra cá que tá rolando uma festinha aqui. – falou

_ Tá certo, já já saio daqui. – desliguei.


Voltei a fita-la, ela olhou para trás dela, engoliu a fruta em sua mão e tomou o resto do suco, e correu para o banheiro, e eu continuei observando-a, – nunca fiquei tão bobo assim antes, logo eu que só penso em sair ficando, ficando com todas, bobo assim por uma garota? mas que garota né? ela é linda, era a mesma que estava com a Cloe e a Charllie ontem a noite quando eu estava nos degraus da porta da sala ontem à noite. ela era diferente, linda e com um sorriso encantador.

Dez minutos depois ela saiu do banheiro só de toalha, correndo para o closet, saiu de lá só de calçinha e sutiãn, – OMG, que gata, suas curvas eram impressionantes, ai que vontade de tá lá com ela heim?! ;] Ela é muuuito gostosa cara. =P – depois eu vejo ela já vestida e se maquiando, e então ela pega sua bolsa em cima da cama, e me fita aqui na sacada, balança a cabeça de um lado para o outro rapidamente e olha pro relógio em seu pulso esquerdo, corre para a porta do quarto e desaparece fechando a porta.

E meu celular toca novamente, deve ser o Cris de novo, ingnorei, deixei meu violão em cima da cama mesmo, peguei as chaves do meu carro em cima da mesinha de canto e desci as escadas correndo, sai pela porta da sala batendo a porta comforça e escutando a Dn. Pattie gritar algo la de dentro. Entrei no carro fechando a porta e morrendo de rir, vendo que Cloe estava gritando para Charllie e a "garota da sacada" entrarem logo no carro, olhei para a garota com um sorriso abestalhado, – que a Cloe pensou que fosse pra ela e retribuiu, affe ela não larga mais do meu pé. – dei partida no carro e segui para a casa do Ryan.



Júlia -


Desci as escadas pulando os degraus enquanto Charllie gritava pra mim andar logo, saí correndo pela porta quase esbarrando na Charllie que fechou a porta, e fomos correndo para o carro em que Cloe estava gritando para entrarmos logo. Entrei no carro e vi que o "garoto da sacada" me fitava enquanto dava partida em seu carro com um sorriso bobo e ao mesmo tempo malicioso em seu rosto, e Cloe retribuia com um sorisso abestalhado como se fosse pra ela que ele estava sorrindo.

(roupa da Charllie: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55620992)

(roupa da Cloe: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55315970)


_ Como vocês são enroladas heim?!! – disse Cloe.

_ Foi culpa da Júh, enrolando pra sair. – Charllie respondeu.

_ E eu vou sair parecendo uma louca por aii?! – interrompi.

_ Louca você já é né Júlia!! – disse Charllie em meio a gargalhadas.

_ Sou louca porque herdei de você, sua retardada! – ironizei.

_ Retardada EU? e você é oq? esqueceu aquele dia em que você... – rebateu a Charllie que foi interrompida pela Cloe.

_ PAREM COM ESSA PICUINHA! BANDO DE PIRRALHAS IDIOTAS! – gritou a Cloe, e todas nos caimos na risada, e quando paravamos olhavamos uma pra outra por uns dois segundos e riamos muito novamente, pareciamos três loucas em um carro quase que desgovernado.


Passeamos por parte da cidade, fomos em um parque, depois fomos a casa da tia da Cloe, a tia Lúcia, depois pra finalizar decidimos parar numa cafeteria, pedimos tres Capuchinos com Cupcakes de chocolate com chantily, comemos conversando bobagens e rindo muito, até que o cel da Charlotte tocou:


_ Alô? – atendeu.

_ (...)

_ Sim, sou eu Charllie.

– falou.

_ (...)

_ Faaaala Chaz. – disse ela, e Cloe logo abriu um sorriso de orelha à orelha.

_ (...)_

Sim, sim vou sim, mais vou com a Cloe e minha prima Júlia, pode ser? – falou animada.

_ (...) – ouvi uma voz parecida com a do "garoto da sacada" falar algo como: _ Ah não, ela já é minha cara, fica com a Cloe.

_ Okay, Okay estaremos esperando! bjos =* – desligou, sorrindo.




(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Bom acho que esse tá maiorzinho néeh?
.
.
_Espero que Gostem! miil beijooos! =*
****************************************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Be What Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.