Please Be Mine escrita por Marcela Montag


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olha, so pra vcs terem uma ideia de como vai ficar o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254743/chapter/7

"–Precisamos conversar."

Essa frase sempre me causava aflição e eu pensava em tudo de ruim que tinha acontecido ultimamente, essa frase acaba comigo.

Niall continuou me segurando pelo braço. Eu tentei me soltar mas ele me puxou mais pra perto e me abraçou muito forte e eu parei de tentar fugir. Apenas fiquei lá de olhos fechados para não chorar no ombro dele.

Ele me soltou e beijou a ponta do meu nariz e depois olhou para os meus olhos.

-Eu entedo o que você ta passando, sua irmã adotiva acabou de morrer. Isso é péssimo, eu também to mau, mau mesmo! Ela era minha amiga! Ta todo mundo sentindo o mesmo que você Belle, então não fique tratando a gente com indiferença como se não estivessemos sentindo a mesma dor que você esta. -A voz de Niall começou a falhar e ele abaixou a cabeça e as lágrimas começaram a cair.

Eu levantei a cabeça dele e cochichei "Vai dar tudo certo. Eu prometo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como minha vida é uma merda, eu só queria mostrar pra voces a minha ideia do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.